Envie sua opinião e ajude milhares de outros consumidores
Como Funciona: Reunimos opiniões da Internet inteira e usamos Inteligência Artificial para análises verdadeiras.
Melhores Ofertas na Internet 💰
Buscamos os melhores preços, te ajudando sempre a economizar
Buscando os melhores preços na Internet...
Ficha Técnica
Tamanho da Tela: 75"
Pequeno
Médio
Grande
Extra Grande
Resolução: 4K
HD
Full HD
4K
8K
Tipo de Tela: LED
LCD
LED +
QLED +
OLED +
Smart TV: Sim
Sem Internet
Com Internet
Entradas HDMI: 3 HDMI
1
2
3
4 entradas
Resume.AI: Análises com Inteligência Artificial
Opiniões de pessoas reais, com análises 100% imparciais por nossa IA
Avaliações Completas
M
Maria
#ébom
Amamos nossa TV! finalmente nossa sala tem a função de reunir a família pra assistir <3 Ela é enorme e tem MUITAS funções legais! A entrega veio no dia marcado, meninos desembalaram ela e conferiram na entrega, o controle não precisa de pilha, o brilho da TV é otimo a luz de fora nao atrapalha, consigo assistir ate com fone de ouvido se eu não quiser incomodar ninguem. Tem canais da Samsung TV ativos, muitos canais. Da para ativar a Alexa, ou a Bixby. Agradeço ao vendedor Adriano Nunes das Casa
via Casas Bahia
C
Carlos
#ébom
Muito boa a TV, funciona muito bem o compartilhamento de tela em qualquer device, celular iOS, notebook etc. Sistema operacional muito rápido. Quando em tela totalmente preta a mesma não fica uniforme aparecendo nuances claros, neste quesito a de 65" da Samsung é melhor, único ponto negativo. O controle remoto vem com bateria recarregável, infelizmente não tive sorte e a bateria não segura a carga entrei em contato com autorizada e disseram que trocariam, estou aguardando. Recomendo! Sou fã da
via Casas Bahia
L
Luís
#ébom
Olha, depois que comprei a TV começou a aparecer um monte de avaliação negativa sobre ela. Que a TV era ruim pq a luminosidade era estranha, que o menu era ruim, que olhando a TV de lado a TV distorcida, que o som não era bom, etc, etc. Man... não tem nada disso. Esquecem tudo isso. A única coisa que realmente é ruim é o som, não pq é ruim, mas pq é baixo. Precisa por no 75 pra parecer que está no 25 em TVs comuns. Mas esse problema acabou. Sem eu saber a TV já foi se conectando com um som da L
via Casas Bahia
A
Arthur
#ébom
Tempo de uso: 7 dias Imagem: 8.5-9 É uma televisão de entrada. Mesmo assim, níveis de preto e resolução são bastante agradáveis. Som: 8.5 Os auto-falantes são de 20W. Não deve se esperar graves extremamente fortes e som poderoso, principalmente por conta da espessura da televisão. Tendo isso em mente, mesmo com a restrição de espessura, a televisão entrega um som satisfatório. Bom, porém nada especial. Sistema Operacional: 7 É bom ter tudo centralizado em um hub. Porém, anúncio de aplicativo
via Leroy Merlin
B
Barão
#ébom
Televisor de excelente qualidade. A tecnologia hdr faz uma diferença notável na tv, sendo que essa possui o hdr10+ uma evolução da tecnologia que deixa as imagens dos filmes com esse tecnologia de forma de incrível riqueza de detalhes em pontos degradê. A parte de áudio unidade a uma soundbar que adequiri, a t550 da marca, completa o trabalho o coloca a cereja no bolo. O som é bem imersivo, e os graves não perdem nada pra JBL rs, pelo contrário. Pois não é só um grave, existe mais tecnologia emb
via Leroy Merlin
R
Rodrigo
#nãoébom
Acredito que essa tv necessite de uma atualização para corrigir as transições dela> Vi que a última atualização foi disponibilizada no dia 22/03/2023 no próprio site da Samsung. Comprei essa TV no dia 18/04/2023, assim que a recebi percebi que ela apresentava um atraso nos comandos fiquei muito triste pois tenho uma AU8000 e ela é muito mais fluida e rápida que a minha que é mais nova. Por isso repito que talvez seja um bug que pode ser resolvido, mas também acredito que seja culpa da samsung. Q
