98% #ébom

Avaliado por consumidores

5.306 avaliações de
consumidores

Buscando preços Pode levar vários segundos...

Microfone

Sim

Som

-

Cabo

170 cm

Tipo / Formato

Supra-auricular

Ficha técnica

Características e Funções do Produto

Marca

HyperX

Modelo

Cloud Stinger PC

Tipo

Headset

Design

Supra-auricular

com Microfone

Sim

Formato

Arco para Cabeça

Noise Cancelling

Sim

Recursos e Funções

Controle Volume do Microfone

Ajuste de Cabeça

Controle de Volume

Efeitos e Ajustes

Filtro para Ruídos

Conexões

Conectividade(Sem Fio)

Não

Conexão Sem Fio

Não se aplica

Conector

P2 (3.5mm)

Especificações Técnicas

Potência Máxima

500

Comprimento do Cabo

170

Ofertas

Pesquisando melhores preços. Pode levar vários segundos...

Fotos

Fotos tiradas pelos consumidores:

Foto pelo consumidor

Avaliações

Opinião dos consumidores

Quero saber sobre...

Mostrar apenas...

Ordenar por...

5.306 avaliações encontradas:

Headset de qualidade

Resumo: No geral, a qualidade do fone é boa. É composto majoritariamente de plástico, aparentemente bem resistente, boa qualidade de áudio e captação razoável.

Detalhamento:
No geral, é razoavelmente confortável, encaixa bem na cabeça, tem boa regulagem de tamanho e os fones tem rotação, permitindo um bom encaixe nas orelhas. Uso contínuo é satisfatório, podendo eventualmente incomodar um pouco após algumas horas, mas usando menos de 3 não chega a incomodar. Existem fones mais confortáveis, mas este é bom.

A qualidade de som do fone é boa. Existem vários fones com qualidade muito superior, mas este não deixa a desejar. Tem boa potência nos graves, e os médios levemente reduzidos. O fone é fechado, mas vaza bastante. Ele vêm com um ajuste de volume (slider) na parte inferior do fone. Este ajuste é bem leve, e se esbarrar por engano, pode acabar mudando o volume sem querer. Se fosse um pouco mais resistivo ao toque certamente seria melhor.

O microfone é retrátil, com ativação automatizada quando colocado a frente do rosto. Ao rotacioná-lo para cima, ele desativa o microfone. Muito útil!
A qualidade de captação do microfone é boa, enfatizando a região próxima do captador.

O fio é bem revestido, com boa espessura, apesar de ser com uma borracha simples. O tamanho do fio é bom, e a ponta é revestida em ouro. O conector é um P2 de três vias, igual ao de celular, que manda entrada e saída de audio pelo mesmo fio, e vem com um adaptador que divide em duas vias, uma de fone e outra de microfone, para ligar nos computadores, grande ponto positivo neste aspecto.

O fone em geral não é muito portátil. Exige um certo espaço para carregar e exige um certo cuidado para não danificar o fio, que pela espessura maior exige cuidados na hora de enrolar.

O custo benefício do produto é bom. Pela qualidade do fone, tanto em material quanto sonora, é um dos fones que o preço é justo. É praticamente uma versão de entrada de um fone premium, com preço de fone comum.

Recomendo!
Prós: Qualidade do material, qualidade do áudio, boa captação.
Contras: Portabilidade, ajuste de volume do fone poderia ser mais resistivo ou até não ter.

