Converse com a comunidade
Reviews (de toda a internet)+
+
Opinião de Hugo
•em Amazon
Boa tardeInformo que já efetuei todos os procedimentos listados abaixo por varias vezes e não solucionou o problema.Já deixei o aparelho ligado em looping por mais de 3 dias e nada de iniciar .Já deixei o aparelho parado por dois meses fora da energia para ver se perde a memoria e inicia novamente e nada ( tudo que li sobre tentei fazer).Já comprei inúmeros cabos na internet e fiz procedimentos de malabarista para apertar botões em teclados e nada .Puxa vida um botão físico para resetar, resolvia tudo isso !Procedimentos utilizadosReinicie o dispositivo Fire TV.Utilize o cabo de alimentação ou adaptador fornecidos com o dispositivo para ligar o Fire TV. Isso garante que o dispositivo Fire TV receba energia suficiente.Deixe o dispositivo repousar por 25 min (ligado) ou até que a tela mude.Se possível, tente uma vez com um adaptador ou extensor HDMI e outra sem.Certifique-se de usar um cabo HDMI de alta velocidade.Tente usar uma porta HDMI diferente.Caso seja um hub HDMI, tente conectar o dispositivo Fire TV diretamente à TV.Verifique se a TV é compatível com HDCP. Consulte a seção sobre cabos de vídeo do manual do proprietário da TV.Se possível, tente usar uma TV diferente.Preciso de uma solução. Pago o Prime para utilizar e não estou conseguindo utilizar.Como cliente como devo agir ?Não existe um suporte que recolhe esses aparelhos e corrigem esses problema e nos devolvem ?Vou perder meu aparelho e investimento ?Peço encarecidamente um retorno a esse cliente da Amazon, por favor não decepcione quem sempre defendeu essa Marca que mudou minha forma de comprar pela internet. (jan/24)
1
Opinião de Mito
•em Amazon
Zero (mar/24)
1
Opinião de Ab
•em Amazon
Ele é ideal para usar em casa ou para viagens!Se você já tem uma smart TV, pode ser um bom adicional para levar com voce quando for para a praia com os amigos, algum airbnb, etc.Eu prefiro do que conectar meu Netflix ou Disney plus em uma tv do local. (mar/24)
0
Opinião de Amazon
•em Amazon
Quando dá defeito, o atendimento ao consumidor fica enrolando para admitir que o problema é nele (foram mais de duas horas de telefone entre ontem e hoje) para no final só oferecerem um "desconto" na compra de um novo. Por que eu iria querer comprar novamente um produto que vive dando defeito? (mar/24)
0
Opinião de Relrison
•em Amazon
A qualidade dos produtos da Amazon estão decepcionantes. De vez em quando pisca uma luz verde na tela ou a tela fica rosada. Mesmo não sendo constante, é algo que me incomoda bastante já que não é um aparelho barato. Já testei em outros televisores e ficou claro que é defeito do Fire Stick (jan/24)
0