Comprei o forno elétrico Fischer Platinium e veio com borracha quebrada e faltando pedaço. A porta veio com um dos lados mais baixo, a assistência autorizada não conseguiu resolver o problema e a fábrica não faz a troca do produto. O técnico fez o serviço de assistência, mas devolveu o produto com problema, disse que entraria em contato com a fábrica para verificar o que poderia ser feito e não respondeu mais às minhas mensagens. Depois de 1 mês de espera e 2 vindas dos técnicos, disseram que o forno não tinha nenhum problema de fábrica. Se não tivesse defeito de fábrica, eles não teriam levado para arrumar e um lado do forno mais alto do que o outro é defeito de fábrica sim e está comprometendo a abertura da porta do forno. Após o serviço da assistência o forno ficou desalinhado na vertical em relação aos outros eletrodomésticos da torre quente. Já fui informada que os técnicos não voltaram para arrumar o forno. A assistência não faz a instalação do forno, apesar de o forno perder a garantia se for instalado por outra empresa que não seja autorizada. A substituição da borracha demorou muito para chegar. Não fazem treinamento da assistência. A fábrica diz que troca do produto somente no prazo de 7 dias, o que está em desacordo com a lei do consumidor.A minha avaliação é um alerta para quem desejar comprar esse forno, pois o custo benefício será muito melhor se investir numa marca que não apresente comumente problemas de fábrica e que ofereça assistência qualificada que resolva o problema ou que faça a troca de produto com defeito de fábrica. (ago/23)