Ainda em teste, mas a principio tudo nos conformes, hoje está chuvendo longo não posso ter uma avaliação 100% precisa. Pontos positivos: 1 - Vespertiva de cobre. 2 - Fácil instalação. 3 - Suporte a app que controla tudo pelo celular. Pontos negativo: 1 - Preço. 2 - Barulho das fans mesmo no baixo incomoda. 3 - Necessário testar melhor capacidade de resfriação.
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#ébom
O produto chegou em menos de duas semanas. Eu achei rápido, considerando que o produto saiu do Espírito Santo para Rondônia. A central gela bem rápido. O único "problema" dela é o barulho da condensadora do lado de fora, ela é bem barulhenta, mas do lado de dentro da casa não se ouve esse barulho. Outro ponto é que o controle tem uns 4 botões sem funcionalidade, de resto estou gostando muito.
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#ébom
O produto chegou em menos de duas semanas. Eu achei rápido, considerando que o produto saiu do Espírito Santo para Rondônia. A central gela bem rápido. O único "problema" dela é o barulho da condensadora do lado de fora, ela é bem barulhenta, mas do lado de dentro da casa não se ouve esse barulho. Outro ponto é que o controle tem uns 4 botões sem funcionalidade, de resto estou gostando muito.
via Magazine Luiza
T
Taís
#ébom
O produto estou testando e até então, é bom e parece ser muito econômico… quanto a entrega, deixou muito a desejar, ao ponto de eu não querer mais nada desse vendedor por trabalhar com a Transportadora Brasil web… todos meus pedidos que são entregues por outra transportadora quando chega no CD de Rio preto sai para entrega no próximo dia útil, e com essa transportadora simplesmente demoraram 6 dias, achei bem enrolada!
via Amazon
L
Leonardo
#ébom
Eu gostaria de compartilhar minha satisfação com o Ar Condicionado Split Philco Inverter 12000 Btus Frio PAC12000ITFM9W. Ele realmente gela muito bem e tem sido uma adição incrível ao meu conforto. Além disso, quero destacar que a Pontofrio entregou o produto no prazo certo. Fiquei impressionado com a eficiência e profissionalismo da empresa. Recomendo tanto o ar condicionado quanto a Pontofrio para quem procura qualidade e serviço confiável.
via Pontofrio
J
Johnny
#ébom
Recebi o produto em perfeito estado e dentro do prazo. Até o momento estou gostando bastante do seu rendimento. Para o meu quarto de 16m2 12.000 Btus é mais que eficiente, para quem tem um quarto menor que esse sugiro um ar de 9.000 Btus. O único ponto que ele deixa a desejar é a função "swing" ou oscilar como vem escrito no controle, ele é muito lento, e por falta de uma função de posicionamento da palheta, você espera muito para chegar à posição que você queira manter.
via Magazine Luiza
W
Weslley
#ébom
Produto excelente, minha família toda conta com ar condicionado da Philco. Minha compra foi diferente, foi de um inverter 12.000. Fácil instalação, tenho a casa pequena, se deixo a porta do quarto aberta, gela toda sala (podendo deixar nos 18C 19C. Pouco barulho, e ainda serve quase como abajur os números (mas há opção de tirar a luminosidade). Ótima entrega(10 dias antes do prazo) e excelente atendimento do pessoal da Magazine Luiza, mesmo o produto sendo de outra empresa. Vale a pena.
via Magazine Luiza
A
Anna
#ébom
Ar condicionado muito bom, comprei o 12.000 BTUS para um quarto que pelo tamanho não precisaria ser de 12, porém é importante levar em conta outros detalhes, como no meu caso a parede do quarto pega sol a tarde inteira e o quarto fica extremamente quente. Além disso minha instalação foi feita com mais de 3 metros do split para a condensadora, e é importante saber que quando acontece isso é necessário fazer uma recarga de gás, porque se não o quarto não gela mesmo, mas se a instalação for menos de 3m nem precisa. Ele não é 0 ruído, tem ruído, mas pra quem é acostumado dormir com ventilador não tem nem comparação.
via Casas Bahia
E
Edcarlos
#nãoébom
Comprei a quase 3 mês e assim que chegou demorei para instalar exatamente 14 dias, porém após a instalação ficou um barulho assustador na unidade condensadora, fui até a loja e solicitei um técnico. Depois de 8 dias veio um rapaz que se diz técnico, porém não conhecia nada do aparelho, realizei várias perguntas, porém nenhuma resposta obtive. Uma verdadeira vergonha para a marca, tentei inúmeras vezes realizar a devolução por insatisfação e não obtive sucesso. Por fim dizer que no laudo do técnico que não entendi de nada que eu não posso instalar o ar na parede do quarto, tem que ser em um lugar aberto por conta da característica do aparelho. Isso não foi dito no anúncio de compra, uma vergonha. Ele sugeriu instalar no telhado. Que indignação. Cuidado em adquirir esse modelo pois vc não pode instalar em qualquer lugar, sem contar que não tem respaudo algum da marca ou loja.
via Magazine Luiza
R
Ricardo
#nãoébom
O produto chegou e não estava gelando! O técnico notou que não tinha gás, então compramos um bujão do respectivo gás, mas ele voltou a vazar! Resumindo, a condensadora está com vazamento, mas ainda não trocaram e pediram para eu acionar a garantia com menos de 7 dias da compra?? Se não resolverem, irei chamar o PROCON, Celso Russomano ou outro meio ..etc .A atendente disse que todo ar vem sem gás e o técnico da autorizada disse que é mentira, porque este gás não tem.lerigo de explosão e vem todos carregados!! Quero a troca imediatamente....
via Magazine Luiza
E
Eduardo
#nãoébom
Este é um aparelho muito simples. Já comprei outros dois da mesma marca Philco, de mesma potência nominal (12000 btu), mas aparelhos completamente diferentes. Controle mais simples, carenagem mais simples, e este tem a condensadora em forma de torre (vertical). Por enquanto está ok, funcionando, mas em comparação percebo que tem uma capacidade reduzida de refrigeração em relação ao de condensadora horizontal.
via Magazine Luiza
R
Renan
#nãoébom
Comprei tem dois anos, primeira instalação o técnico constatou, que não era 12.000 BTUs, como já havia instalado, não me preocupei com sistema burocrático de troca e ficou por isso mesmo. Agora na segunda instalação foi verificado que não era 12.000 BTUs e nem Inverter. Deixou a desejar, mandaram o produto trocado. Porém na caixa veio todas as especificações corretas do item que comprei. Injusto
A Philco, nascida nos Estados Unidos, teve sua fundação há mais de 130 anos e chegou ao Brasil em 1934. Com uma história tão longa, a marca desempenhou um papel importante no mercado nacional, trazendo inovações como a TV com controle remoto e a TV em cores. Hoje é uma marca totalmente brasileira, oferecendo uma variedade de produtos em diversas categorias.