set / 2017

Microfone-bom. Custo-benefíco bom

Bom, cumpriu com o que promete. Tem um bom áudio e um bom microfone e o cabo de borralha é resistente. Vem com um extensor para desktop com dois canais( um pino de fone de ouvido e o outroo de microfone para colocar em desktop). Se vc usar em seu notebook extensor vai funcionar também, a função que vc conectar, pois na outra extremidademas como ele divide em duas entradas só e seu noteb
Prós: Vende na Kabum!, Kabum tem um ótimo Pó-Venda. Bonito, leve (pesa pouco) Não aperta a cabeça, ajustável. distância do microfone à boca pode ser fácilmente ajustável; Bom microfone. O cabo do produto é 1,37m (mais ou menos) não precisa de extensor. Na caixa há um extensor de tamanho adequado (não medir, mas é suficiente, entretanto é para desktop, pois na ponta macho se divide em dois cabo. Se vc usar um dos dois cabos vai funcionar sem perda de qualidade a função que vc conectar, se vc conectar os dois vc tem os dois funcionando, se vc conectar só um, por exemplo o do fone de ouvido(verde) do lado macho ele vai funcionar o fone, no seu notebook onde só tem uma entrada de P2 para aúdio e video, por exemplo).
Contras: Não tenho nenhum ponto negativo. Sugestão para o fabricante colocar um extensor de P2 (cabo) para notebook também na caixa. Geralmente só quem usa desktop precisa de extensor (na caixa vem um de tamanho adequado, mas para desktop, na ponta macho, ele se divide em dois, uma vez que desktop tem uma entrada para microfone e fone separadas diferente de noteook), entretanto, gostaria de um extensor para passar por trás da mesa e vim por baixo, um extensor de P2 de canal fone/microfone juntos (isto é de 3 canais juntos no mesmo conector). Kabum, poderia vender este cabo de qualidade hypex separado, já fica a dica!
Obs. o cabo do produto é 1,37m (mais ou menos) não precisa de extensor.

mai / 2021

Confortável e Bom Isolamento Acústico

Usava anteriormente o Headset da C3 Tech Voice Confor, então vai ser óbvia a mudança de um fone de 40 reais para um de 300. Porém, a verdade é que não me surpreendeu, esperava mais pelo Cloud Stinger ter um nome tão forte e estar normalmente no topo das listas de custo-benefício. O som dele é nitidamente mais alto, tem um acabamento bonito e que te traz confiança que vai durar mais que 3 anos, também conta com um excelente conforto por cobrir a orelha e ter almofadas macias (apesar de você sentir um leve aperto, que depois de muitas horas acaba te trazendo um certo \"enjoo\") e bom isolamento acústico. Por contar com conector P3, te traz a opção de conectar no celular ou tablet, e conectando com o cabo/adaptador P2 que acompanha, ele fica com uma extensão muito grande, não tem como haver problema por falta de comprimento de cabos!
Mas em questão de qualidade de som... Eu particulamente só senti que ele é mais alto, e o isolamento ajuda muito nessa \"imersão\", mas é apenas isso. É nesse quesito que esperava mais, já que vim de um fone de 40 pila, não me surpreendi em nenhuma qualidade sonora a mais.
É óbvio que não sei o custo pela produção e os componentes utilizados nele, mas se fosse pra estipular um valor pelo que ele entrega, pagaria uns R$180,00. Recomendo que esperem uma boa promoção! (Paguei cerca de R$ 300,00)
Prós: Isolamento Acústico
Som Alto
Design
Nitídamente durável
Conector P3 e acompanhando com Adaptador para P2, que extende muito o comprimento;
Silencia o microfone quando posto na vertical.
Microfone capta o som apenas em uma direção (sua boca), evitando a captação de som ambiente.
Contras: Microfone precisa aumentar a sensibilidade para ficar mais audível (é um pouco baixo)

jul / 2020

Cumpre o que promete

O headset cumpre o descrito. Não é um fone da NASA, porém é bem equilibrado.
Prós: -Possui hastes de metal, o que evita de quebrar, como aconteceu no meu antigo Razer Kraken 7.1;

- Possui almofadas Memory Foam que são excelentes. Aparentemente não estragam fácil, diferentemente das do Razer que tive;

- Possui uma estrutura sólida, como na parte superior, onde é bem difícil de quebrar;

- O headset é muito confortável e ele se ajusta à cabeça com as hastes laterais, que são móveis;

- O controle de volume eu achei positivo, uma vez que fica bem fácil de regular o som. Não incomoda como os botões por vezes grandes em outros fones, embora isso seja preferência individual;

- Os graves do fone são bem equilibrados;

- O headset é leve;

- Os cabos são pequenos, o que pode ser vantajoso para quem usa notebook, e possuem adaptador para poder plugar em plugs que contenham a entrada do microfone e som separados, o que acaba aumentando o tamanho e, na minha opinião, ficam em tamanho proporcional, uma vez que cabos muito grandes podem até chegar a atrapalhar, como era o caso do meu antigo Razer, o qual levou quedas devido a isso.
Contras: - A parte móvel que faz com que o headset vire aparenta ser frágil caso não se tenha cuidado, embora seja necessário apenas ter cuidado, já que as hastes da parte superior são de metal.

