Compare o preço e veja cupons de todas as lojas em um só lugar
Buscando os melhores preços na Internet...
Publicidade:
Análise Completa com Inteligência Artificial
65%#ébom
65%
35%
Essa é a média entre:
Análise de Sentimento
Péssimo — 21%
Ruim — 1%
Regular — 3%
Bom — 8%
Ótimo — 57%
Envie sua opinião e ajude milhares de consumidores
Opinião de quem comprou
Opinião sincera deJoao
#ébom
"Compre a tv cristal CU8000 Samsung! No momento da compra data prevista seria de até 10 dias , após finalizar a mesma foi para 60 dias , mas ao chame equipe Amazon via chat , solicitaram prioridade e entrega ocorreu antes dos 10 dias !Da tv sem palavras ótima qualidade e custo benefício !"
via Amazon
Opinião sincera deFernando
#nãoébom
"Já comprei duas TVs da Samsung e ambas, com menos de 2 anos de uso apresentaram uma mancha vertical escura na tela. A resolução consistia em trocar a tela, que era praticamente o preço de uma nova TV. A qualidade dessas TVs parece muito ruim, com uma vida útil de menos de 2 anos. Minha Tv anterior era uma Sony, que foi aposentada em pleno funcionamento após 10 anos de uso. A qualidade da imagem e funcionalidade da TV é boa, mas fique ciente que a Tv não dura muito."
via Leroy Merlin
Opinião sincera deMarcio
#nãoébom
"TV nova em folha saída da caixa que, diga-se de passagem, não possuía qualquer indício de avaria, simplesmente não ligou. Como ela tinha sido entregue no dia anterior, consegui disparar o processo de devolução da mercadoria com o reembolso do valor pago. Estou aguardando a transportadora efetuar a coleta/retirada da TV para então ser reembolsado. Confesso que não estou nem um pouco seguro de efetuar uma nova compra desse mesmo modelo..."
via Amazon
Opinião sincera deAlexandre
#nãoébom
"Comprei via link do zoom para receber o cashback e não recebi até agora, entrei em contato com o zoom, disseram que a Girafa precisa passar pra eles, liguei na Girafa, disseram que o Zoom que resolve essa questão. Liguei novamente no zoom, novamente disseram que é com a Girafa. Os seja, uma passa a responsabilidade para o outro e eu terei que acionar o Procon e pequenas causar pra resolver"
via Girafa
Opinião sincera deAnônimo
#nãoébom
"infelizmente está marca está deixando a desejar já comprei 2 pelo site da magazine Luiza vendido e entregue por magazine Luiza nem uma funcionou perfeito parece que só arrumaram e me enviaram a mesma TV cancelei a compra e comprei novamente mas no site da Samsung mas eu estava pesquisando e só estou vendo anúncio de que está tv tá dando problema agora estou com medo"
via Magazine Luiza
Opinião sincera deViviane
#nãoébom
"Comprei esta televisão duas vezes. Na primeira vez comprei com preço promocional da Black Friday, mas a TV apresentou chuviscos na tela. A vendedora não realiza trocas e tive que fazer a devolução.Comprei novamente, paguei mais caro, e a TV veio com o mesmo problema de chuviscos na tela. Mais uma vez a vendedora não realiza trocas e terei que devolver a televisão."
via Amazon
Opinião sincera deRodrigo
#nãoébom
"ABSURDO O QUE FIZERAM. O entregador veio na minha casa e como nao conseguiu subir sozinho, ele disse que voltaria com um ajudante, afinal, moro em apartamento. Acontece que ele voltou no dia seguinte e simplesmente deixou na portaria do predio duas tvs desse tamanho. Esta na portaria ate hoje aguardando ou alguem subir ou a devolucao."
via Girafa
Opinião sincera deDaniela
#nãoébom
"Ja tive au8000 75polegada , deu problema com 2ano e 6 meses , Fui na fastshop comprei outra cu8000 75polegada , Tv apresentou defeitou logo apos instalacao pelo tecnico da fastshop, fastshop nao fez troca nem devolucao , pessima qualidade samsung e pessima atendimento fastshop , mas logo logo entrarei com processo"
via Fast Shop
Opinião sincera deAmandaamanda
#nãoébom
"Comprei a TV no dia 19/07/2023 e com menos de um mês de utilização, a TV apresentou defeito. Visita técnica não solucionou o problema. Decepção total!!! Sentimento de impotência, pois a SAMSUNG não solucionou o meu problema e muito menos sugeriu a troca. Permaneço sem TV e extremamente chateada."
via Amazon
Opinião sincera deLindomar
"Excelente produto , porém a entrega fiquei insatisfeito pelo atraso , falta de comprometimento com Cliente da Amazon , nem se quer deram justificativa pelo atraso da chegada produto. era para receber dia 20.05 e passou para dia 25.05 e chegou dia 31/05/2024."
via Amazon
Opinião sincera deDaniel
#nãoébom
"Recebi a TV, tirei da caixa, conectei a energia e....a TV nem liga! Pessima experiencia! Amazon nao quer sibstituir, somente reembolso, o que ja deve ser indicativo de problemas com a Samsung. Esta cada vez mais dificil comprar itens como esses pela Internet."
via Amazon
Opinião sincera deIvanildo
#nãoébom
"A imagem da TV é perfeita, o problema é que ela.chegou com defeito nos LEDs da tela. Manchas brancas ao longo da tela me fez solicitar a devolução do produto.Não sei se o problema foi no transporte ou se foi defeito de fabricação. Decepcionado com o aparelho."
Smart TV LED 75" Samsung Crystal 4K HDR UN75CU8000GXZD vale a pena?
A Smart TV LED 75" Samsung Crystal 4K HDR UN75CU8000GXZD possui uma média de 65% de aprovação com base na opinião de 99 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas na internet pelo É Bom.
A marca Samsung é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
Samsung começou na Coreia do Sul há mais de 85 anos e se tornou uma gigante global. É famosa pelos seus produtos top de linha, o que atrai uma grande variedade de clientes que buscam qualidade. Com presença forte em diferentes áreas, como eletrônicos, eletrodomésticos e climatização, os consumidores veem a Samsung como uma das suas principais escolhas na hora de comprar.