O produto é excelente! Imagem boa, principalmente no modo noturno, além de ter áudio bidirecional e acesso remoto via app de forma gratuita. Tem disponível assinatura para gravação em nuvem, além de outros recursos. A única coisa que deixa um pouco a desejar é a câmera não ter a opção de ajustar a posição remotamente. Meu filho se mexe muito a noite, e facilmente sai do enquadramento da câmera.
Gostei bastante do produto, tela da unidade dos pais é grande, comendos fáceis de abrir. Sons das músiquinhas e ruído branco que acompanham são bem baixos, não servem para abafar o som externo. Brilho da tela no mínimo ainda é claro para quem quer manter o monitor ligado durante a noite. E uma característica extremamente ruim é que a unidade do bebê (câmera) deixa transparecer a luz interna, então quando você apaga a luz do quarto a câmera quase que vira um abajur! Chama muita a atenção do bebê.
Pessimo produto, pessima assistência técnica do fabricante. O produto funciona por um tempo, depois simplesmente para de funcionar a conexão entre a câmera e o monitor. Vc tenta parear e não funciona mais. Tentei contato com o fabricante e disseram que o produto saiu de linha há mais de 2 anos e que não há suporte. Incoerente, pois anteriormente tive problema com a visualização do vídeo no celular através de conexão 4G e me deram suporte… (há menos de 2 anos). Não recomendo… só dor de cabeça e p
Usamos por mais de 1 ano. O produto em si é muito bom, mas tem 2 grandes problemas:o primeiro é a luz azul da camera que ilumina quase todo o quarto. Mesmo com uma fita isolante reduz a luz, mas nao tira 100%.O outro grande problema e é o motivo de não comprar é que em 6 meses ele tem um problema que não tem conserto. Ele nao se comunica mais com a camera e a garantia tem que ser acionada. Eles trocaram o primeiro, tudo certo. O segundo que veio deu o mesmo problema 7 meses depois. Pelo preço, é
Parou de funcionar com 11 meses de uso. Mas como comprei com antecedência (jan/22), já perdeu a garantia do fabricante. Parou de funcionar dias depois que venceu a garantia. Mesmo assim tentei contato com o fabricante para buscar assistência técnica autorizada na minha cidade e não obtive sucesso com o retorno, assim como muitos relataram aqui. Inadmissível um produto de alto custo simplesmente parar de funcionar com menos de 1 ano de uso. Não recomendo e não voltarei a comprar nada da Motorola
Não comprem esse produto. Depois de 6 meses não há sincronia mais da camêra com o aparelho dos pais. Na primeira vez que comprei, durou 7 meses. O suporte técnico conseguiu trocar e logo chegou uma nova. Na segunda vez o mesmo problema em um mesmo intervalo de tempo e o suporte técnico não responde mais os e-mails. A motorola tem sido decepcionante e me surpreendi como ainda eles mantém um aparelho com Bug a venda. Vamos processar a motorola. Recomendo fortemente que ninguém compre esse produto.
Após algum tempo de uso, parou de funcionar. Tentativa de solucionar o problema, mas não existe assistência técnica da Motorola para estas babas eletrônicas no Brasil.Levamos em uma assistência que estava na listagem da Motorola, disseram não fazer a manutenção de babás eletrônicas e centenas de pessoas os procuram com o mesmo problema.Indicaram uma empresa no bairro do Ipíranga (São Paulo) dizendo ser a única no país que sabem que conseguem consertar este tipo de equipamento.
O aparelho funciona bem certo tempo e do nada para de parear com o monitor. E não digo que foi só a minha pq levei numa eletronica aqui na minha cidade e a pessoa me disse que chegam muitas dessas lá pra concertar e muitas não tem jeito ; só mesmo consertando na fábrica. E a Motorola não dá nenhuma assistência . Já liguei , mandei e-mail, reclamei no site reclame aqui e nada . Não informam nem onde posso levar pra consertar.NÃO COMPREM POIS IRÃO JOGAR DINHEIRO FORA!
A baba eletronica funcionou bem. A conexão com o app é bem chatinha, mas depois de quebrar a cabeça deu certo. Porém, em menos de 6 meses ela simplesmente parou de funcionar. Nem o visor nem o app reconhecem mais a câmera. Tentei resetar conforme consta no manual, mas nada. O pior é que a assistência da Motorola no Brasil não atende esse aparelho. Encaminhei alguns e-mails que me indicaram, mas não obtive qualquer retorno. Estou completamente decepcionado.
A câmera tem excelente qualidade de imagem e visão noturna, eu estava gostando muito do produro. Porém, parou de funcionar com 6 meses de uso, começou a apresentar perda de sinal e parou totalmente de funcionar. Vi muitas reclamações parecidas com essa após pesquisar. Estou muito decepcionado pois o produto é caro e de extrema importância. Aguardando a assistência da Motorola. Não compraria novamente.
Estava adorando a babá eletrônica até que de uma hora para outra ela passou a perder o sinal. A tela fica caindo o sinal o tempo inteiro como se a câmera estivesse desligada ou longe.Nunca caiu no chão, molhou ou aconteceu qualquer coisa que indicasse um defeito por má utilização.Sempre fomos bem cuidadosos.Estamos aguardando o retorno da Motorola, pois o produto ainda está em garantia.
Já na primeira vez que utilizei o produto, ele começou a apresentar defeito. A camera desconecta do monitor e dispara alarmes sonoros que acordam o bebe. Já resetei, reconfigurei, reconectei e nada adianta! O produto está inutilizável, pois ele é justamente para vigília da criança dormindo enquanto não estamos perto e o próprio aparelho acorda a criança.