Frigideira Quadrada Indução Antiaderente 24cm StoneChef Ruby é boa?

Frigideira Quadrada Indução Antiaderente 24cm StoneChef Ruby
?de 100

Sem avaliação


14

avaliações

Converse com a comunidade

Loading...

Reviews (de toda a internet)

#ébom #nãoébom Com fotos

14 reviews

Ordenar por:

Opinião de Manoela

em Amazon
Muito satisfeita! Não há restrições ao produto. Possui Ótima qualidade e ainda é linda !   (ago/22)
2

Opinião de Michel

em Amazon
o unico problema é que assim que usei a parte do centro da frigideira fica escura! nao 'rejudicsa o funcionamento, mas daria pra reconsiderar o preço em relacao a esse ponto. tambem a parte magnetica para fogao de inducao é fina e pouco radia calor para toda a frigideira, devendo deixar praticamente em potencia maxima caso queira fritar algo por toda a panela. pela durabilidade achei boa, pois cuidando direitinho dela nao arranha nem acaba a aderencia dela! ja usei muito a frigideira e as outras costumavam perder o revestimento com 20 vezes. eu compraria novamente, se manter, pelo menos, um preco mais acessivel!   (out/22)
7

Opinião de Guilherme

em Amazon
Por algum motivo toda vez que tento usa-la no fogão de indução, o fogão para acusando erro E07. O problema não é com o fogão já que com minhas panelas de ferro fundido ele funciona perfeitamente. O problema é com essa frigideira.   (fev/23)
2

Opinião de Lucaslacerda10

em Amazon
Funciona no fogão de indução, então tem me quebrado o galho muito. Porém achei cara pra o que entrega. Não esquenta por igual, acaba que o meio esquenta bem, mas as beiradas não! Quando faço ovo por exemplo, tenho q ficar manuseando o ovo pra o centro da panela. É uma panela, funciona, mas não me ganhou mt. Inclusive pretendo voltar a usar fogão convencional no lugar dos de indução.   (jan/24)
0

Opinião de Adriana

em Amazon
Não gostei não. Logo no primeiro uso ficou com tudo grudado e impossível de limpar. Foi só piorando … acabei de jogar a minha fora. Definitivamente não recomendo.   (mai/23)
1

Compre mais barato & GANHE CASHBACK

Te ajudamos?

#ébom na mídia: