O Notebook Compaq Presario CQ-27 Intel Core i3 14" 4GB SSD 120 GB Windows 10 Touchpad Numérico possui uma média de 76% de aprovação com base na opinião de 42 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas pelo É Bom.
È um nobook muito compacto, leve, bonito, rápido, econômico. Porém percebi travas repentinas devido há algum bug do windows, resolveu depois de algumas atualizações. Bateria muito boa, acima de 5 horas de uso. Outro ponto negativo é a memória ram soldada e sem expansão, não que os 4gb sejam suficientes, mas em alguns momentos fazem falta por quê o windows consome muito, assim como o google chrome. (mai/21)
Comprei o Notebook compaq Pressario CQ-29 em Janeiro de 2021 por quase 3 mil reais, e ele vinha funcionando normalmente. Porém, em outubro de 2022 ele começou a desligar sozinho. Eu contatei o suporte da compaq, que me retornou em ligação telefonica para suporte a distância. Após não resolver o problema por esse canal, me orientaram a procurar uma assistência local. Venho tentando com a assistência aqui localizar o problema, já foi feita troca de HD, de jack, reinstalação do Windows, e nada resolve o problema. A cada vez ele fica por menos tempo ligado. Atualmente desliga com 10 a 20 minutos de uso e não aceita religar. Leva mais de 1 hora para voltar a ligar novamente. Eu trabalho pela Internet e dependo do computador para tarbalhar. Estou desde outubro com esse problema, e ja gastei quase mil reais para tentar corrigir o problema, mas não encontram onde está o defeito que faz ele desligar. O note tem menos de 2 anos de uso, e foi adquirido com intuito de ser um equipamento mais duradouro, com um sistema de configurações bem razoáveis de acordo com meu uso. É um absurdo em menos de 2 anos, ele não funcionar mais direito. (jan/23)
PAGUE PARA OBTER, REZE P USAR, DARÁ PROBLEMAS EM POUCO TEMPO DE USO, NA EMBALAGEM VEM ESCRITO TELA FRÁGIL MAS ESQUECERAM DE INCLUIR NOTE FRÁGIL, RUIM E BOA SORTE. DEVIAM MANDAR O APARELHO COM NARIZ DE PALHAÇO COMO BRINDE, SERVIRIA PARA LIGAR PARA A "ASSISTÊNCIA TÉCNICA", QUE INFORMA COM A VOZ MELOSA, LAMENTAMOS MUITO MAS NÃO TEMOS PEÇAS, ENTÃO É BOM NÃO PRECISAREM DELE PARA TRABALHO OU ESTUDO, MAS SE ODIAREM ALGUÉM É UM ÓTIMO PRESENTE, (nov/21)
Com apenas 3 meses de uso apresentou um problema, ficou tudo escuro. Perdi todos os meus arquivos de universidade, projetos de iniciação científica, TCC, foi um desastre, mandei para autorizada, agora com 2 meses após, retornou o mesmo problema. Perdi outros assuntos importantes, a avaliação se define em péssima compra e frustração! (nov/21)
O computador estava travando muito e depois eu desativei o oneDrive pra nao iniciar com o Pc. Mas quando mandou reiniciar ele estava acusando que não estava encontrando nenhum hd na maquina. (jan/22)