Análise Completa

Secador de Cabelo Mondial Infinity 2500 SC-12 Emissão Íons Potência 1900 Watts é bom?

76%

Bom


Bom! 😊

Baseado em 353 avaliações


Ficha Técnica

Reviews (de toda a internet)

353 reviews

Ordenar por:

Opinião de Fernandafernanda

em Amazon
Boa velocidade, esquenta rápido, cabo de tamanho bom.A logística que foi horrível. Caixa chegou rasgada e amassada.   (ago/23)

Opinião de Kelvin

em Amazon
Funciona perfeitamente, 127V a 220V, porém têm que se atentar a tomada, pois as tomadas daqui de casa não são grossas, e o produto sim. Um transtorno total, tem que procurar um adaptador certo para usar o produto.   (jul/23)

Opinião de Anônimo

em Mercado Livre
Bom demais obrigado 🌹🥰❤️ simplesmente amei obrigado a todos 🤗🌹🌹❤️.   (mai/24)

Converse com a comunidade

Loading...

Veja nossas redes:

Instagram


É Bom ou Não? ® | CNPJ: 39.932.624/0001-82 Deus #ébom

Startup investida por:

B Venture
Capital
|
Aceleradora
de Startups

Ficha Técnica

1. Informações Básicas

MarcaMondial
ModeloInfinity 2500 SC-12
LinhaNão possui

2. Características Básicas do aparelho

UsoDoméstico
Recursos e Características
  • Alça para pendurar
  • Bico Direcionador de Ar
  • com Ar Frio
  • Controle de Temperatura
  • Emissão de Íons
  • Grade de Entrada de Ar removível
  • Resistente a Impactos
  • Termostato de Segurança
Níveis de Temperatura3
Níveis de Velocidade2 Velocidades
TecnologiasTourmaline Íon

3. Especificações Técnicas

Tensão / Voltagem127v ou 220v
Potência1900 Watts
Comprimento do Cabo150.0cm
Peso530.0g

4. Recomendações para Utilização e Segurança

Indicações de segurançaAparelho gerador de calor. Cuidado com o manuseio.Manter fora do alcance de crianças.

A marca Mondial é boa?

É confiável os produtos dessa marca?

A Mondial é uma empresa brasileira fundada há mais de 20 anos. Com foco em oferecer produtos com custo-benefício, a marca conquistou um público bem abrangente. Dentro de seus produtos, a Mondial oferece uma ampla variedade de eletrodomésticos, eletroportáteis e outros itens, atendendo às necessidades dos consumidores.