Envie sua opinião e ajude milhares de outros consumidores
Como Funciona: Reunimos opiniões da Internet inteira e usamos Inteligência Artificial para análises verdadeiras.
Melhores Ofertas na Internet 💰
Buscamos os melhores preços, te ajudando sempre a economizar
Buscando os melhores preços na Internet...
Ficha Técnica
Potência: 12.000 BTUs
Ambiente Pequeno
Médio
Grande
Extra Grande
Tipo: Split Hi Wall
Hi Wall
Piso / Teto
Cassete
Inverter: Sim
Não
Sim
Ciclo: Frio
Frio
Quente e Frio
Resume.AI: Análises com Inteligência Artificial
Opiniões de pessoas reais, com análises 100% imparciais por nossa IA
Avaliações Completas
F
Ferdinando
#ébom
Ótimo produto e de ótima qualiade. Preço como esse não encontrei. Entrega em casa!!!! Ótimo.
via Casas Bahia
L
Lange
#ébom
Adorei... sem ruídos. Ótima marca de ar condicionado. Chegou rápido e muito bem embalado. Só agradecer a #Amazon 🫶💙
via Amazon
R
Rodrigo
#ébom
Produto bom, devidamente instalado e é bem silencioso em vista de outras fabricantes no mercado. A entrega estava prevista para março/24 entretanto entregaram em menos de 10 dias após a compra.
via Amazon
J
João
#ébom
O produto é muito bom, com função turbo e silenciosa que são muito tops, porém, para mudar de função e/ou fazer algumas configurações não é tão simples. De modo geral é 9 de 10. O valor não estava tão bom mas a entrega foi muito rápida.
via Casas Bahia
L
Lucas
#ébom
Excelente aparelho, coloquei ele no lugar de um antigo que eu tinha de 9mil BTUs da marca Gree. Esse da Samsung nem se compara, o ambiente fica um gelo com 10 minutos ligado, tanto é que nunca usei menos que na temperatura de 21°C (vai até 17°C), já fica super gelado, para dormir tem que deixar no 22°C pra cima, ele é bem forte mesmo. O ruído da parte externa é bem baixo, da parte de dentro faz um pouco de barulho somente quando deixa na opção de oscilar o direcionador de ar. Meu consumo de ener
via Amazon
R
Renato
#nãoébom
Produto chegou e não funcionou, fiz a solicitação junto a Amazon e a mesma direcionou para a Frigelar, essa mesmo falou que tinha passado 7 dias da entrega e não poderia fazer nada a não ser acionar a assistência técnica da Samsung. Solicitei a assistência e eles alegaram não ter o produto para reparar o problema, alegando ter que esperar.Estou com uma pessoa doente em casa e comprei o ar por conta disso. Falta de respeito com o consumidor, uma vergonha ter que passar por isso.
via Amazon
C
Caio
#
Minha principal frustração é a falta de integração com o aplicativo SmartThings, o que me decepcionou bastante. Embora funcione bem, seja silencioso e econômico, ele é apenas básico. Esperava que um produto desse já viesse com funções Smart, o que teria agregado muito mais valor. No entanto, ele gela bem e não faz muito barulho.Se soubesse dessas limitações, talvez tivesse optado por outra opção.
via Amazon
S
Suzana
#nãoébom
Comprei 07 aparelhos da Samsung para climatizar as salas da empresa. Contratei uma empresa especializada que fez o dimensionamento de carga e calor em cada sala. As salas medem entre 3 e 6m². Na sala maior (6m) tem um ar de 9.000 e ela gela perfeitamente e refresca a sala toda, mesmo com equipamentos de foto e luz forte la dentro. Já em 2 salas de apenas 3m² o ar de 9.000 demora um tempo imenso para refrigerar. Em uma sala de 4m² coloquei um de 12.000 e demora muito para climatizar também. Em um
via Amazon
V
Val
#nãoébom
O ar condicionado veio com defeito na placa da condensadora. A assistência técnica foi rápida no atendimento, mas como não tinham a peça para fazer a troca tive que acionar a garantia diretamente com a Samsung que demonstra total desrespeito com o consumidor. Estou a mais de 30 dias esperando uma solução para um simples problema. Várias ligações e mensagens pelo whatsapp e nada de previsão para o fim dessa história. Números de telefone que não atendem e quando se consegue falar com alguém é uma
via Amazon
N
Neurandi
#nãoébom
comprei 4 ar 12.000 btus e 1 de 24.000 btus , 1 ar condicionado com 1 semana deu problema na placa , e a samsung não tem a peça em estoque, então não tem prazo para arrumar o ar condicionado e não quer fazer a troca! fica aparecendo o erro c101 a assistencia tecnica fez a vistoria , falou que precisa trocar a placa, e mais esta em falta na fabrica da samsung. e não querem trocar por outro aparelho novo.
via Amazon
L
Lelê
#nãoébom
Produto extremamente barulhento. Tenho um inverter da LG que ja vai fazer 10 anos, e nao faz nada de barulho. Esse é um barulho alto a noite inteira. Decepcionadissima com a compra. Sem falar que a samsung atrasou em quase 20 dias a entrega, nao responde, nao atualiza o status do produto e nem deixa telefone para contato.Nao compraria novamente e nem indico a compra a outras pessoas.
via Amazon
A
Adriano
#
Aparelho barulhento... Tenho outros dois com potência semelhante, comprados em 2008, que ligados simultaneamente, fazem menos barulho que este, em questão.O meu consumo de energia dobrou, literalmente!Estou buscando a NF-e mas não estou encontrando, para reclamar junto à SAMSUNG.NÃO RECOMENDO ESTE APARELHO!
via Amazon
A marca Samsung é boa?
Samsung começou na Coreia do Sul há mais de 85 anos e se tornou uma gigante global. É famosa pelos seus produtos top de linha, o que atrai uma grande variedade de clientes que buscam qualidade. Com presença forte em diferentes áreas, como eletrônicos, eletrodomésticos e climatização, os consumidores veem a Samsung como uma das suas principais escolhas na hora de comprar.
O Ar-Condicionado Split Hi Wall Samsung 12000 BTUs Frio Inverter AR12CVHZAWK recebeu na média 86% de aprovação segundo a opinião de 124 pessoas. Este índice reflete a satisfação dos consumidores com base em avaliações monitoradas na Internet pelo É Bom.