A Lavadora Electrolux 8,5kg Turbo Economia LAC09 possui uma média de 89% de aprovação com base na opinião de 3.241 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas pelo É Bom.
Máquina de Lavar 8,5kg Electrolux LAC09 Turbo Economia, Jet&Clean e Filtro Fiapos - Promoção em Pontofrio
Diferença de R$ 60 do menor preço
Envie seu comentário
Converse, pergunte e descubra com a comunidade
Lavadora Electrolux 8,5kg Turbo Economia LAC09 em Promoção
MENOR PREÇO
R$ 1.489,00
Avaliações dos usuários
Veja reviews de toda a internet
+
Opinião de Bianca
•em Submarino
Compra verificada
A máquina no geral é muito boa. A função centrífuga é excelente, haja vista que as roupas saem praticamente secas. Um dos pontos negativos é que se você programar para reaproveitar a água, quando a luz estiver piscando, é necessário apertar o botão, caso contrário, a máquina vai parar até que alguém dê continuidade. E isso ocorre três vezes, ou seja, se você quiser reaproveitar a água e for sair, não é aconselhável, ah não ser que você não tenha pressa de continuar com a lavagem assim que chegar. Outro detalhe é que ela faz um pouco mais de barulho do que a máquina da Brastemp, mas nada que atrapalhe, ah não ser que seja algo que te incomode muito, opte pela outra máquina. Usei apenas uma vez, mas a máquina lava bem, tem várias funções, ocupa pouco espaço por ser compacta, mas atende perfeitamente duas pessoas. O problema de algumas pessoas em dizer que não lava direito, talvez seja por colocar mais roupas do que a lavadora suporta, ou por misturar peças brancas com coloridas, ou ainda, vícios de fábrica. Ademais, a entrega foi muito rápida, o produto chegou bem embalado e em perfeitas condições, além de ter conseguido comprar por um bom preço na promoção da Black Friday. Espero que essa avalição te ajude, caso esteja em dúvida, como eu estava, antes de efetuar a compra. (dez/19)
Vocês demoraram 2 semanas para instalar uma máquina de lavar. Eu comprei a instalação pela Electrolux pensando que era mais seguro e rápido, mas cometi um grande erro. Eu liguei no dia 5/10, expliquei que a máquina era para a minha avó, que era doente, tinha cuidadora e precisava da máquina instalada com urgência, ou pelo menos dentro do prazo, pedi para a a atendente que eu queria falar com um responsável, um gerente ou supervisor para explicar o meu caso, mas vocês só enrolaram... A minha família toda era fiel da marca Electrolux, mas a partir de agora, vamos procurar outra empresa. Vocês no mínimo, tinham que ter um gerente para ligar nesses casos aos clientes, e pedir desculpas e demonstrar consideração para com o cliente, mas eu e minha família somos só mais um número para vocês, não é mesmo... Se é assim, da próxima vez vamos comprar dos asiáticos mesmo, pois se o tratamento é esse por parte da Electrolux, comprar da China não faz diferença alguma. Me sinto arrependido de ter comprado de vocês. E se eu fosse o Diretor da área de serviços, me sentiria profundamente envergonhado. Mas pelo jeito, isso não faz mais sentido para vocês. A Electrolux foi boa... Só uma informação, eu só não vou abrir um processo, porque estou muito ocupado, pois vocês mereciam...Comprador arrependido... (out/23)
