Converse com a comunidade
Reviews (de toda a internet)+
+
Opinião de Celio
•em Amazon
O produto é de ótima qualidade e entrega o que promete.Muito silencioso refrigera super bem.Os dados de entrega e rastreamento nao sao atualizados.Demora para atualizar, eu ja havia recebido o produto mas pelo link de rastreamento ele ainda constava em ttansito. (dez/23)
0
Opinião de Cynthia
•em Amazon
Produto de qualidade duvidosa e com uma péssima assistência técnica. Meu aparelho deu defeito com 6 meses de pouco uso. Desliga sozinho, não gela e faz um barulho horrível Acionei a garantia e os técnicos “deram um jeito” para que os defeitos ficassem menos recorrentes. até a garantia acabar. Agora a Samsung ignora as minhas reclamações e pedidos. No site Reclame Aqui há mais de 8 mil clientes insatisfeitos com a marca e que são ignorados, assim como eu estou sendo. Escolha outra marca que respeite e valorize seus consumidores. (out/23)
11
Opinião de Job
•em Amazon
Não tenho o que reclamar dos produtos SAMSUNG na questão de climatização, possuo um ar condicionado inverter Samsung há 12 anos e até hoje funciona perfeitamente, já tenho um ar de 9k inverter sem vento por isso resolvi comprar um de 18k, acredito que fiz um bom negócio nos requesitos economia e qualidade. (set/23)
6
Opinião de Anônimo
•em Magazine Luiza
Excelente. Gela muito, silencioso, econômico. Wind free é tudo de bom. Modo econômico é realmente bem econômico, mantendo confortáveis 24 graus custando muito pouco (e você pode acompanhar o gasto pelo app SmartThings, que aliás é excelente). (set/23)
0
Opinião de Flavio
•em Amazon
SILENCIOSO, MUITO ECONOMICO, O MODO WINDFREE É EXCELENTE, POIS NÃO PASSA AQUELA SENSAÇÃO GELO DIRETO, A FUNCIONALIDADE DO APLICATIVO É MUITO EFICAZ, INTEGRA MUITO FACIL COM O SISTEMA ALEXA. SÓ COMPRO DELE. (abr/24)
0