Converse com a comunidade
Reviews (de toda a internet)+
+
Opinião de Luciano
•em Amazon
Utilizei por menos de 6 meses quando simplesmente parou de fazer ligação entre a câmera e o monitor dos pais. Para nossa surpresa, a Motorola NAO TEM assistência técnica para babás eletrônicas, eles repassam para a fabricante Binatone que também não tem assistência, não responde teus emails e só tem suporte nos EUA. NAO COMPREM BABAS DA MARCA MOTOROLA. (jun/23)
2
Opinião de Marinete
•em Amazon
Camera era boa, até parar de funcionar com 3 meses e deixar a gente na mão. Não consegui falar na assistência, e por email demoram 4 dias pra responder.Atualização: pediram 4 dias mas não respondem email por nada. (mai/23)
1
Opinião de Karoline
•em Amazon
To na segunda babá eletrônica da Motorola que acontece o mesmo problema, essa após 6 meses de uso perde o sinal do monitor e a câmera e tbm app do celular, não consigo contato com a Motorola para garantia (fev/24)
0
Opinião de Leandro
•em Amazon
Simplesmente parou de funcionar e não encontramos quem resolva! (mar/24)
0
Opinião de Lucas
•em Amazon
Nem 6 meses de uso, produto apresenta defeito. Fica perdendo conexão (nov/21)
18