A Smart TV LED 60" Samsung Crystal 4K HDR UN60AU8000GXZD possui uma média de 93% de aprovação com base na opinião de 893 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas pelo É Bom.
TV primorosa. Muito fina, leve, reduzidas dimensões. Imagem padrão top, não há melhor para uma tv de entrada, com excelente brilho e contraste. Controle remoto minimalista e muito completo. Muito satisfeito com a aquisição. Inicialmente pretendia adquirir a QLED 70A, mas o preço em dobro alterou minha decisão, coisa da qual não me arrependo. A “TV PLUS” da fabricante é excelente! Como sugestão, apenas reitero que se vai colocar na parede para substituir uma tv mais antiga, sobre um painel vazado, considere a possibilidade de pensar em uma tv maior, já que, como falei anteriormente, as dimensões são menores. No meu caso, substitui 60 pol por outra, mas caberia no espaço a 65 e até mesmo a 70. Espero ter sido útil. (out/21)
Achei o sistema fantástico. Reconheceu facilmente Disney +, HBO Max, Globoplay, Netflix, Amazon Prime, Youtube e Spotify. Também espelha tranquilamente com aplicativos sem a necessidade de acessórios como o Chromecast ou Firestick. Também achei bacana ter reconhecido rapidamente o PS4 e o XBox Series S, já inserindo rapidamente o ícone na tela para acesso rápido. A qualidade 4K e o tamanho de 60 polegadas são espetaculares, mas no meu caso fico um pouco cansado e tonto assistindo, pois minha sala não tem uma boa distância (e a tontura é problema meu). Ela também veio com uma espécie de "TV por assinatura gratuita", como um serviço da Samsung...o Samsung TV, que oferece alguns canais (nada muito fantástico, mas é um plus). A TV é muito fina e parece um quadro. Gostei da forma em que dispuseram as entradas para HDMI com canaletas para esconder os fios. E dei sorte. Comprei a tv e no outro dia vi que o preço aumentou em mil reais (de um dia para o outro). (nov/22)
Em 24/08/20 fiz aquisição da TV Samsung TU8000, até aquele momento achei está comprando um baita aparelho de TV, modelo recém lançado pela empresa e que faria parte da minha casa durante algum tempo. Passaram-se apenas 3 meses após a garantia (1 ano e 3 meses após a compra) e a TV começou a apresentar problema. Ela simplesmente não funciona mais, o display parece está queimado e o led parece indicar que a TV está ligando e desligando de forma interrupta. Já seria revoltante saber que um produto tão caro, e tão envolto em campanhas de mkt, durou apenas o suficiente pra terminar o período de garantia legal. MAS o que eu acabei descobrindo é que outras centenas de pessoas estão constatando o mesmo problema, com o mesmo modelo de TV, e exatamente após o termino do periodo de garantia, todas elas registraram a reclamação na central de relacionamento da empresa, mas são completamente responsabilizados por um problema que claramente não é individual. Ou seja, a frustração de perceber a péssima qualidade da TV Samsung TU8000 se converteu na revolta em constatar que a Samsung recebeu centenas de reclamações sobre um defeito de fabricação de seus aparelhos e, mesmo assim, não convocou um Recall dos modelos, e pior, mantem a venda indiscriminada desses televisores. A empresa deixa claro que não está interessada em desenvolver relacionamento com seus clientes, mesmo em 2021, parece pensar que não influenciamos as compras de quem está ao nosso redor. Mas me revolta saber que daqui a alguns meses outros consumidores estarão constatando que foram enganados como eu. Meu apelo é que se você está lendo esse relato e pensando em comprar uma TV Samsung, por favor, DESISTA AGORA! você está cometendo um erro terrível. Não jogue fora todo o esforço de seu trabalho! Já mantive contato com a central de atendimento da Samsung, que deixou claro que defeitos identificados fora do período de garantia não tem reparos cobertos pela marca. Eu e minha família provavelmente ficaremos sem TV durante bastante tempo, o que nos levará a lembrar todo dia dessa péssima experiência, mas espero que a minha experiência sirva pra impedir que outras famílias passem por isso. (nov/22)
comprei a tv e 2021 , passado dois anos , metade da tela começou a ficar branca e depois o outro lado também, até que a gente tela escureceu totalmente, entrei em contato com o suporte técnico da Samsung que me enviou um técnico da assistência e cobraram 110 reais pela visita e disse que o display da tv tinha queimado e o custo do reparo seria 2.295 reais, sendo que o valor da produto era de 3750, não vale a pena concertar, não recomenda a compra, pois pesquisando notei que vários consumidores da Samsung tiveram o mesmo problema com esse modelo au8000 depois de dois anos de uso (nov/23)
Vários relatos desse modelo AU8000. Realizei a aquisição no ano de 2021 e após 2 anos de uso mesmo problema aqui relatado por vários clientes. Um lado da TV começou a aparecer manchas brancas na parte inferior além de um super aquecimento. Agora escureceu o lado esquerdo todo. Ao chamar a visita domiciliar para orçamento simplesmente ficou no valor de R$ 2.800,00 com desconto. Ou seja em uma SMART que paguei R$ 4.600. Decepcionado é a palavra a ser utilizada. Ñ aconselho realizar esta aquisição... Outra marca ou outro modelo.. fica extremamente difícil. (nov/23)
A marca Samsung é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
Samsung começou na Coreia do Sul há mais de 85 anos e se tornou uma gigante global. É famosa pelos seus produtos top de linha, o que atrai uma grande variedade de clientes que buscam qualidade. Com presença forte em diferentes áreas, como eletrônicos, eletrodomésticos e climatização, os consumidores veem a Samsung como uma das suas principais escolhas na hora de comprar.