A entega foi mais rápida do que esperado (3 dias). Estão de parabéns neste quesito. Ainda com poucos dias de uso, mas gostei bastante da Tv. Achei um excelente custo benefício. Achei bem prático a parte de streaming. A configuração do som que veio não era muito legal, mas a tv nos dá outras opções de configurações que deixam a qualidade do som legal.
É o primeiro dia com o o televisor. Ótimo custo & benefício. Excelentes imagem e som. Sistema operacional rápido e prático. Somente o tempo para mostrar alguma outra características. E é preciso um pouco de sorte . Tive uma outra da LG que foi pro lixo com pouco mais de um ano de uso. O conserto custava um TV nova. No mais, parabéns Philco por esta TV.
Ótima Smart TV. Controle remoto fácil de usar, sistema Roku não trava e de usabilidade fluida, até mesmo para os mais leigos não haverá dificuldades. O som é bom. A imagem poderia ser melhor mas considerando a proposta e preço do aparelho, dá pra dizer que a imagem é muito boa, não deixa a desejar, principalmente quando usada em conteúdo 4K. Verdadeiro excelente Custo/Benefício!
A principio não estou tendo problemas nenhum com essa TV, pelo contrário, o sistema é muito fluido, rápido, fácil de usar, a internet via wifi funciona extremamente bem, a imagem é muito boa, só achei as cores muito frias mas tem a opção de equilibrar um pouco pelas configurações. O único ponto negativo é que o som dela não é dos melhores, mas para quem usa home Theater isso não será um problema!
Comprei uma TV da Philco 4 anos atrás e nunca deu problema. Fiquei com receio de comprar essa por ter tantas outras marcas no mercado de ótima qualidade também, mas essa TV é completa, sistema Roku prático, ela é ótima. Vi que algumas pessoas reclamaram do áudio ser abafado, mas na opção de configurações você consegue modificar e melhorar o áudio. Super recomendo. Só experiência boa com a Philco!
Tv de ótima qualidade, já sabia que vinha sem pilha o controle então não foi problema isso. Imagem excelente e ótimo desempenho, boa saída de áudio e valor é muito acessível pra uma Tv desse porte. Já tive uma Philco bem simples e troquei por uma Samsung tu8000 que deu problema e agora voltei pra philco e estou amando, menu simples e muito liso de mexer. Super recomendo, entrega antes da data prevista.
Qualidade de imagem sensacional, o sitema Roku é bem intuitivo e super simples de usar, possuindo os últimos aplicativos de ponta do mercado! Comprei pro meus sogros e eles adoraram. Fácil instalação e possui diversas conexões, é uma das Tvs do mercado mais completa e com preço super competitivo. O único ponto que achei "negativo" da TV seria o som dela, que é somente ok, mas nada que uma soundbar não resolva isso facilmente.
em menos de 01 ano da compra deu problema na tv, levei a uma autorizada em AGO. 2022( COM APENAS 08 MESES DE USO TÁ) trocaram sei la o que(a tela esta aparecendo pequenos riscos) e agora Set. 2023 esta com o mesmo problema. TV bem durável, mas nem tamto como asntigamente, ates as coisas duravam 05, 10 anos hoje em dia nem 01 ano.nÃO SEI SE É A MARCA POPIS NUNCA HAVIA COMPRADO NADA DESTA MARCA OU SE, OU SE É LOTE, OU SEI LÁ.
TV chegou dia 02/12/2021 e no dia 10/02/2022 apresentou defeito na imagem, entrei em contato com a Philco via Whatsapp, estou aguardando resposta. Atendimento péssimo. Vi que as avaliações não eram boas, mesmo assim arrisquei e me arrependi amargamente.Não recomendo o produto, melhor procurar outra marca, mesmo sendo mais cara, a diferença no preço entre marcas melhores não vale os aborrecimentos.
A tv está com linhas horizontais de pixels estragados na tela. Comprei em janeiro desse ano (2022) e agora em julho (2022) a TV já está está estragada. Pior que todo mundo falou para eu não inventar, que Philco não prestava, e eu insisti pensando que era boa pela parceria firmada com a Roku, me enganei. Tô com um pepino pendurado na parede da sala e sempre alguém me pergunta o que houve🤦
Comprei minha tv 03/22 e em 10/22 ja comecou a aparecer listras na tela e o pior de tudo é que o vendedor me garantiu que se desse algum defeito, efetuaria a troca no mesmo instante, e isso nao aconteceu, agora tenho que levar na autorizada e esperar 30 dias ate que eles resolvam. Nao comprem. Confiei no vendedor e infelizmente agora vem apresentando defeitos na tela.
Presenteei meus pais com essa TV para a casa nova deles. Comprei a TV em agosto, eles instalaram depois do natal 2021 e hoje, 25 de março, parou de funcionar. Ainda não contactei a Philco porque não estou conseguindo o contato de atendimento ao cliente mas espero poder relatar em breve se o problema foi resolvido. Por enquanto, não recomendo o produto.