Boa tarde, realizei a compra de 5 notebook modelo ultra Intel(R) Core(TM) i5-5257U CPU @ 2.70GHz 2.70 GHz, 8gb de ram. Após um dia de uso um dos notebook já deu tela azul e perdi Windows e todos os meus arquivos por alguma falha do equipamento. Já havia comprando o mesmo modelo na semana passada e deu o mesmo problema e não voltou a funcionar, já pedi inclusive a devolução, Inclusive no próprio anuncio do equipamento está descrito que é um I5 de oitava geração, e o equipamento que foi entregue
Produto não confiável, na primeira recarga já deu problema, a bateria dura muito pouco menos de 2 horas e se descarrega muito fica bloqueando mesmo conectado a tomada e é preciso reiniciar várias vezes pra iniciar a recarga. Com menos de dois meses a tela deu problema e aparece uma faixa preta na metade inferior. Além disso o pós venda é péssimo demoram a atender e interrompem a ligação. só tem assistência na fábrica na Cidade de Extrema MG é preciso postar nos Correios pra ser reparado na fábri
No primeiro mês de uso apareceu uma linha vertical na tela no canto direito, como não me incomodava e era quase imperceptivel não me incomodei, visto que o nootbook é bem rápido e atendia minhas necessidades de trabalho. Tive problemas de conexão da rede wifi com varios pontos, onde outros aparelhos conectavam normalmente e ele aparecia a mensagem "impossivel conectar nesta rede", oito meses se passaram e agora estou eu aqui enviando ele para assistência pois não reconhece o HD e fica só na tela
Tivemos a infelicidade de ter problemas nos três equipamentos que compramos: um nem ligou e mesmo deixando carregando, nem sinal; outro aparecia o desenho na tela cheia de uma bateria descarregada, deixamos carregando, no dia seguinte após a chegada, ligou, mas a bateria não está segurando a carga; e o terceiro que parecia estar funcionando normalmente no dia seguinte após a chegada, já começou a desligar ou ficar com a tela preta. Temos um Hoverboard da Atrio, também do grupo Multilaser, e deu
Para começar é um processador com 5 quinta geração, não tem os protocolos da Microsoft para receber Windows 11. Por ser um processador antigo fora de linha ele esquenta uma barbaridade. Bateria não dura nem 3:00horas ou até menos.Tela Full HD bom desempenho e clareza. Não é nem um pouco leve , achei muito pesado, não corresponde as expecificacao do fabricante.Tem um pereço alto por se tratar de uma máquina bem antiga, hoje os processadores Intel já está na 12° geração a caminho da 13° geração .
Uma péssima compra! Não recomendo nem a Amazon, que me deixou sem suporte, nem a mercadoria. Notebook com nem um mês de uso travou nat ela da Bios, tela azul e não posso usar. Sem contar com as diferentes configurações que fui enganada: comprei como se fosse um processador I5 e me mandaram um I3, com peças de inferior qualidade.. muito fracas. Vou tentar resolver com a Amazon já que a fábrica da Ultra se esconde em Minas Gerais e não nos dá opção de contato, senão, vou para as mídias, reclame aq
Há pouco mais de um mês, comprei 2 para o escritório. Um deles já veio com a tela cheia de listras. Devolvemos e enviaram outro. A fonte de um já não funciona mais. O outro, quando tinha qualquer dispositivo bluetooth ou USB conectado, fica desligando. Isso quando inicia... Hoje, parou de iniciar o windows. Quando liga vai direto pra a tela de setup. O escritório precisa dos computadores para trabalhar e simplesmente não funcionam. 66% dos notebooks que tive contato não funcionam adequadamente.
Computador c com bons equipamentos. Mas engenharia positivo, péssima engenharia, notebook frágil, em pouco tempo o suporte da tela vai danificar, bateria é um lixo, menos de três meses já vicia e SSD da pior marca, em dois meses queimou. Como descobri depois que comprei a qualidade da engenharia da carcaça do notebook nem enviei p garantia o SSD, provavelmente iriam colocar outro SSD da mesma marca, o que não iria resolver só adiar, preferi perder a garantia e arrumar por aqui mesmo.
Entrei em contato com Amazon, disseram que poderiam estornar o dinheiro de volta, só que parece que já venderam o produto sabendo que estava com defeito, aí preferir mandar para autorizada, só que a questão é o tempo, aborrecimento, tempo de espera para o produto voltar, o tempo de enviar o produto para autorizada, então pra ser sincero não compro mais na Amazon, já comprei em vários sites, nunca tive problema, e na Amazon dentro de um mês dois produtos com defeito. Péssima empresa
Só depois que comprei o computador que fui ver as avaliações, e não eram muito boas, já fiquei com medo, quando o notebook chegou, liguei e ele funcionou bem, carreguei completamente e estava funcionando bem, mas quando tirei o carregador, já que estava 100% carregado, em 40 minutos ele pediu pra colocar na tomada novamente. Se você não se importa de ficar carregando o tempo todo pode comprar, ele funciona bem. No meu caso infelizmente tive que devolver.
Eis que numa manhã de trabalho, o motivo para qual o produto foi comprado, planilhas e acesso à internet para o programa da loja e ele simplesmente não funcionava mais. Ocorreu alguma questão com o HD do computador em POUQUÍSSIMOS DIAS DE USO, praticamente um mês. Agora que avaliei o produto que tenho em mãos vou fazer todo o processo de entrar em contato com a assistência técnica e tudo mais para ver como prosseguir e o que será feito..
Não comprem. Eu não entendo como é permitido um notebook como esse ser comercializado. Eu comprei tem apenas 10 meses e ele simplesmente não funciona mais o teclado... já foi preciso colocar um SSD... a cor no pc fica descascando. Comprei por 2100 reais, perdi meu investimento, mas fico mais indignado ainda por ver que aumentaram o preço para 3300, sendo que esse notebook não presta para absolutamente nada. Não comprem!