Converse com a comunidade
Reviews (de toda a internet)+
+
Opinião de Anônimo
•em Mercado Livre
Ótimo amei , recomendo. (fev/23)
0
Opinião de Mariana
•em Amazon
Ele é muito bonito esteticamente, e além disso percebi que utilizando ele não tive minha alergia atacada igual com outros aparelhos! Recomendo muito esse aparelho, só achei meio difícil conectar no smart things (set/23)
2
Opinião de Marcelo
•em Amazon
O aparelho é excelente, se você tiver assistentes instalados (como Alexa) em casa, aí fica melhor ainda (aumentar/diminuir temperadora, ligar/desligar) tudo automatizado.O aplicativo é bem completo, exibe o consumo diário (sincroniza com os valores estimados da operadora diretamente pelo próprio aplicativo) é bem econômico pelas médias e comparações de amigos que levantei, afinal ele é Dual Inverter.Tem vários estilos/perfis e configurações de ventilação, etc... a I.A. do modo automático inclusive dá "dicas" (notificações pelo App) de consumo e como reduzir.O modo Windfree é simplesmente excelente para dormir porque não há vento "direcional" e sim espalhado, gostei bastante.Embora eu indique para qualquer pessoa, usar todos os recursos (app/integração) pode requerer um certo tempo/paciência, mas depois é só usufruir. (jan/24)
0
Opinião de Erro
•em Amazon
Funciona muito bem , porém aconteceu um erro que a central não consegue resolver e a assistência autorizada cobra 250 reias para fazer a visita -Contato da empresa via WhatsApp 👇Olá, Cássio!Bom dia!Somos da *Infinity Express* - Assistência Técnica Autorizada Samsung!Identificamos que foi aberta uma Ordem de Serviço para reparo em domicílio de um produto *SAMSUNG* em seu nome, de número *41XXX63660 }*.O produto encontra-se fora da garantia do fabricante, nesse caso o reparo será realizado em orçamento.De acordo com o defeito podemos gerar um pré-orçamento das peças mais utilizadas no tipo de reparo, lembrando que o orçamento final é informado após análise técnica, no dia da visita. Caso deseje o pré-orçamento, segue maiores informações.Solicito que nos envie, por gentileza, os arquivos abaixo:- Foto do *NÚMERO DO SERIAL* do produto (etiqueta localizada na parte traseira do mesmo);- Foto ou vídeo em que seja possível visualizar o *DEFEITO RECLAMADO*;Para visita do técnico e avaliação do produto precisamos que seja feito o pagamento antecipado da taxa de avaliação técnica. *visita técnica no valor de R$ 250,00 *. Caso tenha interesse é só me informar que te envio a chave PIX ou link de pagamento.Qualquer dúvida, estamos à disposição! 😄INFINITY EXPRESS - CENTRO DE SERVIÇO AUTORIZADO SAMSUNGAvenida Presidente Itamar Franco, 2921 - São MateusJuiz de Fora, MG (mar/24)
0
Opinião de Marivaldo
•em Casas Bahia
Amei já vinha pesquisando esse ar faz tempo, essa função de geladeira sem o vento é ótima, função de secagem automática muito dez, esse é super moderno tem muitas funções. Amei. Parabéns (fev/23)
2