O Ferro de Passar Roupas A Vapor Philips 5000 Series DST5040 possui uma média de 85% de aprovação com base na opinião de 437 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas pelo É Bom.
Antes, tive que trocar a tomada para uma de 20 ampéres. Ele só funciona com esse tipo de tomada. Com o tanque de água cheio ele pesa perto de 1.5 kg. Mas depois de uns dias, se acostuma. Pelo que vi, os ferros atuais tem perto desse peso. Passa muito bem e a função de vapor extra é ótima para tirar vincos. O botão não chega até a função CalcClean. Estou pesquisando para ver se isso é um defeito ou se existe uma forma de usar essa função. (nov/23)
Esse é o primeiro philips walita que eu compro, mas não é o meu primeiro, o primeiro foi um 2820 que eu ganhei no meu casamento, há 11 anos atrás, que ainda funciona e mantém a condição do antiaderente relativamente preservada, e só vou trocar porque o fio começou a esquentar e precisa ser trocado, mas eu não quero mexer com isso. A qualidade do produto é um quesito que impressiona, especialmente a base, em cerâmica. O ferro esquenta rapido, tem um bom fluxo de vapor e, na minha opinião, tamanho e peso ideais. Um erro que eu cometi com o primeiro, mas não vou cometer com esse, é colocar água diretamente da torneira no reservatório, vou usar e recomendo que todos usem água filtrada, para evitar que acumule sujeira dentro do ferro, porque essa sujeira (barro) vem da água da rua e pode se acumular rapidamente dentro do produto, isso entope os orifícios por onde sai o vapor, fazendo pingar água suja enquanto o ferro é usado. Recomendo o produto. (dez/23)
Meu ferro a vapor anterior era o Arno ultragliss III. Então, minha comparação se baseia nesse ferro. Esse ferro da Philips parece bem mais robusto que o da Arno. Desliza tão bem quanto o da Arno, mas não gera tanto vapor quanto. Aliás, parece que não esquenta igual ao da Arno, o que é estranho, pois as informações técnicas do ferro da Philips indica uma potência maior. Inclusive, o que chama a atenção é a grossura do cabo de força e tomada que é a de 20A, ou seja, pinos mais grossos, muito provavelmnte você vai precisar usar um adaptador, embora não seja indicado. No entanto, como eu disse antes, o ferro da Arno embora tenha um potência menor e esquente mais a base do ferro, ele tem uma tomada de 10A. Dá para desconfiar de ferro Philips, pois mesmo usando um adaptador para tomada de 10A, n~]ao se percebe o adaptador esquentando. Em resumo: o ferro a vapor da Philips é bom, agora se é melhor que o Arno Ultragliss III já é outra história !!! (abr/24)
E um produto arrojado e robusto que da para sentir, mas com relação ao manuseio ele se torna muito pesado devido a adição da agua no reservatório que eh grande fazendo com que pessoas idosas tenham dificuldade no seu uso. Outro ponto e o plug de 20A para uma voltagem 110 Volts a empresa deveria rever este conceito pois nem todas as residências tem a tomada para este plug teria que fazer adaptações. Ate o momento o ferro demonstra a expectativa de ter um sistema a vapor eficiente. (abr/23)
Tenho ainda um ferro philips walita azur steam iron modelo ri4415 comprado em 2012 , que é um ferro maravilhoso, super potente, fio longo, passa super bem, etc e queria aposentá-lo e comprei esse achando que teria a mesma performance, mas não chega perto em termo de qualidade, apesar de eu ter tomada de 20 amperes, o ferro esquenta e vaza água do reservatório e o fio do ferro é curto atrapalhando um pouco a passadoria das roupas. (mar/24)
A marca Philips é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
A Philips é uma empresa fundada na Holanda há mais de 130 anos. Inicialmente, a marca se dedicava à fabricação de lâmpadas e equipamentos elétricos. Com o passar dos anos, se expandiu para diferentes setores, como a eletrônica de consumo, cuidados pessoais e equipamentos médicos. Ao longo dos anos, a Philips se tornou popular em diversos setores de tecnologia, como eletrônicos e iluminação. Além disso, está há mais de 90 anos atuando no ramo de eletrodomésticos.