A Smart TV LED 55" Philips 4K HDR 55PUG7406/78 4 HDMI possui uma média de 79% de aprovação com base na opinião de 381 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas pelo É Bom.
Primeiro a entrega foi super rápida em menos de 36 já estava com a TV. Pontos positivos a TV é bem construida, o sistema android é ótimo, tem muitos aplicativos e é bastante fluido o som é bem razoável, a internet funciona tanto no cabo como em WIFI 2.4 e 5.0. Pontos negativos o controle por voz não funciona direito, tem algum bug no sistema e ele simplemente não dá conta. Pode ser que nas futuras atualizações isso se resolva. A parte de ajuste de imagem e som poderia ser melhorada tem poucas opções e é muito simplório. (jun/22)
Me surpreendi com qualidade dessa TV, a função do controle por comando de voz funciona perfeitamente. A imagem não precisei nem calibrar, é espetacular! O único detalhe é que o HDMI Arc não funcionou com o meu home teather, ele até conecta, mas depois de um tempo para de funcionar, talvez por incompatibilidade entre os aparelhos. Resolvi isso comprando um cabo óptico, o som ficou ainda melhor que com HDMI. Resumindo, indico a compra para quem quer fugir dessas outras marcas populares que vem apresentando defeitos, como LG e Samsung. (abr/22)
Como é uma tv de entrada, voltada pra custo benefício, não podemos exigir que seja algo excepcional. A tv tem boa imagem, o sistema flui bem, seus recursos são muito bons, VRR, HDR10+, baixo input lag no modo de jogo, Dolby Atmos e Dolby vision. O upscaling funciona bem e o som é bom, levando-se em consideração a faixa onde ela se insere é uma excelente tv. Consegui conectar facilmente uma soundbar Bluetooth que temos, o que já melhorou bastante o som dela, embora os falantes da tv não sejam ruins. O painel do item que recebemos tem vazamento de luz, principalmente na parte superior, mas está dentro do aceitável para nós. (nov/22)
Recebi a TV no último dia, mas dentro do prazo. Tive um problema com o funcionamento do aparelho, em cerca de 20 dias de uso a televisão deixou de mostrar imagens na tela, tive de acionar a garantia, ao verificarem a assistência autorizada informou que o cabo flat estava mal conectado no display, foi corrigido na própria loja da assistência, mas mesmo assim demorou 10 dias. Agora vou continuar usar, espero que não apresente mais problemas. A qualidade da imagem e o sistema operacional são muito bons, sendo que tive que tirar da tomada algumas vezes porque parecia que o sistema estava engasgando, mas resolveu. Não consegui, eu imagino, configurar corretamente o ambilight na parede, pois as cores projetadas ficam um pouco diferentes da tela. (jun/22)
Aparelho com boa imagem e ótimo som, mas fica devendo um pouco no brilho e no ângulo de visão. O problema do baixo brilho associado com a tela bastante reflexiva torna a TV ruim para ambientes com entrada de muita luz solar. O smart via Android TV é excelente e tem boa performance.Só um detalhe importante que pode ajudar alguns. Por algum motivo a TV aleatoriamente aplica o brilho automático mesmo utilizando luz traseira a 100%. Se a tela estiver muito escura mesmo com a luz no máximo, tente abaixar pra 99 e voltar pro 100. Isso não resolve o baixo brilho da TV, mas melhora muito. (jan/24)
A marca Philips é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
A Philips é uma empresa fundada na Holanda há mais de 130 anos. Inicialmente, a marca se dedicava à fabricação de lâmpadas e equipamentos elétricos. Com o passar dos anos, se expandiu para diferentes setores, como a eletrônica de consumo, cuidados pessoais e equipamentos médicos. Ao longo dos anos, a Philips se tornou popular em diversos setores de tecnologia, como eletrônicos e iluminação. Além disso, está há mais de 90 anos atuando no ramo de eletrodomésticos.