Envie sua opinião e ajude milhares de outros consumidores
Como Funciona: Reunimos opiniões da Internet inteira e usamos Inteligência Artificial para análises verdadeiras.
Ficha Técnica Inteligente
Potência: 12.000 BTUs
Ambiente Pequeno
Médio
Grande
Extra Grande
Tipo: Split Hi Wall
Hi Wall
Piso / Teto
Cassete
Inverter: Não
Não
Sim
Ciclo: Frio
Frio
Quente e Frio
Consumo de Energia: Selo A (Procel)
D, E ou F (+ consumo)
B ou C
A (+ econômico)
Menores Preços Para Você
Veja Ofertas e Cupons de toda a Internet em um só lugar
Buscando os melhores preços na Internet...
Resume.AI: Análises com Inteligência Artificial
Opiniões de pessoas reais, com análises 100% imparciais por nossa IA
Avaliações Completas
C
Catherine
#ébom
Moro em um AP de 2 quartos e gelou a casa inteira. Mas liguei o ar-condicionado do meu quarto às 18h, com a casa toda fechada, deixei somente as portas dos quartos abertas, no 16C. Meia noite já estava no 24C com meu quarto congelando e a casa em um ambiente maravilhoso! Ainda não usei as outras funções, somente o frio. Moro em São Luís do Maranhão, aqui está quente demais. Super recomendo!
via Casas Bahia
C
Charles
#ébom
Ótimo ar condicionado. Funciona muito bem, desde que a instalação seja feita corretamente. Infelizmente o meu foi instalado e fizeram emenda no tubo de cobre, pois faltou tamanho, o que posteriormente deu vazamento e tive que comprar um tubo inteiro para evitar esse problema, em decorrência disso tive que fazer vácuo para certificar que não tinha vazamento e colocar um gás novo (100,00). Em fim, o ar gela muito bem, desde que instalado da forma certa.
via Casas Bahia
A
Anônimo
#
Comprei em setembro/22 agora em Março/23 deu problema na placa, tentei usar a garantia. Mais a linda PHILCO NAO deu garantia porque o ar condicionado não foi instalado por eles, ou uma autorizada, ou seja nem a própria Magalu faz instalação do ar-condicionado. Ou seja instalação do ar-condicionado da Philco feito por terceiros a GARANTIA É SÓ DE 90 dias, coisa que aqui na discrição do produto fala que é 1 ano, ou seja eles não cobriram o reparo, fiquei no prejuízo o que me disseram que se é deu
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#
primeiramente, a transportadora deixou o produto errado na minha casa. a condensadora era realmente a minha, mas a evaporadora foi entregue de uma outra pessoa. foi uma dor de cabeça danada para poder resolver, porque infelizmente a magalu tem um rastreio ridículo. esse é o problema de não informar qual a transportadora. eu tive que rodar a cidade atrás dessa pessoa que recebi a evaporadora e por sorte o cara da transportadora havia entrado em contato com ela, e eu peguei o numero para entrar em
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#
Comprei o Ar condicionado em 25/11/22 fiz a instalação em janeiro/23 com menos de 1 mês de funcionamento o Ar parou de funcionar apresentando uma falha F3. Segundo várias informações que já busquei é um sensor que a Philco precisa enviar. Já entrei em contato com a Philco, me passaram 2 autorizadas onde ficam jogando uma pra outra. A autorizada só atende com o e-mail da Philco solicitando a vistoria técnica, ou seja enquanto isso o tempo passa e o consumidor fica no prejuízo. É por esses motivos
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#
No apartamento que eu morava eu tinha 3 split da Philco(dois de 9 BTUs e um de 12 BTUs). Todos sempre funcionaram muito bem,super silencioso. Me mudei já 1 ano,e trouxe dois split( deixei apenas um no apê),reinstalei e continuam funcionando perfeitamente. Todos sem ruidos...e já fa uns 6 anos que tenho. E nunca fiz limpeza no filtro. E um detalhe...ambos são quente e frio. Resumindo...hoje comprei mais um Philco 12 BTUs para colocar em uma pequena área da churrasqueira. Espero que seja tão bom q
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#
Recebi meu ar condicionado com defeito de fabricação. Na hora da instalação foi detectado que estava sem gás, impossibilitando a conclusão. Agora estou tentando que a garantia conserte. Philco, inicialmente, me disse que a garantia é válida mediante instalação com autorizada philco, sendo que eu instalei com uma empresa confiável e que forneceu a nota do serviço. Muito telefone e stress pra tentar resolver e ainda não tenho uma resposta. Sem parâmetro para avaliar o produto funcionando.
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#
Produto depois de instalado apresentou ruídos muito irritantes, coisa que meu ar condicionado convencional instalado a mais de 4 anos não faz. Entrei em contato com a assistência local, me informaram ser um ruído característico do produto, o que achei inadmissível um produto nesse valor ter ruído característico. Entrei em contato com o suporte da Philco, depois de semanas sem resposta, me responderam que confiam no que a assistência decretou e não ouviram nenhuma outra opinião.
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#
O ar condicionado chegou no dia 20, a instalação foi realizada no dia 26, porém ele veio com defeito, conforme atestado pelo profissional que instalou, ele parece um trator quando ligado de tanto barulho que faz. Já entrei em contato com a loja e estou aguardando o técnico para avaliação. É frustrante ficar aguardando tantos dias quando recebemos um produto com defeito e não podemos utilizá-lo.
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#
Estou muito decepcionada com a minha compra. O ano passado eu comprei o mesmo ar condicionado e achei maravilhoso, por isso comprei outro da mesma marca, modelo e potência mas realmente estou decepcionada. O ar na gela. Espero que consiga entrar em contato com o vendedor e obter uma solução. Instalei esse ar a menos de um mês e nos primeiros dias de uso me decepcionei.
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#
Produto ótimo! Eu amei, e veio certinho, um ponto interessante é que qndo fui comprar as pessoas haviam dito q era extremamente barulhento,porém depende do técnico que irá instalar. Agora sobre o wi-fi o ar NAO FUNCIONA, tentamos de todas as formas e o ar não se conecta ao wi-fi como na propaganda.
via Magazine Luiza
A
Anônimo
#
Estou muito satisfeita com minha compra, fiquei um pouco preocupada quando antes de comprar li os comentários e vi que tinha alguns bem negativos, porém eu não tenho o que reclamar , o ar gela muito, bem silencioso, ótimo custo benefício, já estou usando a alguns dias e só tenho elogios.
via Magazine Luiza
A marca Philco é boa?
A Philco, nascida nos Estados Unidos, teve sua fundação há mais de 130 anos e chegou ao Brasil em 1934. Com uma história tão longa, a marca desempenhou um papel importante no mercado nacional, trazendo inovações como a TV com controle remoto e a TV em cores. Hoje é uma marca totalmente brasileira, oferecendo uma variedade de produtos em diversas categorias.
O Ar-Condicionado Split Hi Wall Philco 12000 BTUs Frio PAC12000TFM11 recebeu na média 94% de aprovação segundo a opinião de 508 pessoas. Este índice reflete a satisfação dos consumidores com base em avaliações monitoradas na Internet pelo É Bom.