- O microfone não é da melhor qualidade. Não sei se isto pode ser por conta da minha placa-mãe;

- Embora não seja necessariamente um ponto negativo, o acabamento do mesmo é simples, já que é um custo-benefício, ou seja, adequado ao seu valor.

jan / 2018

Excelente CxB

Comprei na promoção e achei o preço justo pelo que ele oferece pra faixa de 200 reais. H7 de entrada da linha hyperX, o stinger é muito equilibrado, apesar de ter graves um pouco baixos, ele não picota o áudio em nenhuma das frequencias, médios e agudo são excelentes, palco sonoro muito bom, consegui ouvir sons que não percebia com o h7 que usava. Muito leve e confortável, mas seu material, por ser plástico, passa a impressão de fragilidade, o que necessariamente não quer dizer que seja, é flexível e a regulagem da haste é de metal. Quanto ao fone, é um pouco anazalado, mas é limpo sem chiado, alem de ter uma supressão de ruído muito boa, pra quem joga com ventilador por perto, por exemplo, ele diminui bastante (quase 0) o barulho do fluxo de ar.
Prós: CxB
Design
Palco Sonoro (excelente para fps)
Áudio equilibrado (se sai bem para filmes e música, mesmo com o grave mais baixo)
Controle de Mute do volume de fácil acesso (levantar o fone)
Controle de volume na concha (precisa acostumar), não ter controles no cabo não faz o cabo pesar e ajuda a evitar problemas com cabo e acabamento partindo por causa do peso.
Cabo p3 (curto, muito bom pra usar com o celular, player ou console) com adaptador p2 ( longo e bi partido, para fone e microfone)
Multi plataforma.
Contras: Nada muito relevante, mas o microfone não é destacável (mas provavelmente se fosse, inviabilizaria o controle de mutar levantando o mic)
A sensação de fragilidade, mesmo sendo muito bem acabado, fica sendo uma incógnita

mar / 2018

Fone para Gamer Iniciante/Intermediário

Comprei o fone em 2018 e somente agora início de 2021 que estou buscando um headset novo (inclusive por opção, porque o fone ainda está funcionando muito bem). Depois de quase 3 anos de uso, acredito que posso apontar bem prós e contras.

Só o microfone está em Prós e Contras, explicação em cada tópico
Prós: - Áudio muito bom inclusive pra jogos de FPS, consigo muitas vezes notar onde o adversário está e os outros jogadores parecem não ouvir.
- É bonito
- Valor (Considero acessível para gamers iniciantes/intermediários, pois tem qualidade e a faixa de valor é bem menor que os atuais)
- Confortável (Passo mais de 5, 6 horas jogando sem incomodar)
- O cabo extensor ajuda pra quem tem o CPU longe ou no chão
- O Microfone tem qualidade, abafa bem o som externo, a possibilidade de mutar só erguendo ajuda muito, tem controle de som no outro lado. (Eu particularmente não confio naqueles microfones que tu pode ficar mexendo o cabo pois, pode romper interno, o que não acontece nesse).
Contras: Microfone - Como falei nos prós, ele permite mutar erguendo o mic, porém, em 1 ano de uso erguendo e abaixando ele \"soltou\" alguma peça dentro e não ficava mais fixo pra cima (Resolvi só usando um barbante, nada que me estressou)
- Couro, depois 2 anos de uso, o couro do fone começou soltar, fica aqueles pedacinhos pretos que vão caindo (Sei que é possível comprar e trocar)

