Análise Completa

Headset Wireless Bluetooth com Microfone Mondial HP-03 é bom?

80%

Muito Bom


Muito Bom! 😁

Baseado em 356 avaliações


A partir de:

R$ 499

Ficha Técnica

Ficha Técnica Inteligente

Onde comprar

Compre via nossos links abaixo e
Magalu

Magalu

R$ 499

Comprar

Reviews (de toda a internet)

356 reviews

Ordenar por:

Opinião de Anônimo

em Mercado Livre
Esse aparelho no geral é um produto "ok". No quesito conforto não é muito bom pois doeu um pouco na minha orelha e a parte das espumas é menor do que eu esperava. E na parte da bateria tá mais pra razoável - mais pra menos do que pra mais- porém se for pra estudar usando o notebook, como é o meu caso,não faz muito diferença pois tem o cabo p2 e nessa hipótese não irá se preocupar com a bateria. Porém, pelo preço tá tudo dentro da espectativa.   (ago/23)

Opinião de Anônimo

em Mercado Livre
Muitooo alto top de verdade.   (ago/23)

Opinião de Anônimo

em Mercado Livre
O produto veio danificado, com o phone aberto, e acredito que não foi do transporte.   (nov/23)

Converse com a comunidade

Loading...

Gostou? Veja o menor preço:

Compre via nossos links abaixo e
Magalu

Magalu

R$ 499

Comprar

Veja nossas redes:

Instagram


É Bom ou Não? ® | CNPJ: 39.932.624/0001-82 Deus #ébom

Startup investida por:

B Venture
Capital
|
Aceleradora
de Startups

Ficha Técnica

1. Características e Funções do Produto

MarcaMondial
ModeloHP-03
TipoHeadset
DesignSupra-auricular
com MicrofoneSim
FormatoArco para Cabeça
Recursos e Funções
  • Ajuste de Cabeça
  • Dobrável
  • Entrada de cartão de memória
  • Gerenciamento de chamadas

2. Conexões

Conexão Sem Fio
  • Wireless
  • Bluetooth
ConectorNão se aplica

A marca Mondial é boa?

É confiável os produtos dessa marca?

A Mondial é uma empresa brasileira fundada há mais de 20 anos. Com foco em oferecer produtos com custo-benefício, a marca conquistou um público bem abrangente. Dentro de seus produtos, a Mondial oferece uma ampla variedade de eletrodomésticos, eletroportáteis e outros itens, atendendo às necessidades dos consumidores.