O celular veio de acordo com os conformes e funciona perfeitamente. A bateria realmente não dura muito, mas a minha dica é acionar a economia de bateria e com isso, eu carrego somente 1x ao dia! Sobre a entrega, tinha uma péssima experiência e diante disso não irei realizar mais compras pelo site das Casas Bahia. A previsão deles não foi cumprida, demorou muito a ser entregue gastando 19 dias corridos, além disso, o rastreio da transportadora NowLog era muito contraditório e não existia contato telefônico. A compra somente compensou por se tratar de um Iphone e pelo custo benefício que paguei na época.
via Casas Bahia
D
Deidilandia
#ébom
Bateria intermediária, câmera padrão Apple, sistema liso ( não trava) O designer é muito lindo mesmo pra um celular de 2015-2016 recebeu atualização do IOS 13 a câmera é incrível, pra quem já tá acostumado com o sistema é o de sempre, pra quem não vai estranhar no começo mas depois você não quer saber de outro sistema o preço ainda é um pouco acima do que o produto entrega um valor mais adequado seria entre 1000-1200 porém com as altas taxas e bla bla bla, mas no geral compensa não vem pelos correios isso te causa um desconforto se vai chegar mesmo mas no final ele chegou antes do prazo e tudo direitinho lacrado! Compensa
via Casas Bahia
P
Paulo
#ébom
Produto de qualidade, Meu primeiro Iphone, não me decepcionei, Materiais empregado são de primeira, acabamento bem feito. sai de uma decepção, o Galaxy A7 2017 que comprei e fiquei com ele 5 meses pior câmera que já vi, fotos tremidas. Estou mais do que satisfeito com o Iphone, a empresa realmente é comprometida com o consumidor Software sempre atualizado em todos os aparelhos de forma rápida. ainda estou me adaptando ao tamanho da tela e modo de operar. apenas senti falta do modo de conexão rápida da Samsung que você consegue reproduzir um vídeo da tela do seu celular para televisão com um toque. aqui não achei nada parecido.
via Pontofrio
L
Letícia
#ébom
Sempre tive resistência com os produtos da Apple por achar o preço absurdo. No entanto, pouco tempo após começar a usá-lo, percebi o porquê da exaltação da marca. O telefone é muito bem construído, leve, fino e elegante. Eu que sempre fui usuária Android não levei mais que 1 dia para me adaptar ao sistema IOS. E realmente faz diferença: os aplicativos são muito melhores construídos e a estabilidade do sistema é de outro nível. Quanto à bateria, não sei porquê algumas pessoas reclamam. A minha dura, no mínimo, 15h mesmo com o uso maior. O meu único problema foi a retirada do Ponto Frio, que disse que disponibilizaria em 24h e na verdade demorou 3 dias.
via Pontofrio
P
Priscila
#ébom
Apple é apple. Eu tinha ido pro android pra testar, mas não me adaptei. Os iPhones são incrivelmente resistentes, rápidos e integrados a tudo (inclusive ao meu macbook), eu amo demais e realmente vale mais a pena pegar a partir de 32Gb. Minha única questão foi com a entrega, PontoFRio não tem contato direto com a transportadora, então não dão código de rastreio e nem se preocupam em entrar em contato com a empresa que contrataeam para te informar. Entrei EU em contato com a transportadora Carries, que me deu código de rastreio prontamente, e me informaram que a plataforma do Ponto frio (na vdd da holding) não conversava com a deles. Até o correio dá cod. de rastreio, gente, vamos integrar esses sistemas!
via Pontofrio
I
Irio
#ébom
Recomendo a compra o telefone (iphone 6s), é um ótimo investimento, atendeu todas as minhas expectativas. No entanto, como em todos os iphones, não recomendo a atualização do sofware, da versão 12.2 para a 13.1, pois o telefone ficará mais lento (perderá em desempenho) e também gastará mais bateria (aumento de consumo). Prós: - o telefone é novo (tudo original); - homologado pela anatel (veio com todos os selos); - veio com a chave para remover o chip; - possui padrão de tomadas nacional; - entrega rápida (pontual). Contras - a caixa do telefone poderia ter sido embalada com mais uma proteção de plástico bolha (ou jornal) para evitar batidas (amassados).
via Casas Bahia
N
Nataiane
#ébom
Nossa, estou encantada com todos os recursos da Apple nessa nova versão IOS. Compraria milhões de vezes se necessário, pq simplesmente é top de linha. As únicas coisas q deixou a desejar foi a aprovação do pagamento, pois o cartão aprovou o pagamento 2 minutos após a realização da compra e as casas bahia só liberou o pedido no dia seguinte mais de 24h depois e nos meus pedidos estava como se nunca estivesse liberado a aprovação do cartão. E tbm o sistema de entrega das casasbahia.com, eles não atualizam o processo de entrega e o código de rastreamento só chegou no meu e-mail 2 dias antes de receber o pedido e somente com a data de postagem do pedido, e nada mais. a entrega foi com 6 dias úteis e o prazo era 10 dias, rápido, porém super insatisfatório essa desorganização nas postagem do pedido.