fev / 2021

Otimo CxB

Otimo prioduto, leve, com bom som, e microfone com qualidade, ótimo CxB se pego em oferta.
Prós: Muito leve e a alça de suporte na cabeça não é muito larga que ajuda a não suar muito como similares que a laça é larga, o som é bem limpo no geral, não tem uma grave muito forte em som alto, isso é questão de escolha de finalidade, para jogos e musicas no dia a dia é ótimo. Microfone tem uma bom ant ruido e o auto mute ao subi-lo ajuda muito, Isolamento acústico exterior bom até demais, as almofadas são bem confortáveis mesmo apos mais de 10hs de uso continuo, o volume no fone é meio estranho no começo mas com o tempo vc acostuma e é um otimo auxilar. o cabo tem tamanho OK para quem vai usr em console, para pc tem o cabo extensor q deixa o cabo com um tamanho descente e sem perder qualidade.
Contras: Onde alça encosta na parte superior da cabeça sua um pouco (normal), os fones por serem bem isolados poder gerar suor nas orelhas, para quem como eu sua um bocado pode incomodar em dias quentes.
A ante do microfone ao subir faz um ETC onde desliga o mesmo, se esse regulador for de plastico a duração nao vai ser longa se for em metal vai durar um bom tempo, o cabo não tem malha de nylon, para quem é meio desastrado ou descuidado ao levantar do pc pode arrebentar o cabo em pouco tempo dependendo da força.

jul / 2020

Totalmente Excelente!

Esse fone é excelente. Não achei que seria isto tudo. Mas quando chegou, eu vi que era maior e melhor do que imaginava. Tem tudo de útil dos fones mais caros e não tem o que é desnecessário. Um excelente investimento. Eu comprei o meu na black friday da Kabum e o preço estava ótimo. Eu usava um fone da Multilaser, nunca tinha usado um desses. Quando coloquei isso na cabeça pra jogar CS... rapas do sel, passei a ouvir os passos de várias direções nitidamente. Melhora muito no jogo por que sabendo pelo som onde os caras vem já elimina marcar os pixeis em outros lugares. Aquele baguio de girar em 90º é daora também. E o conforto..., você nem percebe que tá com o fone. O isolamento do som é muito bom, difícil ouvir os sons de fora do jogo. Graves e agudos bons, e o microfone é excelente, melhor até do que outro microfone que eu tinha aqui. Tem entrada P3 que no mesmo canal passa o som e o microfone, e há também um ´extensor´ do cabo que divide em dois canais P2, um pro microfone e outro pro som. Tem fones mais caros, mas este é muito bom mesmo. Essa é minha opinião não muito técnica, mas de um jogador casual de CS.
Prós: Já disse tudo. Produto fofinho e descolado.
Contras: Não dá pra ouvir sons de outras galáxias.

dez / 2017

Custo x Benefício muito bom

Um produto que dá pra comprar de olho fechado, pela marca e pelas características anunciadas. Todas as pessoas que testaram se surpreenderam com a qualidade e a altura que chega o volume do som. Ainda poderia ter alguns detalhes que melhorassem a qualidade de maneira geral. Mas é um produto que, se bem cuidado, durará muitos anos na mão de quem adquirir.
Prós: SOM: 5/5 - Claro e alto. Dos graves aos agudos te deixa satisfeito com a qualidade)

CONFORTO: 5/5 - Se encaixa bem na cabeça

CONSTRUÇÃO: 5/5 - Bem firme, sem peças soltas ou que ficam estalando quando vc mexe nele;

MATERIAIS: 4/5 - O microfone é bem resistente; cabo pra mais de metro, rígido e resistente.

DESIGN: 5/5 - Invocadão

FUNCIONALIDADES: 4/5 - Botão deslizante de volume; Cabo com P2 com saída e entrada (celular) e adaptador para 2 saídas P2 (para computadores e notes); microfone quando recolhido (pra cima) desliga automaticamente (isso é bom quando não quer que escutem sua conversa).
Contras: MATERIAIS: 4/5 - A proteção das espumas dos falantes e do arco parece ser a mesma de fones que descascam com o tempo. Aí entra o cuidado com o material)

FUNCIONALIDADES: 4/5 - Ainda falta um botão de liga/desliga geral; Botão de volume muito sensível.

