Converse com a comunidade
Reviews (de toda a internet)+
+
Opinião de Arthur
•em Fast Shop
Péssimo produto!!! A bomba de água fria quebrou devido à um entupimento no filtro. Diferentemente do que anunciado, a luz indicadora de troca de filtro não acendeu! O mais interessante é que a bomba de água natural não quebrou. Segundo a assistência técnica o entupimento no filtro levou à quebra de 1 bomba, mas o da outra não. A explicação do defeito foi bem convincente, como vocês podem ver. O contato com a assistência técnica da Electrolux foi a pior experiência que já tive com uma fabricante. Tanto a assistência técnica física na minha cidade, quanto o atendimento por telefone e e-mail. Resumo da história, estou com um produto com 6 meses de uso quebrado e com uma conta para concerto de 25% do valor total e sem assistência por parte do fabricante. Totalmente decepcionado e desapontado com a Electrolux e seus produtos. (mai/20)
41
Opinião de Laura
•em Fast Shop
Sou meio exigente em relação a água... essa realmente eu confio que está limpa! Quanto a lâmpada que foi comentado anteriormente por outra pessoa, eu acabei de comprar no site da Electrolux e não estava esse absurdo de valor... sinceramente, pra ter água sem medo de estar com alguma impureza, vale a pena pagar mais! (nov/19)
19
Opinião de Marcio
•em Fast Shop
Sinceramente estou impressionado com alguns comentários acima; Comprei à 1 ano e nunca tive sequer algum Problema,... Em relação aos preços do Refil e Lâmpada andei consultando e acho bem justo por termos uma água de Ótima Qualidade; Recomendo! (jun/20)
9
Opinião de Jefcav
•em Fast Shop
Comprei o filtro a pouco mais de um ano, foi muito bom enquanto funcionava. Porém apresentou agora defeito, só de ligar na tomada ele já joga água sem parar. Levando na assistência técnica, o conserto fica mais de 50% do valor do produto que já é um absurdo. Agora simplesmente não sei o que fazer... Estou totalmente insatisfeito, Eletrolux nunca mais... O mínimo que se espera de um produto desse custo, é uma boa durabilidade. Decepção total. Quer ter dor de cabeça, é só comprar um. (set/20)
7
Opinião de Marcelo
•em Casas Bahia
òtimo produto .... Faltou o copinho que acompla a vela para a limpeza da mesma na primeira utilização / Não foi entregue a Nota Fiscal do produto / entrei em contato com o SAC da eletrolux e me comunicaram que em 48 horas teria a resposta dos dois problemas, mas ate o presente momento que estou avaliando esse produto não entraram em contato ainda... Infelizmente !!!! (fev/23)
2
Compre mais barato & GANHE CASHBACK
Melhores preços encontrados: