Converse com a comunidade
Reviews (de toda a internet)+
+
Opinião de Viciany
•em Amazon
Nao acreditei nas informacoes que vi em sites nao brasileiros e comprei porque pensei : nao vai acontecer comigo ! E aconteceu.Tanta expectativa !! liguei funcionou bem por menos de 1 hora ! Alem de nao mais ter som, ainda interferia no som da TV Neo QLed Samsung de 75' que tinha acabado de comprar !! Fiz de tudo.Troquei todos os cabos , fonte .Nada ! Levei na Assistência tecniva da Samsung...faz quase um mes.Ainda está lá.Hoje vejo que muitas outra avaliações foram negativas . Sensação de ser enganado .Samsung , por favor , retire do mercado e me de outra nova. (set/22)
29
Opinião de Talita
•em Amazon
Recebi 3 unidades desta soundbar, as duas primeiras deixaram de funcionar com 2 dias de usa. A última deixou de funcionar com 2 horas de uso. Péssimo produto. (set/22)
26
Opinião de Daniel
•em Amazon
Produto veio com Defeito. E até agora não tive a troca!!! (set/22)
24
Opinião de Ulysses
•em Amazon
Com 05 dias de uso, parou de funcionar, emitindo apenas ruídos. A Samsung disse não ter conserto e nem peças para substituição, devolvendo-me o valor. (set/22)
19
Opinião de Hamilton
•em Amazon
Não indico essa Soundbar, esquentando muito a saida HDMI e-arc. Pela quantidade de relatos de defeito, eu to achando que são todas recondicionadas. A primeira que veio para mim não funcionou e essa agora, está esquentando demais. Produto ruim mesmo (Samsung perdeu qualidade). (nov/22)
18