via Casas Bahia
R
Rafaela
#nãoébom
Comprei o produto no dia no black Friday 2019. Chegou no prazo porém com defeito No software. O celular não conectava em nenhuma Rede Wi-Fi. Tive que criar uma nova conta iCloud porque o aparelho não fazia o bacukp do meu telefone anterior. Liguei no suporte da Apple e passei o Dia inteiro tentando resolver. Redefini rede, devido a esse problema do Wi-Fi não conseguia atualizar o IOS , então o suporte me direcionou a fazer através do meu computador. Passei horas tentando atualizar, pois por várias vezes deu erro ao baixar a atualização. Após finalizar instalei e o aparelho continuou com o mesmo problema. A Apple me direcionou para atendimento mais especializado em por fim o técnico me informou que o modelo iPhone 6,6S e 6PLUS, alguns deles estão apresentando esse problema e que eles NÃO tem previsão de regularizar esse erro pois ainda não sabem a causa. Tive que devolver o aparelho para as Casas Bahia, que no qual após o recebimento do aparelho ainda leva 7DIAS para cancelar.
via Casas Bahia
L
Larissa
#nãoébom
O aparelho vem diversas funções me atende em tudo é muito mais no início é difícil de mexer mas aos poucos se pega o jeito só que em pouco mais de 20 dias apresentou muitos defeitos e agora estou na luta pra conseguir reparo troca ou uma manutenção ele esquenta demais não carrega completamente aparece um termômetro dizendo que está muito quente depois disso não posso entrar mais na internet receber bem fazer ligações a bateria dura um pouco mais de uma hora não tem mais brilho de tela ele está apitando e depois desliga sozinho a cada momento um defeito novo estou tentando uma assistência até o momento ninguém se manifestou e a Apple se recusou a me dar assistência alegando que eu não comprei o produto com eles estou aguardando que a ponto frio juntamente com seu revendedor possam olhar com misericórdia meu assunto e me ajudarem o que é uma pena pois o aparelho e bom apesar de tudo é muito bonito e eu estava gostando muito tomara que eu possa mudar essa visão
via Pontofrio
J
Juliana
#nãoébom
Prazo de entrega demasiado extenso, caixa do celular chegou solta dentro da caixa maior - a loja poderia ter embalado melhor para proteger o produto. A qualidade e design do celular são inegavelmente excelentes, porém, a duração da bateria é MUITO decepcionante, às vezes não chega a durar 12 horas, bem pior que meu samsung anterior de 4 anos, que durava quase dois dias com o mesmo perfil de uso. Isso considerando que sou uma usuária básica, não tenho apps de jogos, nem usei bluetooth ou GPS até o momento. Mas não me arrependo da compra, o celular é muito bom, estava com um preço bem interessante e principalmente, eu estava procurando um aparelho compacto de qualidade. Está atendendo minhas necessidades, mas não recomendaria para outras pessoas que costumam usar mais aplicativos e recursos. Imagino que se eu tivesse carro e usasse bluetooth e GPS pra dirigir diariamente ou jogasse pelo celular, a bateria não ia aguentar nem 8 horas, um horror.
via Casas Bahia
I
Indignação
#nãoébom
NUNCA MAS COMPRO NAS CASAS BAHIA, PAGUEI A VISTA, O CELULAR CHEGOU COM DEFEITO, RETIRARAM O PRODUTO MAS NÃO INFORMAM A DATA QUE TEREI O CELULAR NOVO, O UNICO PRAZO QUE ME PASSARAM FOI A DATA QUE O TELEFONE IRIA CHEGAR NA DISTRIBUIDORA DIA 13/09/2018 E ATÉ AGORA, NENHUMA POSIÇÃO DAS CASAS BAHIA. NÃO RESPONDEM E-MAIL, POR TELEFONE SÓ ME INFORMAM QUE A MINHA SITUAÇÃO É CRITICA, NÃO PASSAM DATA, FICAM TRANSFERINDO A LIGAÇÃO PARA SETORES DIVERSOS, TENHO PROTOCOLO COM MAIS DE 1H NA LINHA TENTANDO RESOLVER MEU PROBLEMA,TAMBÉM NÃO CONSIGO TER MEU DINHEIRO DE VOLTA JÁ QUE AS CASAS BAHIA NÃO CONSEGUE ME ENTREGAR O PRODUTO QUE DIVULGA. TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, JÁ SE PASSARAM 3 SEMANAS SEM CELULAR. NÃO INDICO, MINHA EXPERIENCIA COM AS CASAS BAHIA FOI PESSIMA
via Casas Bahia
T
Tiago
#nãoébom
O iphone é bom como todos sabem, mas eu não compro nunca mais nessa loja. Demoraram quase 2 meses para entregar meu pedido, entrei em contato com o SAC por todos os meios existentes e a única resposta que eu recebi até o dia da entrega era: não sabemos o que aconteceu e por isso você tem que aguardar. Aguardei quase dois meses sem saber se um dia iria receber o produto. Nem a reclamação no reclame aqui ou no consumidor.org eles responder. O pior SAC do mundo! Um presente para minha mãe que chegou um mês depois do aniversário. Outra coisa, também não pontuaram as milhas múltiplos. Se alguém ainda comprar depois do que eu passei, só posso desejar boa sorte