Compare o preço e veja cupons de todas as lojas em um só lugar
Buscando os melhores preços na Internet...
Publicidade:
Análise Completa com Inteligência Artificial
54%#ébom
54%
46%
Essa é a média entre:
Análise de Sentimento
Péssimo — 33%
Ruim — 14%
Regular — 0%
Bom — 14%
Ótimo — 38%
Envie sua opinião e ajude milhares de consumidores
Opinião de quem comprou
Opinião sincera deMarisa
#ébom
"Ótima conexão com app Duração de bateria (eu amei) dura bastante já estou no 3° dia e ainda tem mais de 80% Chegou dentro do prazo E ainda com explicação imprimidas em português. Amei"
via Amazon
Opinião sincera deDaniel
#ébom
"O Produto é muito bonito. Tive dificuldades para conectar, porém o vendedor me ajudou e funcionou tudo normal, com o app wearfit 2.0, não possui troca de fundo. Mas o restante está em ótimo funcionamento, bateria só dura um dia, porém não vejo problema, funciona como prometido. Ah e não testei a veracidade do IP68."
via Amazon
Opinião sincera deJuliana
#nãoébom
"Experiência horrível. Relógio não liga, só conecta com o celular via bluetooth se estiver conectado a fonte carregadora, e no leitor aparece somente o ícone de bateria. Solicitei devolução e reembolso, uma burocracia infernal pra devolver. Fornecedor envia as instruções junto a um código de endereço para envio a China, onde o custo é duas vezes o valor do relógio. E no descritivo das instruções diz que se precisar do endereço para envio, tem que entrar em contato via email (este email não é info"
via Amazon
Opinião sincera deAna
#nãoébom
"Gravei na mão mas no pulso é a mesma coisa. Dou início ao exercício e conta normal. A tela apaga e se eu clicar logo em seguida continua contando normal. Mas se a tela passar mais tempo apagada não conta nada e some como se eu não tivesse selecionado o exercício. Já tentei de todo jeito mas não tem como eu fica clicando na tela toda hr só pra continuar contando. As outras funções funcionam muito bem só que vc tem que ficar entrando no aplicativo para atualizar a confecção com o celular. Entrei e"
via Amazon
Opinião sincera deIgor
#nãoébom
"O produto deixa muito a desejar. É um aparelho provavelmente vindo da china, que não tem muita utilidade, pois os recursos funcionam pessimamente (muitos nem se quer funcionam). As pulseiras são de péssima qualidade e são péssimas para encaixar. Uma delas veio defeituosa (de borracha) e a loja simplesmente ignorou os pedidos de troca e devolução. Péssimo negócio. Sejam espertos com o dinheiro de vocês e passem longe daqui."
via Amazon
Opinião sincera deFrancisca
#nãoébom
"Poderia avaliar se ao mínimo estivesse funcionando. O produto demorou mais que o prazo, tive que ir até uma agência fazer a retirada e ainda por cima nem se quer ligou. Decepcionada, esperar tanto p Agr ter o trabalho de devolver e comprar e esperar estorno, maior dor de cabeça. Não recomendo."
via Amazon
Opinião sincera deRaphaella
#nãoébom
"PÉSSIMO! Pior compra que eu já fiz. O relógio não conecta no Da Fit, e quando conecta no T fit fica desconectando toda hora, além da bateria não durar nem 24 horas. Estou pedindo a devolução do meu produto, mas o vendedor está ignorando meus e-mails. NÃO COMPREM, ESSE RELÓGIO É FALSIFICADO."
via Amazon
Opinião sincera deAna
#nãoébom
"Chegou antes do prazo, porém muito complicado para mexer e o aplicativo não funciona, não tem watzap,nem os aplicativos que estão dizendo no.produto,não esperar isso pois recebi vários elógios do sait. E loja o vendedor nunca respondeu frustrada. Melhor ter comprado na oi Oiapoque mesmo"
via Amazon
Opinião sincera deStvc
#nãoébom
"Não vale à pena. A bateria dura menos de dois dias. Descarrega de uma hora pra outra sem aviso prévio. Não comprem! Comprei pra dar de presente e acabou passando do prazo para troca. Minha filha está arrasada, pois tenho um muito parecido e bem melhor. Da Fit."
via Amazon
Opinião sincera deMarcos
#nãoébom
"O produto é muito bonito, porém deixa a deseja no quesito conexão, pois o mesmo não consegue se manter conectado ao Bluetooth, mesmos estando perto do aparelho “Celular”, o app que ele se conecta é o Tfit o qual não muda a linguagem do relógio!"
via Amazon
Opinião sincera deAluizio
#nãoébom
"Relógio com defeito, fiz a devolução do produto, vendedor já recebeu e está ignorando meu email para estorno. Tive que acionar a Amazon para tentar resolver esse problema. Foi um péssimo negócio, é nítido a utilização da má-fé pelo vendedor."
via Amazon
Opinião sincera deFelipe
#nãoébom
"Estão anunciando um produto(P80) e chegando outro (T80S) e o serviço de atendimento é péssimo, pois demora muito para resolver os problemas de devolução e demora para ter alguma resposta esclarecedora."
O Smartwatch Importado P80 possui uma média de 54% de aprovação com base na opinião de 61 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas na internet pelo É Bom.