Ele e bom pra joga free fare e excelentes profissionais
Produto chegou com defeito, quero meu dinheiro de volta, após alguns dias tentando contato com as americanas, escutando aquela música, consegui contato, espero que tenham consciência de devolverem meu dinheiro e buscar ou eu enviar esse produto péssimo para eles de volta, não posso ficar com esse produto com defeito aqui em casa, não serve pra nada, telefone desliga e reinicia sozinho, trava demais, a câmera funciona e desliga do nada, tira fotos pretas, demora quase 10 segundos para tirar uma
Em poucos meses começou a travar, a câmera apesar dos "21mp" é uma porcaria, não foca, as fotos ficam sempre ruins! Telefone pesado e esquenta bastante. A única coisa boa é a bateria e o designer. E tem mais, a Sony lança os aparelhos mas não tem acessório. Consegui uma capinha com mto custo. Pelo preço, é um péssimo investimento!!!
Promete e não cumpre, com menos de dois meses de uso deu problema no touch, e a cada vez que volta da assistência técnica apresenta um novo problema. Voltou pela terceira vez da manutenção e trava a todo do momento. Problemas apresentados: Touch parou de funcionar, passou a ler somente um dos nanochips, internet e telefonia perderam capacidade e agora fica com a imagem chiada desligando a todo momento (em menos de um minuto de uso "chia", trava e desliga. Sony nega cancelamento de compra ou mesm
Insatisfeito com a compra, um lançamento de produto com defeito. Na primeira semana de uso deixou de reconhecer o chip da operadora, começou a travar ao entrar na câmera frontal e traseira, começou a esquentar demais, touch com problemas, dentre outros. Sob orientação da Sony baixei um programa e reinstalei o software. Não resolveu nada, tive que enviar o aparelho para a assistência técnica, ou seja, 15 dias sem celular. Paguei caro por um produto novo, lançamento defeituoso!
Celular Sony Xperia M5 trava diversas vezes ao dia (estando em uso ou em stand-by) e quando isso acontece ele desliga sozinho sendo que demora vários minutos para isso e outros tantos minutos para reiniciar. Além disso, o tempo de duração da bateria é muito curto, completamente incompatível com um aparelho novo.
infelizmente a bateria não dura muito tempo,a sony falar em sua propaganda ate dois dias uteis, mesmo ativado o modo econômico de energia,stamina ,ele mal passar um dia,já esta perdido carga, bateria não presta,eu estou esperado a trocar, pela lojas americanas,já entrei em contato.
Péssimo, não recomendo a ninguém, a bateria não dura nada, a câmera trazeira nem consegui usar pois demora uma eternidade pra salvar uma foto. Já tive aparelhos sony, mas esse foi uma decepção total.
Pelo valor a Sony pecou neste aparelho, fala que é a prova d'água e não vem vedação e nem fone de ouvido, a bateria não carrega 100% Uma pena porque o aparelho é bonito.
Infelizmente no último dia 07/08/2016 o Xperia M5 já apresentou problema, a tela ficou preta (apenas percebe-se um pequeno filete de luz na parte inferior da tela). Reiniciei, a tela continuou preta. Fiz Reparação de software via computador e a tela continua preta. Realmente decepcionante acontecer isso logo após a aquisição, ainda mais considerando ser da marca Sony. Já tive vários aparelhos da Samsung e isso nunca ocorreu. Enfim, já contatei o fabricante e enviei o aparelho por via postal para
o aparelho é otimo mas a bateria nao dura nem um dia .
Celular novinho e o thochen já está disparado. Fiz uma pesquisa pela internet e em todos os sites a reclamação é a mesma. Cuidado gente a SONY está deixando a desejar. E não é só no M5 não, até o poderoso XPERIA Z3 o problema acontece.