eu comprei para jogar no ps4 , a tv realmente e 4k , a imagem não e tao forte como eu esperava maiss, nao vi o sistema ser lento em momento algum hdr10 bom , tudo otimo perfeito , o sistema ? impecável da para ver que a philips e uma marca exemplar ate porque nao tem quase nenhuma reclamação na minha opinião melhor custo beneficio, meu ps4 slim simples e não é o pro , quem tiver o pro pode compra sem medo !!!!!!! seja feliz tv boa barata facil de mecher , e o som na minha opinião exce
Por ser uma TV de entrada ela é muito boa. Sobre a imagem não tem o que reclamar, cores muito vivas. Pra quem se preocupa com nível de preto, ele é muito bom, bem uniforme. Não tem vazamento de luz, pode ficar tranquilo. Isso na de 50 polegadas. O som deixa muito a desejar, eu tenho uma Samsung de 5 anos atrás 4K também e essa aqui não chega perto. O Android TV é OK. Ele não é fluido, da a sensação de que vai travar em algum momento. Até agora não travou de ter que reiniciar. É igual Android de
Surpreendente no quesito imagem e som. Para um modelo de entrada me atendeu muito bem, pois já possuía um Roku express que me permite acessar os streamings não presentes na tv, apesar de ela ter Globo play, YouTube e Netflix e funcionarem Perfeitamente . Vi Reviews aqui falando q não tinha Globo play mas na minha funcionou. Um ponto negativo seria o controle não ser bluetooth, mas isso é o de menos já q ele é bastante responsivo. Não é travado como em tvs Philips mais antigas. O sistema é rápido
Olhando os comentários de outros compradores, esperava uma TV com um ótimo hardware mas um software mediano. Contudo, após receber o produto na minha casa, fiquei surpreso com a qualidade de ambos, hardware e software. Os app's não são de navegação lenta (com exceção do Globo Play, mas, como não uso esta plataforma, sem maiores incômodos), a conexão com a rede é praticamente instantânea após você ligar o aparelho e o download/aplicação das atualização de software é muito dinâmico. Enfim...Um pra
TV cumpriu o esperado, mas com ressalvas. Prós: Ter sistema Android, permitindo instalar aplicativos Google assistente por voz Qualidade de imagem e som ok. Contra: Olha o som é ok, massss, não é lá essas coisas. Senti falta de poder configurar os agudos e graves, não tem um equalizador simples. Espero que insiram esse recurso em uma próxima atualização de software. Tem poucas escolhas de config. de som e nenhuma trouxe qualidade de graves, minha TV antiga samsung tinha um som
Acabamento externo, simples, porém bonito, pode ser colocada em painel e já vem com pés de apoio para mesa, que são práticos e fáceis de instalar. O controle remoto é grande, não desabona, porém vem com um excesso de botões, a vantagem é que tem atalhos para os principais streamings da atualidade. Com relação a imagem, a mesma não decepciona, muito pelo contrário, no modo vívido, as cores ficam ótimas, apenas um ponto neutro, para a exibição da cor preta, que parece não ser muito profundo. O tel
Qualidade de imagem excelente. Dolbi vision e HDR 10 fazem a diferença em vídeos do YouTube.Me adaptei bem a navegação do Saphi, mas faltam aplicativos importantes ao público brasileiro, como DirecTV , Disney,Pluto tv. Sobram aplicativos chineses e russos que pra mim não tem utilidade.Eu estava feliz com ela, até que ao ter ela um pouco mais de um ano e meio, apareceram algumas listras horizontais. Levei pra concerto e disse que é o preço de uma nova. Apesar de morar numa cidade com mais de 500
Fiz a compra em Dez/2021, e agora em Out/2023, ou seja 1 ano e 10 meses depois, apareceu faixas no display/tela, sendo diagnosticado pela assistência técnica que não há mais conserto, devendo substituir a tela por uma nova.É inaceitável quando a gente escolhe produto baseado em marca renomada e se depara com produto de baixa qualidade, haja visto que em pesquisa nas reclamações o modelo Smart TV Philips 50PUG7625 4K o problema é frequente, sendo assim defeito de fabrica. Pelo preço pago e defeit
Não comprem!!! Tv comprada dia 13/01/2022 e já vai para assistência. *Principal problema bluetooth não liga. o que impede uso do comando de voz (Google assistant) *TV apresenta lentidão e travamento depois de horas de uso. Fiz todos os procedimentos necessários e informados no manual e não resolveu. Você quer uma tv fluída dê preferência a Samsung ou LG mesmo de entrada. Resolvi economizar e me arrependo! Agora terei que ficar sem TV e procurar uma assistência obs a Philips não tem SAC por telef
Um pouco antes de completar 2 anos de uso, a televisão queimou o ledQuando fui levar para assistência para arrumar, o valor do conserto é mais que a metade do valor do produto.Quase não usava a televisão, tive o maior cuidado do mundo, não era exposta ao sol e nem nada e mesmo assim tive esse problema.Além disso, é importante destacar que o processador dessa televisão é meio lerdo, então por conta disso, usando o sistema operacional dela você deve enfrentar muito delay e uns travamentos.Tive uma
A televisao quebrou com alguns dias a tela parou de funcionar ficou cheia de listras e preta! O som é bem fraco, a tv é fragil, pequena nem parece que tem 50 polegadas! Agora estou passando constrangimentos para receber de volta o meu dinheiro! Nao comprem tv dessa marca porque vao ter prejuizos! O controle remoto nao pega direito, é um sacrifício pra ligar a tv, olha, essa tv é horrível! Sem falar que a imagem é pessima e nem parece que é 4k! Cheia de bolinhas, imagem distorcida, televisao muit
A tv estava de boa até completar 7 meses. Do nada a tv apresentou a tela roxa e "flicando" como está na foto. Levei para a assistência autorizada em minha cidade e deram um prazo de 30 dias por conta da fabricante. Ou seja, a tv (que ainda estou pagando) deu pau em sete meses e vai ficar mais um mês na assistência e o cara ainda disse que pode acontecer de novo.Parece ser algo "comum e corriqueiro" dessa série em específico. Se a tv não desse pau ela seria tudo de bom, mas com essa dor de cabeça