via Leroy Merlin
A
Anônimo
#nãoébom
Comprei ela a pelo menos 3 meses, a qualidade da imagem é boa, porém em ambientes escuros e com imagens escuras, ela apresenta o efeito mura, é vergonhoso uma TV tão cara apresentar um problema assim. Efeito mura para quem desconhece, são manchas na imagem, quando vc apaga a luz do ambiente deixando apenas a TV ligada, tente colocar uma cena totalmente preta, provavelmente vc verá manchas mais claras. Pesquisando sobre isso foi provado ser uma falha de fabricação na linha de produção. A minha TV
via Leroy Merlin
I
Ivan
#nãoébom
Sobre o produto chegou tem 6 dias porém a decepção já veio, antes eu tinha uma AU8000 (zero defeitos) quis trocar pois enum produto novo isso é aquilo promete muitos recursos, porém o som deixa a desejar( não tem nada de som em movimento) áudio seco sem grave apenas agudos as vezes é até estranho, outro ponto q me deixou muito mas muito decepcionado e a tala quando entra uma cor preta não fica preta fica azulada e cheio de manchas brancas, para mim e painel mas feito, isso não acontecia no model
via Leroy Merlin
J
João
#nãoébom
Olá para voce que esta aqui pensando em comprar essa TV. A serie AU8000 vem apresentando grave problema de queima do sistema com 18 meses de uso aproximadamente, a peço de reposição custa em média mais que a tv (??) pesquise um pouco na internet sobre "samsung nao aparece mais imagem" e vera que varias series estao apresentando tal problema, até onde descobri por um componente que pegaram de um fornecedor mais barato. Nesse momento comprei 3 BU8000 2x 55' e essa de 75'. Espero nao ter esse prob
via Extra
R
Ricmendes
#nãoébom
Comprei praticamente à 1 mês. Desilusão completa. Software trava demais. Amazon prime, volta e meia pára de funcionar, DLNA pior ainda. Tenho uma série 7 de 2014 e mete esta TV no bolso. Ainda nem experimentei o game hub, mas pela experiência que estou a ter com a Amazon, não estou muito convencido que vá ficar bom. O pior de tudo é agora alguém vir do suporte da Samsung ser condescendente e falar que compreende que eu esteja desiludido com a TV mas para eu entrar em contato com o suporte del
via Leroy Merlin
A
Anônimo
#nãoébom
Pior TV da Samsung que já comprei. Tenho um histórico muito bom com os produtos Samsung, tenho uma TV MU6100 curva 55'' e uma Q80 55'' já a um tempinho, e nunca me deram problemas, funcionam com fluidez e me atendem em tudo.. Agora tive que comprar uma TV para o quarto do meu filho e escolhi a BU8000 43'' e me arrependi.. TV trava muuuito, impossível navegar pelos aplicativos da TV ou pelo menu ou pelo sistema.. Ou seja, nada funciona.. Eu tenho que reiniciar a TV o tempo todo pra trocar de funç
via Leroy Merlin
P
Pouco
#nãoébom
Comprei a smartv Samsung UN65BU8000 a 3 meses e vem apresentando defeito. Desde então ligo na Samsung e não conseguem solucionar. Primeiro me falaram que era a antena, depois veio outro técnico e trocou a placa, agora falaram que é uma atualização do software e vai ficar na autorizada mais de 15 dias até chegar essa atualização . Fazendo pouco caso do consumidor. E ainda chegaram a me falar que a tv não tinha defeito, mesmo eu apresentando os vídeos e imagens. Não recomendo, não comprem, vão fic
via Leroy Merlin
A marca Samsung é boa?
Samsung começou na Coreia do Sul há mais de 85 anos e se tornou uma gigante global. É famosa pelos seus produtos top de linha, o que atrai uma grande variedade de clientes que buscam qualidade. Com presença forte em diferentes áreas, como eletrônicos, eletrodomésticos e climatização, os consumidores veem a Samsung como uma das suas principais escolhas na hora de comprar.
A Smart TV LED 75" Samsung Crystal 4K HDR UN75BU8000GXZD recebeu na média 90% de aprovação segundo a opinião de 728 pessoas. Este índice reflete a satisfação dos consumidores com base em avaliações monitoradas na Internet pelo É Bom.