Converse com a comunidade
Reviews (de toda a internet)+
+
Opinião de Cliente
•em Americanas
Promete e não cumpre, com menos de dois meses de uso deu problema no touch, e a cada vez que volta da assistência técnica apresenta um novo problema. Voltou pela terceira vez da manutenção e trava a todo do momento. Problemas apresentados: Touch parou de funcionar, passou a ler somente um dos nanochips, internet e telefonia perderam capacidade e agora fica com a imagem chiada desligando a todo momento (em menos de um minuto de uso "chia", trava e desliga. Sony nega cancelamento de compra ou mesmo novo aparelho mesmo sendo direito garantido pelo código do consumidor. (jun/16)
51
Opinião de Cliente
•em Americanas
Celular novinho e o thochen já está disparado. Fiz uma pesquisa pela internet e em todos os sites a reclamação é a mesma. Cuidado gente a SONY está deixando a desejar. E não é só no M5 não, até o poderoso XPERIA Z3 o problema acontece. (jun/16)
24
Opinião de Cliente
•em Americanas
Produto chegou com defeito, quero meu dinheiro de volta, após alguns dias tentando contato com as americanas, escutando aquela música, consegui contato, espero que tenham consciência de devolverem meu dinheiro e buscar ou eu enviar esse produto péssimo para eles de volta, não posso ficar com esse produto com defeito aqui em casa, não serve pra nada, telefone desliga e reinicia sozinho, trava demais, a câmera funciona e desliga do nada, tira fotos pretas, demora quase 10 segundos para tirar uma foto e processar, até o relógio do telefone atrasa e adianta, nunca vi nada igual, tenho um z2 aqui, e nem se compara. Não comprem.. (jul/16)
15
Opinião de Cliente
•em Americanas
infelizmente a bateria não dura muito tempo,a sony falar em sua propaganda ate dois dias uteis, mesmo ativado o modo econômico de energia,stamina ,ele mal passar um dia,já esta perdido carga, bateria não presta,eu estou esperado a trocar, pela lojas americanas,já entrei em contato. (ago/16)
13
Opinião de Cliente
•em Americanas
Infelizmente no último dia 07/08/2016 o Xperia M5 já apresentou problema, a tela ficou preta (apenas percebe-se um pequeno filete de luz na parte inferior da tela). Reiniciei, a tela continuou preta. Fiz Reparação de software via computador e a tela continua preta. Realmente decepcionante acontecer isso logo após a aquisição, ainda mais considerando ser da marca Sony. Já tive vários aparelhos da Samsung e isso nunca ocorreu. Enfim, já contatei o fabricante e enviei o aparelho por via postal para manutenção e, por enquanto, utilizarei o meu velho e BOM Samsung. Lastimável. *Agora que vi que há reiteradas reclamações pela internet afora sobre esse modelo de aparelho, antes tivesse pesquisado melhor! (ago/16)
10