A Lava e Seca Brastemp 10,1kg BNQ10AB possui uma média de 86% de aprovação com base na opinião de 311 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas pelo É Bom.
Lava e Seca Brastemp 10kg/6kg Branca Água Quente com Ciclo Tira Manchas Pro e Ciclo 1h Pronto para Vestir - Promoção em Casas Bahia
Diferença de R$ 133 do menor preço
Envie seu comentário
Converse, pergunte e descubra com a comunidade
Lava e Seca Brastemp 10,1kg BNQ10AB em Promoção
MENOR PREÇO
R$ 3.598,31
Avaliações dos usuários
Veja reviews de toda a internet
+
Opinião de Ivo
•em Pontofrio
O produto é bom. O que realmente é muito ruim é o pós venda. Preciso de um pedestal organizador para essa máquina, mas TODOS OS ATENDENTES da Brastemp, seja, pelo site, pelo Whatsapp, telefone, pelas assistências técnicas, não sabem o que estão fazendo. Informações desencontradas, ninguém informa nada direito e pra terminar me deixaram falando sozinho e até hoje não me respondem mais. Lamentável! Na hora que PAGAMOS, E CARO, tudo funciona. Depois...Vire-se! (mai/21)
Por enquanto só utilizei a lavadora por três vezes, portanto, não houve tempo suficiente para uma avaliação que pudesse auxiliar a empresa; portanto, me reservo no direito de somente elucidar o que espero da lavadora. Primeiramente informo que decidi comprar uma máquina da Brastemp porque como já tive uma máquina Brastemp e depois comprei uma máquina Consul senti muita diferença na centrifugação das peças e também no nível de "fiapos" que ficavam nas peças, pois a máquina Consul não tem uma peças que auxilie na "caça" dos fiapinhos que porventura soltem das roupas. Por fim, tenho vários produtos da Brastemp que percebo que realmente são melhores e sempre tem uma autorizada e reposição de peças. Sendo o que me cumpria reportar, despeço-me. (mai/22)
Tenho uma máquina lava e seca da Brastemp de 10,1 kg, modelo BNQ10ABBNA01, 220V. Ela tem 2 anos de uso e recentemente começou a apresentar problemas. Na etapa de secagem, apresenta um erro na tela escrito "F03 - contactar assistência". Esse erro não consta no manual. Chamei assistência pela página da Brastemp. O técnico veio, disse que era a bomba e que uma nova custava R$ 580 (!!!). Paguei a bomba, ele trocou e o problema não foi resolvido. Chamei o técnico novamente e ele disse que não tem o que fazer. Mandei uma reclamação pra Brastemp, que mando o técnico aqui novamente (o mesmo que eu já havia chamado). O técnico passou aqui dia 2/12/22 pela manhã, fez algumas avaliações e saiu com um relatório informando que existia sujeira no filtro. Eu faço limpeza da máquina toda semana, usando o módulo limpar lavadora no próprio menu do equipamento. Entendo a questão de que o produto está fora de garantia e reforço que não estou buscando uma solução GRATUITA. ESTOU BUSCANDO UMA SOLUÇÃO e nem a assistência técnica e nem a Brastemp estão conseguindo resolver. O técnico fez essa avaliação bem genérica de filtro com sujidades, LIMPOU o filtro e assim que ele saiu eu coloquei uma roupa pra lavar. O que aconteceu APÓS ele ter saído? ERRO! A máquina deu o mesmo erro F03 - contate assistência e não secou a roupa. Como um produto de vocês apresenta um erro que vocês não sabem como resolver? Produto muito ruim, muito má qualidade. (dez/22)
Comprei esta lava e seca há cerca de 1 ano para substituir o produto da LG que eu tinha havia muitos anos. No início tudo pareceu funcionar adequadamente. A máquina é bonita, fácil de operar e relativamente intuitiva nas suas funções. No entanto, alguns meses após a compra, o produto começou a vazar muito discretamente. O problema piorou até que precisei chamar a assistência técnica Porto Seguro (pois já estava fora da garantia). Foi constatada falha no anel de vedação do duto de secagem, sendo que, ao ser retirada a peça, não foi possível seguir com a utilização da máquina. Ocorre que essa peça (foto) não está disponível para substituição, o que foi confirmado pela assistência técnica de Porto Alegre e pela Brastemp Brasil através do consumidor.gov após cerca de 15 dias sem poder utilizar a máquina. Alguns pontos são importantes: 1- o produto é novo no mercado, e a Brastemp não tem amplo histórico de fabricação de lava e seca vertical. 2- o problema apresentado com pouco mais de 2 anos foi surpreendemente cedo para o uso que fazemos da máquina. 3- não há peça de reposição, confirmado pela própria fabricante através do consumidor.gov. 4- A única assistência técnica da Brastemp em Porto Alegre é muito ruim em todos os aspectos. Não recomendo esse produto. (nov/22)
Comprei a máquina em janeiro, ela secou somente a primeira vez e nunca mais. A roupa sai encravada, pior que se colocar só pra centrifugar. O técnico da Brastemp esteve aqui, mesmo que esteja na garantia, ainda assim tenho que pagar a visita que são 70,00. O técnico não achou nenhum problema na máquina. Ela continua não secando, fica horas e horas nos últimos 20 minutos de secagem e sai enxarcada. Só fica gastando energia. Me arrependi de ter comprado essa lava mas NÃO SECA. (abr/24)
Qual é o menor preço de Lava e Seca Brastemp 10,1kg BNQ10AB?
O menor preço para Lava e Seca Brastemp 10,1kg BNQ10AB é R$ 3.598,31. Para economizar ainda mais, verifique o valor do frete para a sua região e utilize o comparador de preços do É Bom para garantir a melhor oferta.
A marca Brastemp é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
A Brastemp, cujo nome é uma junção das palavras "Brasil" e "Temperatura", teve sua origem há mais de 70 anos. Atualmente, faz parte do grupo internacional Whirlpool, juntamente com outras marcas, como a Consul e a KitchenAid. Amplamente reconhecida em território nacional por sua tradição, a empresa atua no mercado de eletrodomésticos, oferecendo uma variedade de produtos entre geladeiras, fogões, lavadoras e lava-louças.