jul / 2020

Headset sensacional, melhor opção na faixa de preço

O produto é excelente. Ótima qualidade de construção, encaixe perfeito na cabeça, super confortável, mesmo se usado por horas. A espuma é muito macia, e tem um excelente isolamento acústico. O fio é bem fino, o que é ótimo. O som me surpreendeu bastante, já esperava bastante dele, e ainda assim superou minhas expectativas. Usava como Headset um fone da superlux+microfone zalman. Não há a mínima comparação em nenhum aspecto. O Stinger ganha de LAVADA em qualidade sonora, conforto, isolamento acústico, qualidade de construção. Sem a menor sombra de dúvidas, este é o melhor fone de sua categoria. Não foi a toa que ele ganhou como escolha do Wetto, na análise do adrenaline.
Prós: -qualidade de construção
-encaixe na cabeça
-qualidade do som
-botão para regulagem do volume no próprio fone
-microfone muita quando colocado para cima
Contras: A única ressalva, que não chega a ser um contra, é que o cabo dele tem 1,3 metros. Junto vem um cabo para ligar no PC de 1,7 metros (com 2 conectores separados, um para o som e outro para o microfone). Isto pode ser um pouco ruim dependendo do uso. Mas permite a flexibilidade de utilizar no smartphone por exemplo. Para a minha configuração, os cabos ficaram um pouco curtos.

mai / 2018

Ótimo Headset com excelente custo x benefício

O Headset é muito bom, especialmente considerando seu preço. Apesar de ter a aparência de um headset relativamente frágil, pois é construído de plástico, o produto é bem resistente e oferece qualidade e desempenho a um preço justo.
O fone tem ótima qualidade sonora, bem equilibrado e balanceado, cumpre bem o seu papel. O microfone também é de boa qualidade, capta bem o som do usuário, assim como isola o resto do seu entorno. Devido o fone ser de plástico, ele é extremamente leve e confortável. As espumas com tecnologia memory foam contribuem muito para o conforto. Como o fone não tem clamp, ou seja, não aperta a cabeça do usuário, não há um isolamento de 100% do som externo, mas não vejo como um problema.

Em suma, é um ótimo headset para jogos e também um bom fone para uso geral (Músicas, vídeos, filmes)
Prós: - Ótima qualidade de aúdio
- Extremamente confortável, podendo ser utilizado por horas a fio sem causar incômodo
- Microfone flexível e
Contras: - Não vejo como um grande contra, mas o microfone poderia ser removível, como ocorre em outros modelos headset. No entanto, basta posicionar o microfone na vertical e o mesmo fica desligado e não atrapalha em nada.

jul / 2020

Hyperx caprichando mais uma vez !

o som é ótimo, mas não é lá essas coisas, se estiver com uma placa de som onboard vai se decepcionar, pois o som é muito baixo, ou seja, você precisa aumentar o volume bastante para ser satisfatório, daí recomendo uma placa de som offboard de entrada mesmo como uma xonar ou um DAC/AMP
Prós: som ótimo para o preço sugerido, porém o microfone não é lá essas coisas, parece ser frágil, acabamento de primeira, confortável, mas incomoda depois de horas de uso devido as earcups serem de um couro sintético sei la, mas acaba não sendo tão desconfortável devido a tecnologia de memory form,ou seja, se adapta ao usuário depois de horas de uso.
Contras: fragilidade, desconforto após horas de uso, se não tem dinheiro sobrando vá de stinger, porém recomendo o revolver devido o som ser mais claro e elegante, se for escutar músicas eletrônicas nele saí fora, pois os médios, graves e agudos são bem equilibrados, ou seja, nenhuma frequência sobrepõe a outra culminando em uma falta relativa de graves em que as músicas eletrônicas de destacam, fora tudo isso o headset é de excelente qualidade pra o preço sugerido ou seja não vale mais que 300 reais ! se encontrar por menos melhor ainda !

dez / 2017

Funcional, muito bom

Comprei na famosa sexta-feira, então paguiei um preço muito bom. Não esperava muita coisa mas me surpreendi com o produto: uma ótima qualidade de som e microfone para a minha necessidade, uso ele no trabalho junto com um softphone (programa que faz o papale de um telefone IP). Ele não tem controles espalhafatosos: é somente uma conexão P2 e uma extensão P2 também, nada de conexão USB...e até por proporcionar um bom som e microfones aprenas via um P2 (sem USB ) ele me vale muito, pois posso removê-lo e adicionar novamente ao computador sem me preocupar com incompatibilidades de software (que acontecem com headsets baseados em USB). E também por isso é compatível com os controles de PS4/XONE, que tem a conexão P2 para headset. Aliás, ví um comparativo que ele dá de dez no headset ´deluxe´ oficial do XONE, só que com um preço muito mais em conta.
Prós: -relação custox benefício muito favorável
-os fones dobram...parece besteira, mas depois de usar posso simplesmente pendurar o phone no pescoço e virar os speakers na direção do meu peito, fica mais confortável.
Contras: Não tenho um contra para apontar

