A Smart TV LED 65" Philips 4K HDR 65PUG7908/78 4 HDMI possui uma média de 66% de aprovação com base na opinião de 176 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas pelo É Bom.
A imagem e incrível, o som não e perfeito faltou um pouco mais de grave, desativando o nivelamento do som ele fica realmente mais incorpado, com relação a vazamento de luz , a minha a princípio achei que fui contemplado, uma dica a respeito disto , se for utilizar nos pezinhos realmente a fuga de luz na parte de baixo, acho que o peso da própria tv causa isso, depois que instalei na parede o vazamento sumiu. Provavelmente o peso da tv faz algum empenamento na parte de baixo. A entrega foi super rápido, comprei dia 09/01 chegou para entrega no dia 12/01 e olha que estava previsto para entrega até dia 30/01 , a família gostou demais da tv. Outra observação e que no primeiro momento de ligar o Android da tv não iniciava, se acaso ocorrer com mais alguém segue essa dica, vai lá nas configurações e faz o reset do sistema como nos smartphones . Voltou ao normal e tá funcionando todas as funções. Acho que e isso uma maravilha de tv apesar de ser de entrada não deixa a desejar frente as outras marcas e o ambilght e um charme a mais na tv . (jan/24)
Só compro televisões Philips com Ambilight. Estou viciado neste Ambilight. Já é a minha segunda TV Ambilight e não quero saber de outra marca, mesmo melhor !!!O Ambilight agora é nos 3 lados e você pode escolher entre várias opções de cores e tipos de Ambilght !!Un show !!Esta Smart TV Philips Ambilight 65" 4K 65PUG7908/79de 65", é excelente, fácil de instalar, fácil de usar, a imagem é excelente e a relação preço/qualidade é muito boa.Ponto negativo para a NETFLIX : se você quiser ter uma imagem ainda melhor, tem que pagar por fora !!!O cúmulo da ganância !!! Mais a Philips não tem nada a ver com isso.Só tem 2 pequenos pontos negativos na TV :_ Na parte de baixo tem alguns pequenos vazamentos de luz, são 4 com altura máxima de 5 cm, mas não chegam a prejudicar a imagem já que somente aparecem quando o fundo é preto, em fundo claro nem se vê. Além do mais TODA TV agora tem vazamentos de luz, com exceção das Oled , Miniled etc.....- Outro ponto negativo é que o som e bem baixo, a Philips poderia/deveria ter instalado um sistema mais potente sobretudo tratando-se de uma TV deste tamanho.Não esqueçam que a Philips agora não pertence mais a Philips , foi vendida para uma firma chinesa......Isto nunca é uma boa notícia.Por isso escolhi comprar a garantia estendida. (nov/23)
Minha avaliação será dividida em duas partes, a primeira sobre o produto e a segunda sobre os serviços dos atendentes.Quando a tv chegou, fiquei maravilhado! As cores é excelente, o 4K é muito bom. Quanto ao som, como eu tenho um soundbar eu nem cheguei a usar o volume da própria tv então não posso opinar sobre isso. Quando testei a tv era de dia, quando chegou de tardezinha pude perceber esses vários vazamentos de luz e o efeito nuvem gritante. Simplesmente um absurdo a tv vir assim! Eu tenho uma da Philips de 50 polegadas e nossa ela é perfeita e sem vazamento de luz. Agora eu pergunto, como uma tv de 65 polegadas e mais cara pode apresentar esse tipo gritante de vazamento? Fiquei extremamente triste, foi como ter tirado um brinquedo de uma criança. Sei que as telas ips apresentam vazamento, mas que nem esse meu é impossível de tolerar. Como um fiel cliente Philips e amante do ambilight, optei em tentar efetuar a devolução e é agora que começa a parte 2.Parte 2- Logo de cara já acionei o atendente e ele me passou a informação de que os correios viriam buscar dentro de 3 dias. Esperei na esperança do produto novo vir logo. Contudo, ao conversar com os 6 atendentes posteriores, cada um, isso mesmo, cada um me passou uma informação diferente. Isso é grave para o consumidor! Agora o meu produto será buscado pela transportadora e dentro do prazo de 1 semana… o que era 3 dias, agora aumentou. Nunca passei uma situação com a Amazon que nem essa. Estou extremamente chateado como cliente da Philips e Amazon. Vou aguardar o produto novo chegar na expectativa de vir melhor. Mas depois de ler os comentários, sei não… volto depois para atualizar. (jun/24)
A TV como é uma intermediária eu já sabia que o sistema n iria rodar liso, fluido. Me decepcionei com alguns detalhes que eu n prestei atenção antes de fazer a compra ex: Pra fazer uma gravação de tv o usuário tem q ter no mínimo um usb ou HD externo de 250gb, absurdoooo. A tv n responde bem com a assistente que é do mesmo sistema, ou seja o google. Eu pensei que a google nest mini que tenho iria ter mais conectividade com a tv e a tv com a assistente. Tudo razoável. Configurações com pouquíssimas opções para vc personalizar a smart tv. Pontos positivos primeiro foi o preço e as condições de pagar, oferecidos pela Girafa, a imagem é muito boa Dolby vision e o atmos demais, minha experiência com jogos tem sido ótima, porém a tv decepciona em detalhes, as conexões em lugares horríveis, eu q utilizo a tv no painel é uma tristeza encarar os acessos as portas. Tv frágil fico com medo de quebrar com um leve toque de ajuste. Economizou uma tira de leds na parte inferior, quebrando um pouco a imersão com o ambilight. Som é baixo mais n chega a preocupar pois uso home theater. Até agora n vi diferença gritante do sistema passado o Android para o Google TV. No mais infeita bem a sala e é uma tv que ainda vale apena em relação custo x benefício. Apesar das críticas eu estou bem com a smart tv 65pug7908 philips. (jan/24)
Comprei a tv do dia 23.04 a tv chegou dia 28/05/24 liguei a tv logo de cara percebido que a tv não reconhece as redes wi-fi disponível nem dos vizinhos aos arredores nem da minha própria casa o Bluetooth também não funciona não aparece pra outros dispositivos por mais que eu habilite a função do wi-fi e bluetooth elas desligam automáticamente ficando inutilazo o próprio controle remoto da tv que utilizar bluetooth por conta do assinante de voz do Google não consegue empalhar com a tv pq essas conexões da tv simplimenste não funciona eu veio inutilizados de fabrica, a tv só ser conectar a rede pro meio de cabo ethernet tendo em vista que adiquirir uma smat tv justamente pensando em não utilizar cabeamento para utilizar e frustante, além disso ser as conexões sem fio a tv ficará com seus recursos limitados tento esse tipo de transtorno no início vou fazer processo de reembolso pois meu receio que essa tv com poucos messes de uso apresente mais problema me causando prejuízo tendi em vista que desembolsei 3.200 (mai/24)
A marca Philips é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
A Philips é uma empresa fundada na Holanda há mais de 130 anos. Inicialmente, a marca se dedicava à fabricação de lâmpadas e equipamentos elétricos. Com o passar dos anos, se expandiu para diferentes setores, como a eletrônica de consumo, cuidados pessoais e equipamentos médicos. Ao longo dos anos, a Philips se tornou popular em diversos setores de tecnologia, como eletrônicos e iluminação. Além disso, está há mais de 90 anos atuando no ramo de eletrodomésticos.