Comprei um televisor 50TU8000 e de início funcionou perfeitamente, tudo dentro das expectativas para um televisor de entrada. Passados 5 meses, aproximadamente, o áudio da TV começou a falhar do nada, fiz contato com o suporte da Samsung e recomendaram fazer o reset e funcionou para o problema do áudio. Seguindo no tempo, 7 meses após o defeito do áudio surgiram listras horizontais na tela e a TV reinicia continuamente em um loop infinito. Entrei em contato com a Samsung e por ter passado alguma
Tv estragou com menos de 1 ano de uso, simplesmente ela fica ligando e desligando repetitivamente. Como estava dentro da garantia de 1 ano, entrei em contato com a Samsung para reparo, e me foi informado que estão sem peça para reparo - tem muuuita gente reclamando do mesmo problema, dê uma olhadinha no reclame aqui - e ofereceram reembolso ou troca do produto por email, respondi o email como as informações que me foram solicitadas e fazem 2 meses que não tenho retorno. Já entrei em contato com
Em 14.09.2020 adquiri uma TV SMART DA MARCA SAMSUNG CRYSTAL UHD 4K 50", MODELO UN50TU8000GXZD na loja AMAZON pgto a vista. No dia 3 de janeiro de 2022 a TV para de funcionar de modo repentino. Emite som porém não emite mais imagem alguma, como uma espécie de "apagão" a tela fica ligando e desligando ininterruptamente com clarões intercalados nas cores preto e azul escuro, ascendendo e desligando em modo contínuo. Em Consulta ao site "reclame aqui" observa-se dezenas de relatos idênticos ref. ao
Infelizmente não recomendo, sempre gostei da marca Samsung, mas no caso dessa TV Crystal TU8000 não vale a pena. 1º Compra 50" - Devolvida por um pixel verde no meio da tela assim que testado em casa 2º Compra 50" - Devolvida após 6 meses de uso por.... problema na tela desligando sozinha e em seguida voltava toda desfocada. 3º Compra 55" - Comprado a de 55" pensando que não poderia vir com o mesmo problema.... erramos... veio com uma listra de pixel verde de fora a fora na TV, que hora aparece
TV parou de funcionar com 3 anos de uso normal. Assistência técnica oficial orçou o conserto quase 50% a mais do que o valor de uma TV nova semelhante! Fazem isso para você não consertar mesmo e comprar uma TV nova, o que faz o faturamento da empresa subir. Fazem isso deliberadamente prejudicando o consumidor. Esse problema que deu na minha TV é citado em centenas de reclamações na internet. O produto é tão ruim que alguns modelos até tiveram recall. Dei azar de o meu modelo não ter caído no rec
Comprei essa TV não faz muito tempo. Terminou a garantia e já está com defeito. Não sei se terá conserto, devido ao elevado custo de reparo. Ainda estou aguardando a conclusão do diagnóstico técnico para decidir se consertou ou se compro outra. Não vou comprar mais desse modelo. Muito frágil. Até mesmo os técnicos ficam receosos de mexer neste aparelho, pois alegam que se trata de um equipamento muito sensível e arriscado para eles concertarem. Quanto às funções, possui todas as funções mais mod
Estava assistindo tv à noite normalmente, demanda liguei e ela começou a REINICIAR SOZINHA, liga e depois desliga num loop infinito. Comprei em Setembro de 2020!! Menos de dois anos de uso. Não fiz nada com a tv, nem movi ela do lugar. Tenho um filtro de linha (com fusível) porque tinha medo de flutuação na rede elétrica. Fiz de td pra garantir o bom funcionamento da tv. Agora preciso arcar com os custos do reparo já que está fora da garantia. Procurei saber com amigos e na internet e descobri q
A imagem da TV é ótima, mas a qualidade SAMSUNG, outrora existente, deixou muito a desejar.Com menos de 14 meses de uso, ou seja, recém terminado o período de garantia, a TV começou a ligar e desligar sozinha.Diagnóstico: problema no display, sendo que o preço para troca, que seria a única forma de conserto, equivale ao preço de um aparelho novo, tornando o conserto é inviável.Lamentável que a SAMSUNG tenha decaído tanto na qualidade, pois é um produto muito caro para ser descartado com pouco ma
Não aconselho ninguém a comprar esse produto, o que vendem como um excelente custo/benefício é uma grande mentira.Produto funciona bem até que do nada a tela apaga e deixa de funcionar.Na assistência técnica dizem que tem um problema de fábrica, mas apenas nos modelos de 50" e 58" nas de 55" não tem problema, só que o mesmo defeito dos outros modelos que estão no recall deu no meu aparelho e eles não reconhecem.Custo para a Samsung consertar 3.300,00, preço de uma nova 2.700,00.Triste realidade
Comprei minha TV Samsung em Novembro de 2020 e fiquei surpreso que com pouco mais de um ano de uso ela simplesmente começou a desligar sozinha e ligar novamente, intermitentemente, até que agora só exibe a tela preta e o áudio no fundo.Ao pesquisar na internet, vi que o problema é extremamente comum com usuários que compraram TV Samsung, geralmente com pouco mais de um ano de uso. Gostaria de informar que isso é um ABSURDO, uma TV que atualmente está custando mais de R$ 3.000,00 vir fadada a ter
Comprei a TV no final de 2020 e após 2 anos, ela apresentou um problema que já vi vários relatos pela internet (faixas com pixel morto, Tv desligando sozinha, etc). A Samsung sabe do problema e isso me frustra demais. Agendei uma visita técnica deles e espero muito que seja feita a troca ou reparo do aparelho.Atualização: entrei em contato com a Samsung e irão fazer a troca da peça com defeito. Recomendo a todos que fizeram a compra do mesmo modelo entrar em contato para solicitar!
Escrevo esta avaliação um ano e meio após a compra, no dia seguinte a um defeito que descobri ser recorrente: a TV está em um loop infinito de inicialização (a tela de apresentação da TV aparece e a tv desliga e liga novamente, sem parar). Ainda não consegui um contato com o suporte, mas já sei que alguns consumidores processam a marca alegando "vício oculto".Mais informações a respeito podem ser encontradas no Reclame Aqui, YouTube e no próprio forum da Samsung