jan / 2018

Muito bom pelo preço que paguei

O produto é muito bom. Aumentou bastante minha skill jogando CSGO, o som é muito bom e mic tb. Mas lembre, isso vale pra produtos do nível dele. Óbvio que há melhores. Mas o custo benefício é muito Bom nesse caso.
Prós: Som show de bola. Material muito bom. Funciona em celular tb. Tem opção de girar pra pendurar no pescoço. Macio e confortavel. Basta levantar o mic e ele fica desabilitado.
Contras: Microfone não sai, então atrapalha pra assisitr filmes deitado e andar com ele na rua (se vc só usa pra jogo, não faz diferença). Não vem com espumas extras nem com a espuma do microfone, que reduz barulho do assopro qnd se fala.

É ps2, então vc não vai poder otimizar por meio de app.

É stereo, então nada de 5.1 ou 7.1.

Aliás, pelo preço dele, não poderia mesmo ter nada disso.

A única coisa que incomoda nele, e que não é pq é mais barato, é que fica um pouco folgado, deixando passar um pouco o som externo (mas só um pouco).

Se eu indico? Pelo preço que paguei (199,90 + frete), sim. Pelo mais que isso eu iria em outro da mesma marca. Lembrem, os razers não são essa coisa toda não.

nov / 2017

Minha sincera opinião

Eu comprei este produto no dia 11/06/2021, eu estou fazendo essa avaliação no dia 11/07/2021, ou seja eu estou usando o produto à 1 mês, talvez para algumas pessoas pode ser pouco tempo de uso para fazer uma avaliação, mas para mim é suficiente para afirmar que este produto superou as minhas expectativas, tem som de cinema, eu coloco um trailer para assistir e parece que eu estou assistindo dentro do cinema, a qualidade e o cancelamento de ruído do microfone é muito bom, o isolamento acústico não é ruim, enfim o produto no geral é muito bom para a sua faixa de preço por ser um headset de entrada. Eu estou com a expectativa de que com 10 anos de uso eu só preciso trocar a espuma por causa do desgaste natural com o uso, a espuma pode descascar, mas depois de fazer a troca por uma espuma nova, eu espero usar por muito mais anos antes de trocar por um novo headset.
Prós: Ótima qualidade, durabilidade, hastes de aço que permitem um ajuste para qualquer tamanho de cabeça, ótima costura das espumas, ótimo som de cinema e ótimo microfone
Contras: Se tem algum ponto negativo, eu ainda não encontrei.

jul / 2021

Não Recomendo

O fone não é ruim, mas sinto que paguei 190 reais num fone que valia no máximo 50. Tudo por causa desse hype que tudo é "gamer" hoje em dia. O microfone é bom. O áudio me deixou muito a desejar. Comprei porque vi muitos elogios e comentários falando que o som é "balanceado". Me ferrei. Ele deixa médios e agudos muito acentuados. Quando você tá jogando, parece que os seus amigos estão gritando no seu ouvido. O som dele é bem seco, os graves são meh... Em questão de competitividade, acho que ele é bom, você consegue perceber bem a origem dos sons (em jogo de tiro). Mas quanto a áudio é só isso mesmo. Não espere nada sensacional, porque está longe disso. Estou arrependido.
Prós: - Bom acabamento: resistente e confortável.
- Bom microfone: qualidade boa para o fim a que se destina e "muta" quando posto pra cima.
- Pode ser usado em qualquer plataforma por conta do cabo splitter de 1,7m que vem junto, separando mic e som.
Contras: - Médios/agudos acentuados demais.
- Graves fracos.
- Em chamada a voz fica clara, porém chega a irritar.
- Som de "S" do fone incomoda.