Entrega com hora marcada com 20 dias de antecedência e não entregaram. Sou obrigado a dar nota 1 pois sequer tive acesso ao produto. Tive de escolher a entrega com hora marcadada que estava disponível só após 20 dias, pois trabalho e não posso ficar o dia todo em casa esperando o produto. Tendo efetuado uma compra com antecedência de 20 dias (11 dias úteis), e com entrega marcada, para que eu conciliasse a hora de estar em casa com trabalho, troquei de horário no trabalho e esperei todo esse tempo e ainda sim a entrega não chegou, sem nenhuma satisfação por parte da transportadora. Abri um chamado com atencedencia de meia hora antes de estourar o prazo, e ainda sim nada. 3 horas e meia depois da hora marcada com 20 dias de antecedência sou contatado pelo motorista que disse que eu não estava em casa e não poderia entregar. Expliquei a situação e disse que não conseguiria mais ficar aquele horário por conta do trabalho, ou ele entregava no horário que eu estivesse em casa eu teria de cancelar a compra. Ele me orientou a cancelar então, e ainda avisa-lo. A compra foi cancelada e o estorno feito. Mas é frustrante aguardar 20 dias por um item essencial e ser orientado a cancelar já que não foi possi (fev/23)
Em relação às maquinas de anos anteriores, esse novo modelo LAC 09 me pareceu ser composto de material menos resistente. Resta saber se terá a mesma durabilidade de maquinas mais antigas. Mesmo tendo ajustado a altura dos pés, a maquina tem se deslocado durante a centrifugação. O dispenser é limitado, tem apenas a marcação de nível máximo (não importa o nível de agua, não tem qualquer outra marcação), bem como recipiente para 1 produto em pó ou 1 produto liquido. Se eu quisesse utilizar sabão e alvejante ambos em pó ou ambos em liquido, em tese não poderia. Por ultimo, não foi entregue o fundo de proteção e os clips. O atendimento pós-venda deixou a desejar. Posteriormente foram enviadas essas peças. Após um mês de uso aprox., em uma determinada lavagem a maquina não concluiu as etapas, ao invés de seguir para a centrifugação retrocedeu para a 1a etapa do ciclo. Consegui concluir após ter que deixar um tempo fora da tomada, reiniciar e avançar etapas. Felizmente isso não voltou a ocorrer, mas caso aconteça, acionarei a garantia. Ou seja, além do material aparentemente mais fragil, a parte eletrônica parece também instável. A saber se o tempo de vida útil será satisfatório. (mai/24)
Adquiri a máquina Lac09 pela internet na Loja da Eletroclux e a recebi há 15 dias. Fiz uso do eletrodoméstico poucas vezes e, infelizmente, ela está apresentando trepidações anormais (todos os pés estão nivelados), a roupa na hélice, bem como constatei que o suporte que fixa a mangueira no tanque está quebrado. Acionei a assistência técnica que estava programada para ontem, dia 05/03/2024 - parte manhã eles não vieram e sequer recebi qualquer contato. Ainda primando pela boa-fé liguei para a assistência técnica às 12:30 e ficaram de retornar, o que somente ocorreu por WhatsApp às 17:55, com a “justificativa “ de que houve um imprevisto do técnico afirmando que só teriam disponibilidade no dia 07/3/2024! Liguei para o atendimento da Electrolux, protocolo 17643702 e o prazo para resposta - 2 dias - Sara. Depois de tantos dissabores é vergonhoso termos que aguardar por todo esse tempo! Não estou usando o produto, mas as parcelas estão sendo regularmente quitadas. É uma empresa que não está prestigiando os seus clientes com a ausência de um pós-venda. (mar/24)
Qual é o menor preço de Lavadora Electrolux 8,5kg Turbo Economia LAC09?
O menor preço para Lavadora Electrolux 8,5kg Turbo Economia LAC09 é R$ 1.489,00. Para economizar ainda mais, verifique o valor do frete para a sua região e utilize o comparador de preços do É Bom para garantir a melhor oferta.
A marca Electrolux é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
A Electrolux é uma empresa fundada na Suécia e que já possui mais de 100 anos de existência. Desde então, a marca está expandindo sua presença global, atendendo às necessidades dos consumidores em diversos lugares no mundo, estando entre as três mais vendidas do Brasil em seu segmento. A marca oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo eletrodomésticos, eletroportáteis e utilidades domésticas.