Tive o produto por 4 anos e vou comprar outro parecido apesar dos seus problemas. A engenharia desse chuveiro tem vários pontos que podem vazar água por diferentes problemas (sei porque desmontei o meu antigo!). Vou dar algumas dicas sobre ele:1) o "turbo" é só uma bombinha d'água dentro do chuveiro e não faz diferença nenhuma pra quem já tem a caixa d'água com boa altura e os canos que garantam a água com pressão legal no local da instalação, por isso vou comprar agora o modelo sem o turbo que é mais em conta;2) atenção na hora de conectar no cano de água de casa, pois tem que usar o óleo fornecido e ouvir o click, que é a trava da ligação. Se for bem conectado não vaza nesse ponto;3) dentro dele tem 3 mangueirinhas de borracha (iguais à da duchinha) e anéis de vedação que às vezes não vêm bem conectados de fábrica... vacilo da Lorenzetti... Então, pode ser que, ao ligar, vaze água do chuveiro novo saindo pela parte de baixo. Há algum tempo tentei comprar um outro para meus pais e troquei 2 vezes na loja por causa disso... Marquei na foto do chuveiro que desmontei os lugares onde esse modelo pode vazar água internamente.4) o modelo tem um diafragma de borracha dentro dele que, depois de anos de uso exposto ao cloro, se deteriora e começa a esfarelar. Comigo isso aconteceu depois de 4 anos de uso: um dia começou a pingar água por baixo dele durante o uso que, duas semanas depois já tinha virado uma cachoeira... Então o chuveiro queimou pois essa água vazando corroeu um dos contatos elétricos internos rapidamente e cheirou a queimado. Se eu tivesse levado na assistência técnica nos primeiros pingos talvez tivesse salvado o chuveiro...5) as mangueirinhas internas podem ressecar e vazar depois de um tempo... já li muita gente dizendo isso mas comigo não aconteceu.6) o controle de temperatura é ótimo e esquenta legal se estiver usando a resistência mais potente (7.500 W)... existe resistência de potência menor da Lorenzetti para ele, mas não vai esquentar tanto... uma vez não reparei e coloquei a resistência mais fraca e vi que é grande a diferença...7) trocar a resistência parece mas não é fácil porque a tampa onde ela fica é MUITO BEM PRESA e rodá-la é um incrível sacrifício humano! Deveria vir uma chave de fábrica para facilitar esse procedimento... nas poucas vezes em que tive que trocar a resistência (que custa vinte e poucos reais), só consegui abrir com muita força e improvisando duas alavancas! (out/21)