A Smart TV LED 43" Philco Full HD PTV43E10N5SF 2 HDMI possui uma média de 76% de aprovação com base na opinião de 282 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas pelo É Bom.
É uma smart tv sem Android e Fullhd, só pra assistir tv e filmes até 1080 atende e muito bem. Obs. Vale ressaltar que não é Android, e vale lembrar também que nem temos transmissões 4k em todo país ainda, e nem tão cedo iremos precisar de smart tv 4k para assistir tv, só para jogar ou usar no pc mesmo. A tv funcionou com teclado e mouse, mas nem todos os apps aceitam. Entregou dentro do prazo, passei o natal de tv nova!! :D Obs.kkkkkkk quem compra uma smart tv pra assistir rede bobo? kkkkkkkk vcs são demais > (dez/21)
Na época que comprei foi um preço ótimo. A TV possui boa qualidade de imagem e som. A conectividade hdmi é usb funciona bem, o navegador de Internet possui um desempenho razoável. Levando em conta o valor pago, recomendo a comprar. Porém, acrescento que algumas vezes a TV trava durante a utilização do YouTube, principalmente quando a conexão com a internet era por Wi-Fi. Ao utlizar o cabo para conectar à rede, os travamentos foram menos frequentes. (A capacidade de processamento ficou melhor) Não observei isso ao utilizar os outros apps. No geral, é algo que dá para conviver. (ago/22)
O produto é ok, como esperado e como tinha visto em reviews, nada de mais e cumpre o que é proposto. Talvez uma loja de app ou interação com outros apps como o Kodi seria bem vindo.Mas quero o espaço para falar sobre a negociação com a Amazon. Comprei o produto no Amazon Day no último dia 21 de junho, mas o produto só foi entregue no dia 15 de JULHO! Quando a data prevista no momento da compra era de 28 de junho. Atrasar um pouco tudo bem, mas o maior problema foi a lambança que nunca aconteceu comigo. Fiz a compra e depois de uma semana sem confirmação resolvi ligar para o atendimento, me passaram que o produto estava sendo separado mas que seria enviado. Mais 4 dias e nada de atualizar os "meus pedidos", retornei a ligação e uma atendente me alertou que o valor não tinha sido repassado pelo cartão de crédito, só que eu já tinha pago a fatura o valor da compra aparecia na dita fatura sem nenhuma alteração. Entrei em contato com a operadora de cartão de crédito e os mesmos me disseram que a compra tinha sido cancelada pela loja. Não entendi nada, fiquei aborrecido pois era um presente para um parente que chegou quase um mês depois do combinado. Na verdade desconfiei da "demora" da evolução da entrega do produto, por um comentário que vi aqui nos reviews, onde um cliente alerta para a possível venda do produto sem estoque e uma possível morosidade com o processo de envio, o que no final parece ter acontecido comigo.Sou assinante Prime (anual) desde o primeiro ano, compro com frequência nas lojas e parceiros, para mim é um dos melhores e-comerce do Brasil, mas é um fato que me deixou muito aborrecido, pois poderia ter comprado na concorrência, um pouco mais caro, mas entregaria na data prevista.Então muito cuidado, sempre leia os comentários dos produtos, ou pela qualidade do produto ou pela atitude da loja. (ago/21)
Produto bom, porém as informações do produto não são claras. Esse aparelho de TV não suporta os canais ao vivo da GLoboPlay. Entrei em contato com a Philco e fui informado por eles que : "Referente sua notificação , Verificamos que esse modelo não possui o DRM . Alguns modelos de Smart TVs da marca Philco, TVL e LG e todos da Philips, AOC e Toshiba compatíveis com o Globoplay não suportam DRM, por isso, as categorias cinema e conteúdos internacionais não estão presentes. DRM é uma chave de segurança contra a pirataria, por este motivo, estas categorias são afetadas como forma de proteção”. (mai/21)
No início a TV estava cumprindo 100% de satisfação. Porém, depois de 5 meses e meio de uso, de um dia para o outro, a tela interna da televisão estava trincada, sem ter sofrido nenhuma queda ou impacto. Entrei em contato com a Philco e pediram para levara para uma assistência técnica autorizada. A assistência técnica disse que este defeito não seria coberto pela garantia. Recomendaram comprar uma televisão nova, pq o conserto sairia o mesmo valor. (out/21)
A marca Philco é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
A Philco, nascida nos Estados Unidos, teve sua fundação há mais de 130 anos e chegou ao Brasil em 1934. Com uma história tão longa, a marca desempenhou um papel importante no mercado nacional, trazendo inovações como a TV com controle remoto e a TV em cores. Hoje é uma marca totalmente brasileira, oferecendo uma variedade de produtos em diversas categorias.