jul / 2020

Excelente compra, recomendado para Filmes, Música e Jogos

O headset Cloud Stinger, mesmo sendo modelo de entrada da série, é uma excelente compra pra quem passa horas no PC. Em filmes e músicas, é possível notar detalhes e as faixas de áudio não ficam distorcidas, com agudos e graves na medida certa. Já em jogos, a precisão é excelente, apesar de ser um headset fechado. O microfone é impecável, não gera ruídos estáticos, não deixa escapar o áudio dos jogos e anula muito bem sons que não sejam desejados. Recomendo para todos que estiverem na dúvida perante comparação com outros headsets, a HyperX entrega o que promete.
Prós: Com uma armação de plástico, é bastante leve, mas não peca na qualidade de construção. As espumas são super confortáveis ainda após horas de uso (considere que eu uso óculos com armação grande). A opção de mutar e desmutar o microfone apenas ao abaixar ou levantar a haste é muito útil na prática.
O tamanho do cabo também não peca, dando opções para usar no celular, ou no PC/videogame, devido a distância do extensor.
Contras: Não encontrei contras durante meu período de uso.

mai / 2017

Bom... Mas poderia ser melhor

Em resumo, o Headset HyperX Cloud Stinger que recebi muitas indicações esta sendo um Headset que é considerado de ?entrada? tem um bom custo x beneficio
Prós: Conforto, por ser um fone leve, as vezes penso que nem esta na cabeça, não aperta na cabeça e fica certinho até em cabeção como o meu.

Qualidade do Som e muito boa, não esperava lá muita coisa, mas me surpreendi pela qualidade.

Microfone muito bom, e tem o mute apenas levantando o microfone, mas qualidade de fone é razoável, o suficiente para fazer as lives.
Contras: Cabo não é USB, o cabo que conecta no computador ainda é aquele P2 que conecta na placa do PC, por isso não tem áudio 7.1, mas não ligo para tanto luxo.

As vezes o Fone fica meio ?folgado?, por isso se você se mexer muito pode ficar meio torno na sua cabeça, por não ser queles fones que apertam na cabeça tem este ponto negativo.

O Áudio poderia ser mais alto, o Headset HyperX Cloud Stinger tem o controle do volume em um dos fones, e mesmo colocando no máximo fica um pouco mais baixo que eu gostaria.

dez / 2017

Bom Headset

Comprei para substituir meu Sony Pulse 7.1 de PS3. Tive de comprar um adaptador (placa de som) usb para usar no PS3, mas não funcionou, talvez precise de outro adaptador.

O Headset é extremamente leve e confortável, pra quem não gosta daquela raspação na orelha, relaxa, que o Ear cup, onde fica a olhera, cobre ela toda, nada de aperto.

Recomendo utilizar um programa de equalizador para acentuar os graves do fone. Depois que fiz isso a qualidade do som melhorou demais.

Comprimento do fio é razoável sem o extensor P2. Com ele é excelente.

O som é alto, mais que o suficiente, utilizo volume a 30% no fone + 70% no PC.

Poderia ser mais barato (50 dólares lá fora).Abaixo de R$300 tá valendo. O Pulse do PS3 ainda me agrada um pouco mais por acentuar bem os graves.

O som do microfone é mediano.
Se quiser um Headset comMicrofone bom para gravar, recomendo dar uma olhada no Naja Dazz Black 7.1.

Voltaria a comprar.
Prós: Qualidade de som
Conforto
Preço médio justo
Ergonômico
Tamanho do Cabo

Contras: Por enquanto nada

mar / 2017

Bom, mas descasca o courino.

Comprei o fone em Dezembro de 2019 por R$242 e vou destacar alguns pontos que podem ser decisivos na hora da compra:

1. O courino descasca: Esses dias, cerca de um ano depois da compra, percebi que as almofadas estavam descascando e agora estou procurando almofadas novas para comprar que não sejam de courino. Se você pretende ficar com ele mais do que um ano e não gosta de gastar muito, já pesquisa o preço das almofadas e coloca na conta OU pode optar por comprar um fone sem courino.

2. Quando uso a função de mutar/desmutar movendo o microfone, faz um curto ruído que pode irritar quem está ouvindo.

Tirando esses pontos negativos, o fone é bom.

Extra: Quando comprei, tive um problema de interferencia que afetava o microfone e precisei comprar uma placa de audio para usar USB ao invés do P3 ou P2 (vem adaptador junto com o fone). Optei por comprar uma que costuma vir com fones um pouco mais caros da marca e além de resolver o problema de interferência, o som ficou muito mais alto e a qualidade do audio surpreendentemente melhor.

dez / 2020