Compare o preço e veja cupons de todas as lojas em um só lugar
Buscando os melhores preços na Internet...
Publicidade:
Análise Completa com Inteligência Artificial
75%#ébom
75%
25%
Essa é a média entre:
Análise de Sentimento
Péssimo — 8%
Ruim — 4%
Regular — 5%
Bom — 18%
Ótimo — 64%
Envie sua opinião e ajude milhares de consumidores
Opinião de quem comprou
Opinião sincera deCadu
#ébom
"A TV é completa e pega Prime Video, Netflix e GloboPlay, além de outros aplicativos disponíveis. A qualidade da imagem é excelente e o visual dela é muito bonito também. O único ponto negativo é o volume, que a depender do que você esteja assistindo, fica muito baixo. Recomendo."
via Amazon
Opinião sincera deLucas
#ébom
"No meu caso eu pedi na lojas Americanas mais perto de casa, em cerca de 30 minutos já estava com a Tv, fácil de colocar os suportes, boas opções no menu e boa imagem, recomendo pra quem quer economizar e ao mesmo tempo ter um bom produto, mas se você quiser uma tela muito grande vai precisar gastar mais rs."
via Americanas
Opinião sincera deMarinho
#ébom
"A imagem é sua principal qualidade, de longe nem parece que é só HD. Uso como monitor para meu Chromecast e minha soundbar JBL sb110. Estou com ela há uma semana e não tenho do que reclamar, porém não sei a longo prazo. Prós: Fina; Leve; Bonita; Imagem ótima; Possui saídas para fones de ouvido, HDMI ARC e saída óptica. Contras: Os autofalantes reproduzem uma frequência sem qualquer tipo de grave, parece som de notebook, porém eu não achei tão baixo como falam; O sistema é muito estranho, com n"
via Amazon
Opinião sincera deL.
#nãoébom
"Usamos esse ponto de TV como monitor de um computador e para ver filmes, também pelo computador. Não usamos como smart tv. Tínhamos uma Sony Bravia também 32". A imagem é boa. O controle remoto é adequado. O serviço de smart tv nós não podemos comentar. O ponto que nos desapontou foi o som. Quando vendo filmes na Netflix ou na Prime o som, muitas vezes, fica muito baixo. Se você aumenta, o som sai distorcido. Isso não acontecia com a Sony. Provavelmente vamos ter que instalar speakers externos. "
via Amazon
Opinião sincera deGrasiela
#nãoébom
"Não é possível fazer espelhamento do celular, não é possível baixar novos aplicativos (HBOmax etc), e em uma semana utilizando a TV, fiz uma atualização disponível e a internet sem fio não funcionou mais. Tive que buscar vídeos no Youtube para descobrir que eu deveria reiniciar a instalação da TV para que o acesso a rede sem fio voltasse a funcionar. Agora terei que comprar um outro aparelho (Cromecast/FireTV) para conseguir baixar outros aplicativos. Decepcionante..."
via Amazon
Opinião sincera deLeticia
#nãoébom
"Estou totalmente decepcionada. A tv chegou dia 04/06 instalei corretamente conectou na internet normalmente e acessou os aplicativos. Porém ontem a tv parou de acessar a internet fiz todos os testes possíveis e o aparelho não conecta na internet. Tenho internet com ótima velocidade. Vou solicitar a troca ou reembolso pois já vi esse tipo de problema. Estou totalmente aborrecida."
via Americanas
Opinião sincera deBeto
#nãoébom
"Esse modelo tem um bug na conexão com a internet. Mesmo estando com o softwate atualizado com a ultima versão disponivel, a tv continua perdendo a conexão com o roteador, depois que fica um período em standby. Para resolver, tenho que desplugar a TV da tomada e voltar a ligar. Só assim para a lista de roteadores voltar a ficar disponivel na TV."
via Amazon
Opinião sincera deFrancismar
#nãoébom
"Vale a pena pelo custo benefício, boa imagem, acesso rapido a Internet, memu dinâmico. Agora nao sei se é normal do equipamento ou a minha veio com defeito, mas achei o volume extremamente baixo, detalhe... deixei no limite máximo e mesmo assim achei muito baixo o som... se puderem me deem um feedback sobre o assunto"
via Americanas
Opinião sincera deMarcio
#nãoébom
"Produto NÃO tem um bom e atualizado sistema operacional e navegador browser, bem como incompatível e instabilidade aplicativos próprios Smartv. Sistema de Áudio muuuuito baixo! A marca era referência passado, para sistema moderno requer tecnologia atual não faz sequer o básico."
via Pontofrio
Opinião sincera deWaldemar
#nãoébom
"O som é muito baixo, mesmo colocando no volume máximo. Toda vez que se liga a tv, vc tem que conectar novamente na internet, pois acusa estar desconectado. Enviei e-mail para a Philips para tirar dúvidas sobre o produto e nunca me responderam. NÃO RECOMENDO. Prefiro a marca LG"
via Amazon
Opinião sincera deAnônimo
#nãoébom
"$$ jogado no lixo! a imagem é ruim, som baixo, tempo de resposta, ate para o controle remoto, é lento, sistema ooeracional antiguado, vc fica preso em dois app instalados na tv netflix e youtube) que travam direto. Nem globoplay (q é uma porcaria) vc consegue baixar!."
via Mercado Livre
Opinião sincera deAlecio
#nãoébom
"A imagem é excelente para uma TV HD, o sistema operacional é rápido, o som é baixo( mas é uma TV, não um aparelho de som), fica desconectando da internet quando está em standby e a loja do sistema operacional é muito ruim. Muitos aplicativos de streaming em falta."
Smart TV LED 32" Philips HDR 32PHG6825/78 3 HDMI vale a pena?
A Smart TV LED 32" Philips HDR 32PHG6825/78 3 HDMI possui uma média de 75% de aprovação com base na opinião de 248 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas na internet pelo É Bom.
A marca Philips é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?
A Philips é uma empresa fundada na Holanda há mais de 130 anos. Inicialmente, a marca se dedicava à fabricação de lâmpadas e equipamentos elétricos. Com o passar dos anos, se expandiu para diferentes setores, como a eletrônica de consumo, cuidados pessoais e equipamentos médicos. Ao longo dos anos, a Philips se tornou popular em diversos setores de tecnologia, como eletrônicos e iluminação. Além disso, está há mais de 90 anos atuando no ramo de eletrodomésticos.