O Smartphone Motorola Edge 30 Ultra 5G 256GB Câmera Tripla possui uma média de 89% de aprovação com base na opinião de 168 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas pelo É Bom.
Diga o que você acha deste produto ou faça perguntas à comunidade.
Faça parte da melhor comunidade de compras do Brasil 🇧🇷
Cupons secretos
Missões premiadas
Acesso VIP a promoções
Publicidade:
Fotos por quem comprou
Opinião dos Consumidores
Opinião de Anônimo
“Excelente celular, com bom desempenho boas câmeras e a recarga muito rápida, nunca fico sem bateria. O recurso ready for ainda preciso me adaptar, pois venho do uso do dex da samsung, mas tem alguns recurso que gostei mais que o dex. Pode comprar sem medo que não vai se arrepender.”
Via Mercado Livre
Opinião de Helena
“Achei o aparelho com excelente performance Muito rápido na navegação e carrega de 0 a 100% em uns 15 minutos. O único problema que percebi foi que esquenta muito no carregamento por indução. Estava carregando e com a internet roteada. Não sei se esse aumento de temperatura é normal”
Via Casas Bahia
Opinião de Cláudio
“Estou na Motorola há mais de uma década, é a primeira vez que pego um topo de linha deles, experiência incrível. Uso computador Apple há uns 30 anos, mas nunca me empolguei em ter iPhone, agora com essa experiência num Android de topo vai ser mais difícil encontrar o mesmo custo/benefício.”
Via Amazon
Opinião de Tony
“Tenho o S23 Ultra e fiz vários testes para saber se valia a pena a substituição. 1) Fotos na câmera principal DE DIA e de CENÁRIOS= MUITO PARECIDAS 2) Fotos Selfies DE DIA e com luz a favor= PARECIDAS, mas a tonalidade da pele do Motorola é REAL e a do Samsung saturada, gostei mais do Motorola. 3) Selfies contra a luz= Samsung superior. A foto da Motorola fica meio XIAOMI, meio que lavada, esbranquiçada, embora ainda fique bonita na minha opinião. 4) Modo noturno de ambas são bons, mas inque”
Via Casas Bahia
Opinião de Anônimo
“Desde a compra deste aparelho, MOTO EDGE 30 ULTRA (XT2241), o mesmo apresentou um defeito que desligava do nada desde a primeira vez que ligou. Com o uso o desligamento ocorria com mais frequência, em uma carga (%) maior de bateria, e assim se agravou. Fiz a solicitação de reparo, foi diagnosticado como "empenamento" e estão me cobrando para fazer o reparo. Então há muita gente reclamando de defeitos ocultos no aparelho e as especializadas usam a frase pronta "empenamento" para descaracterizar a”
Via Magazine Luiza
Opinião de Anônimo
“Fiquei muito frustrada com o aparelho, a compra foi tranquila, recebi rápido, mas não carregou de jeito nenhum, consequentemente, não ligou. Solicitei troca, recebi outro aparelho e de novo tive o mesmo estresse, não carregou e nem ligou, por fim solicitei o cancelamento/reembolso e esse processo todo demorou um mês, atraso de vida esse aparelho! Me fez muita raiva mesmo. Enfim, consegui comprar outro aparelho/marca/modelo aqui no APP mesmo, recebi e está funcionando perfeitamente!”
Via Magazine Luiza
Opinião de Anônimo
“O produto me foi entregue sem condições de uso. Ao recebê-lo, como estava totalmente sem carga, conectei o carregador e ao voltar, não somente o aparelho não havia carregado como o fundo descolou e a bateria se expandiu. Temi o risco de pegar fogo e/ou explodir. Uma pena, pois havia feito outra compra, também de celular de marca Motorola, pelo Magazine Luíza e o produto foi entregue corretamente.”
Via Magazine Luiza
Opinião de Anônimo
“O celular veio com defeito, impossibilitando o carregamento da bateria. Testei outro carregador e não funcionou também, então significa que o defeito é no celular mesmo. Aparelho novo, nunca tive problema antes. Péssima experiência pra quem está sem celular e vai precisar esperar mais tempo que o necessário para poder usufruir o produto”
Via Magazine Luiza
Opinião de Anônimo
“Planejei fazer essa compra. E aí quando chegou na conferência só produto percebi que o aparelho estava com defeito, bateria estufada. Daí solicitei a troca. Mas a Magazine não tem outro aparelho para fazer a troca. E não tenho interesse em outro aparelho. Somente este. Ou seja a loja não cumpriu com o que ofereceu!”
Via Magazine Luiza
Opinião de Anônimo
“O celular é lindo! Porém, por ser um aparelho lançado em 2022, não conter estoque em nenhum outro lugar (nem mesmo na própria Motorola), o aparelho não está carregando. Pedi o cancelamento da compra assim que notei isso. Então, não vale a pena pagar um valor desse e ter este tipo de problema.”
Via Magazine Luiza
Opinião de Anônimo
“Excelente compra, chegou antes do previsto, produto chegou certinho, lacrado e já esta todo configurado, super rápido para tudo, sou profissional de TI e sou bastante exigente na compra de produtos. Não vejo necessidade de pagar 10 mil ou mais para ter um produto de primeira.”
Via Magazine Luiza
Opinião de Anônimo
“Aparelho estava lacrado porém com tampa traseira estufada tampa levantada aparentemente por conta da inchada, ao colocar no carregador não carregou nem ligou a capa que acompanha o parelho estava toda amarelada! devolvi o aparelho e solicitei cancelamento da compra!”
Via Magazine Luiza
Análise Inteligente com IA
Review by #ébom: Realizamos análises imparciais para te ajudar a fazer a escolha certa. Através de nossa Inteligência Artificial ✨, analisamos opiniões de consumidores reais, garantindo que você faça uma compra inteligente.
A marca Motorola é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
Fundada há mais de 95 anos nos Estados Unidos, a Motorola é uma empresa reconhecida por sua atuação no mercado de dispositivos eletrônicos. Com um enfoque em oferecer produtos acessíveis, a marca atrai o público que busca opções custo-benefício.