Converse com a comunidade
Reviews (de toda a internet)+
+
Opinião de Pedro
•em Amazon
Produto muito bom, leve, fino, pequeno, portátil, perfeito para quem busca uma ferramenta para usar em todo e qualquer lugar, tela brilhante e bonita, ótima para ver filmes e séries, teclado bom para digitar, trackpad maravilhoso (não há necessidade de mouse externo caso não tenha), dá pra fazer de tudo por ele, bateria dura demais, consegui chegar em até 20 horas de uso leve e constante, carregamento rápido e com opção de trava em 80% para evitar desgaste da bateria. (jun/24)
5
Opinião de João
•em Fast Shop
Venho por meio desta reclamação expressar minha profunda insatisfação com a Samsung, empresa que sempre admirei e da qual fui um fiel cliente por muitos anos. O motivo da minha insatisfação é um problema grave que ocorreu com meu notebook Galaxy Book3 360 de 13.3 polegadas. Gostava muito do produto, só que com menos de 5 meses de uso a tela trincou sem nenhum motivo aparente. Há três dias, dia 26/01/2024, eu fui abrir o notebook para utilizá-lo em casa e simplesmente ele estava com a tela trincada de um lado ao outro. Isso aconteceu espontaneamente ao abrir o notebook, não teve queda, impacto, nem nada que justifique o acontecido. Em pesquisa na internet, foi possível identificar dezenas de situações semelhantes não só no Brasil, mas no mundo. E esse problema não se restringe só ao Galaxy Book3 360 de 13.3 polegadas, mas a todas as versões e de todas as gerações e tamanhos, incluindo o caríssimo Notebook Samsung Galaxy Book3 Ultra. E para piorar, a autorizada oficial da Samsung aqui de Brasília-DF, a SAMSUNG ELECTRONICS SERVICE, não honrou a garantia do produto e justificou que não vão consertar a tela com uma acusação genérica “uso indevido” de que o dano foi causado por falha do consumidor. É muito triste e extremamente frustrante para o consumidor. O produto quebra sozinho por algum vicío oculto ou falha de fabricação/projeto do produto. O consumidor tem que formatar e apagar todo o conteúdo do notebook para entregar à Autorizada. 24 horas depois tem que retornar à Autorizada da Samsung para receber a notícia de que a Garantia da Samsung não vai cobrir o problema do próprio produto deles e que eles só consertam se você pagar um valor absurdo de R$2300,00. Além disso, a Samsung se recusou a dar qualquer documento escrito com o orçamento do serviço a ser prestado. (jan/24)
50
Opinião de Antony
•em Amazon
Ótimo produto, superou as expectativas. A bateria dura bem, e a funcionalidade touch é muito boa. (jun/24)
3
Opinião de Bruna
•em Pontofrio
Produto muito bom, surpreendeu minhas expectativas. (dez/23)
0
Opinião de Anderson
•em Fast Shop
A tela do notebook simplesmente trincou, do nada. Comprei no dia 29 de dezembro e no dia 30 de janeiro ela trincou. Uso dentro de uma mochila almofadada e com uma capa de neoprene, mesmo assim, quando fui abrir a tela, ela estava trincada. O notebook não bateu, não caiu, nem nada do tipo, sou muito zeloso com os meus itens. O notebook até seria bom, se não fosse esse grave defeito. Não comprem. (fev/24)
38