Compare o preço e veja cupons de todas as lojas em um só lugar
Buscando os melhores preços na Internet...
Publicidade:
Análise Completa com Inteligência Artificial
55%#ébom
55%
45%
Essa é a média entre:
Análise de Sentimento
Péssimo — 12%
Ruim — 6%
Regular — 11%
Bom — 14%
Ótimo — 40%
Envie sua opinião e ajude milhares de consumidores
Opinião de quem comprou
Opinião sincera deBruna
#nãoébom
"Pior loja Virtual que já comprei ! A promoção informada era valido por um dia e não estava liberando o desconto na hora da compra. Liguei no mesmo momento para o atendimento ( 0800 e tbm falei com atendente via chat ) a orientação era de que concluísse a compra para não perder o dia da promoção ( e é óbvio para que eles não perdessem a venda ) e posteriormente fariam o desconto do valor nas parcelas do cartão. Após o ocorrido ninguém entrou em contato e após muita insistência um funcionário me "
via Electrolux
Opinião sincera deVanessa
#nãoébom
"Não posso avaliar um produto do qual não consigo instalar. A autorizada Electrolux responsável por atender na minha cidade (ou qualquer outra) não faz a instalação completa, apenas instalam a coifa na parede sem o modo exaustor e pronto. Para que eu tenha a coifa em modo exaustor é necessário que eu mesma faça o furo na parede. O problema é que a autorizada não me orienta nessa furação (altura que ela deve ser feita, etc...) a autorizada me diz que no manual tem tudo que eu preciso saber, mas NÃ"
via Electrolux
Opinião sincera dePaula
#nãoébom
"Realizei a compra da coifa de parede painel Blue touch 90 CTS 127/60hz em 19 de novembro de 2022 pelo próprio site da Electrolux, julgando ser o local mais seguro. Após 2 meses de uso esporádico (máximo de 8x neste período), o aparelho parou de funcionar. Acionei a assistência técnica da própria empresa. Após a analise do técnico da empresa autorizada pela Electrolux, foi constatado que tanto a placa quanto o motor estavam danificados, impróprios para o uso, sendo necessário a troca. Solução fo"
via Electrolux
Opinião sincera deAna
#nãoébom
"Estou super decepcionada porque comprei uma coifa que achei ser de inox e quando chegou era branca. Se vcs compararem a foto da coifa de inox com a coifa que eu comprei, verão que a foto que vcs tem no site é um baita engana cliente. Gostaria muito de saber como poderíamos resolver isso porque eu comprei geladeira, coifa, microondas, forno elétrico, tudo da Electrolux e tudo de inox. A coifa foi instalada na minha obra, na minha cozinha nova e qual meu susto quando a vi branca!!!! Olhem a foto "
via Electrolux
Opinião sincera deJohn
#nãoébom
"Assistência veio instalar, não fui informado que precisaria estar aberto a saída da coifa Mesmo com o pedreiro no local não quiseram esperar Só para saber o pedreiro abriu a saída para coifa em 10 minutos após a saída dos técnicos que não quiseram esperar Também era para instalar um fogão com conversão para congas não veio a peça correta então também fiquei sem instalação do fogão, mas… Cobraram 350,00 pela instalação e foram embora Eu continuo sem a coifa e sem a instalação do fogão Eu já havi"
via Electrolux
Opinião sincera deAna
#nãoébom
"Comprei essa coifa em novembro de 2020, e com 40 dias de uso (de pouco uso, somos só 2 adultos em casa), a coifa começou a pingar óleo. Chamei a autorizada que recomendou ligar a coifa 15 minutos antes e 15 minutos depois do uso, para filtrar o ar e não ocorrer vazamento de óleo. Fiz o recomendado e nada aconteceu. Chamei a autorizada novamente e o técnico disse que o motor estava com óleo e seria necessário uma limpeza do motor, que custava 340,00 e a cliente teria que pagar, mesmo estand"
via Fast Shop
Opinião sincera deMaria
#nãoébom
"A primeira veio com defeito não funcionou,solicitei a troca ,trocaram mas ao ser reinstalada ,a coifa apresentou um barulho insuportável, acionei a assistência técnica e eles queria me cobrar 300 para reinstalar a coifa ,alegaram que a vibração ocorria por Conta da instalação a qual estava muito bem feita fiquei muito decepcionada com tudo isso!! Não indico de maneira alguma! A assistência técnica não resolveu o problema ,queriam que eu pagasse por isso , cadê a garantia que eles falam que tem"
via Electrolux
Opinião sincera deJhony
#nãoébom
"É um produto de excelente qualidade (ainda estamos testando, mas até o momento nos satisfez). O que me incomodou nele foi o fato de não existir alguns itens para instalação (duto para passagem do ar quente e braçadeiras para fixação) e, no anúncio, isso não ser informado, inclusive como sendo necessário para correto funcionamento e instalação. Por ser um produto com preço relativamente alto esperava-se vir completo nesse sentido, já que outros similares do mercado e que são concorrentes, são ent"
via Electrolux
Opinião sincera deEmilio
#nãoébom
"Instalei como depurador. O ar “filtrado” expelido pela chaminé torna-se turbilhonado, retorna ao ambiente com cheiro dos alimentos e seu movimento interfere na sucção do ar não filtradoAchei que o manual de instruções traz muito poucas informações sobre a instalação, as figuras são pobres em detalhes.O produto deixou a desejar quanto ao ruído e à capacidade de sugar fumaça/vapores.Não elimina o odor resultante do preparo dos alimentos."
via Amazon
Opinião sincera deDavidson
#nãoébom
"Não sei se o produto está funcionando normalmente o técnico que veio fazer as instalações não me deu nenhuma instrução e não realizou teste algum de eficiência do equipamento. Acho que a coifa não está normal e queria uma avaliação e explicação técnica. Porque o preço que paguei pela instalação foi caro e o serviço péssimo."
via Electrolux
Opinião sincera deMônica
#nãoébom
"Gostei muito do produto, porém, fiquei muito desapontada quando ele chegou e não vem todos os itens para instalação. Acho que a Eletrolux pecou quando não envia tudo junto ou pelo menos na hora da compra não sugere que se compre os itens de instalação. Fora a dificuldade de achar onde vende os itens."
via Electrolux
Opinião sincera deAnônimo
"Produto excelente,veio tudo bem embalado e certinho.ainda não instalei mais pude perceber que é um produto bom.gostaria de destacar aqui a entrega ,eu retirei na loja e mim surpreendeu a agilidade veio como na descrição exatamente no terceiro dia.a Magalu está de parabéns! Estou super feliz!!"
Coifa Parede Electrolux Blue Touch 90 cm 90CTS Inox vale a pena?
A Coifa Parede Electrolux Blue Touch 90 cm 90CTS Inox possui uma média de 55% de aprovação com base na opinião de 154 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas na internet pelo É Bom.
A marca Electrolux é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
A Electrolux é uma empresa fundada na Suécia e que já possui mais de 100 anos de existência. Desde então, a marca está expandindo sua presença global, atendendo às necessidades dos consumidores em diversos lugares no mundo, estando entre as três mais vendidas do Brasil em seu segmento. A marca oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo eletrodomésticos, eletroportáteis e utilidades domésticas.