Compare o preço e veja cupons de todas as lojas em um só lugar
Buscando os melhores preços na Internet...
Publicidade:
Análise Completa com Inteligência Artificial
86%#ébom
86%
14%
Essa é a média entre:
Análise de Sentimento
Péssimo — 21%
Ruim — 9%
Regular — 0%
Bom — 18%
Ótimo — 53%
Envie sua opinião e ajude milhares de consumidores
Opinião de quem comprou
Opinião sincera deFerdinando
#ébom
"Ótimo produto e de ótima qualiade. Preço como esse não encontrei. Entrega em casa!!!! Ótimo."
via Casas Bahia
Opinião sincera deLange
#ébom
"Adorei... sem ruídos. Ótima marca de ar condicionado. Chegou rápido e muito bem embalado. Só agradecer a #Amazon 🫶💙"
via Amazon
Opinião sincera deRodrigo
#ébom
"Produto bom, devidamente instalado e é bem silencioso em vista de outras fabricantes no mercado. A entrega estava prevista para março/24 entretanto entregaram em menos de 10 dias após a compra."
via Amazon
Opinião sincera deJoão
#ébom
"O produto é muito bom, com função turbo e silenciosa que são muito tops, porém, para mudar de função e/ou fazer algumas configurações não é tão simples. De modo geral é 9 de 10. O valor não estava tão bom mas a entrega foi muito rápida."
via Casas Bahia
Opinião sincera deLucas
#ébom
"Excelente aparelho, coloquei ele no lugar de um antigo que eu tinha de 9mil BTUs da marca Gree. Esse da Samsung nem se compara, o ambiente fica um gelo com 10 minutos ligado, tanto é que nunca usei menos que na temperatura de 21°C (vai até 17°C), já fica super gelado, para dormir tem que deixar no 22°C pra cima, ele é bem forte mesmo. O ruído da parte externa é bem baixo, da parte de dentro faz um pouco de barulho somente quando deixa na opção de oscilar o direcionador de ar. Meu consumo de ener"
via Amazon
Opinião sincera deRenato
#nãoébom
"Produto chegou e não funcionou, fiz a solicitação junto a Amazon e a mesma direcionou para a Frigelar, essa mesmo falou que tinha passado 7 dias da entrega e não poderia fazer nada a não ser acionar a assistência técnica da Samsung. Solicitei a assistência e eles alegaram não ter o produto para reparar o problema, alegando ter que esperar.Estou com uma pessoa doente em casa e comprei o ar por conta disso. Falta de respeito com o consumidor, uma vergonha ter que passar por isso."
via Amazon
Opinião sincera deCaio
"Minha principal frustração é a falta de integração com o aplicativo SmartThings, o que me decepcionou bastante. Embora funcione bem, seja silencioso e econômico, ele é apenas básico. Esperava que um produto desse já viesse com funções Smart, o que teria agregado muito mais valor. No entanto, ele gela bem e não faz muito barulho.Se soubesse dessas limitações, talvez tivesse optado por outra opção."
via Amazon
Opinião sincera deSuzana
#nãoébom
"Comprei 07 aparelhos da Samsung para climatizar as salas da empresa. Contratei uma empresa especializada que fez o dimensionamento de carga e calor em cada sala. As salas medem entre 3 e 6m². Na sala maior (6m) tem um ar de 9.000 e ela gela perfeitamente e refresca a sala toda, mesmo com equipamentos de foto e luz forte la dentro. Já em 2 salas de apenas 3m² o ar de 9.000 demora um tempo imenso para refrigerar. Em uma sala de 4m² coloquei um de 12.000 e demora muito para climatizar também. Em um"
via Amazon
Opinião sincera deVal
#nãoébom
"O ar condicionado veio com defeito na placa da condensadora. A assistência técnica foi rápida no atendimento, mas como não tinham a peça para fazer a troca tive que acionar a garantia diretamente com a Samsung que demonstra total desrespeito com o consumidor. Estou a mais de 30 dias esperando uma solução para um simples problema. Várias ligações e mensagens pelo whatsapp e nada de previsão para o fim dessa história. Números de telefone que não atendem e quando se consegue falar com alguém é uma "
via Amazon
Opinião sincera deNeurandi
#nãoébom
"comprei 4 ar 12.000 btus e 1 de 24.000 btus , 1 ar condicionado com 1 semana deu problema na placa , e a samsung não tem a peça em estoque, então não tem prazo para arrumar o ar condicionado e não quer fazer a troca! fica aparecendo o erro c101 a assistencia tecnica fez a vistoria , falou que precisa trocar a placa, e mais esta em falta na fabrica da samsung. e não querem trocar por outro aparelho novo."
via Amazon
Opinião sincera deLelê
#nãoébom
"Produto extremamente barulhento. Tenho um inverter da LG que ja vai fazer 10 anos, e nao faz nada de barulho. Esse é um barulho alto a noite inteira. Decepcionadissima com a compra. Sem falar que a samsung atrasou em quase 20 dias a entrega, nao responde, nao atualiza o status do produto e nem deixa telefone para contato.Nao compraria novamente e nem indico a compra a outras pessoas."
via Amazon
Opinião sincera deAdriano
"Aparelho barulhento... Tenho outros dois com potência semelhante, comprados em 2008, que ligados simultaneamente, fazem menos barulho que este, em questão.O meu consumo de energia dobrou, literalmente!Estou buscando a NF-e mas não estou encontrando, para reclamar junto à SAMSUNG.NÃO RECOMENDO ESTE APARELHO!"
Ar-Condicionado Split Hi Wall Samsung 12000 BTUs Frio Inverter AR12CVHZAWK vale a pena?
O Ar-Condicionado Split Hi Wall Samsung 12000 BTUs Frio Inverter AR12CVHZAWK possui uma média de 86% de aprovação com base na opinião de 124 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas na internet pelo É Bom.
A marca Samsung é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
Samsung começou na Coreia do Sul há mais de 85 anos e se tornou uma gigante global. É famosa pelos seus produtos top de linha, o que atrai uma grande variedade de clientes que buscam qualidade. Com presença forte em diferentes áreas, como eletrônicos, eletrodomésticos e climatização, os consumidores veem a Samsung como uma das suas principais escolhas na hora de comprar.