Logotipo do É Bom ou Não?É Bom
ou Não?
Categorias

Notebook Dell Latitude 14 5440 cto03l5440bcc_p32 Intel Core i7 1365U 13ª Geração 14" 32GB SSD 512GB Windows 11 é bom?

Veja reviews, ofertas e cupons

Notebook Dell Latitude 14 5440 cto03l5440bcc_p32 Intel Core i7 1365U 13ª Geração 14" 32GB SSD 512GB Windows 11 1/0

Score #ébom

78de 100%
18 reviews

Buscando promoções na internet...

Compare em todas as lojas

Opinião de quem comprou:

O Notebook Dell Latitude 14 5440 cto03l5440bcc_p32 Intel Core i7 1365U 13ª Geração 14" 32GB SSD 512GB Windows 11 possui uma média de 78% de aprovação com base na opinião de 18 pessoas. Esse índice reflete a satisfação dos consumidores a partir de avaliações monitoradas pelo É Bom.

Ver mais

Sobre o produto

Ficha Técnica

1. Informações Básicas

MarcaDell
Modelocto03l5440bcc_p32
LinhaLatitude
Série14 5440

2. Características do Produto

TipoNotebook

3. Armazenamento e Memória

SSD512.0GB
Memória RAM32.0GB
Memória RAM Expansível até64.0GB

4. Conexões

Conexões Sem Fio
  • Bluetooth
  • Wi-Fi 6
Entradas e Saídas
  • HDMI 2.0
  • Thunderbolt 4
Quantidades de Entradas USB4 USB

5. Processamento e Desempenho Gráfico

ProcessadorIntel Core i7 1365U
Geração do Processador13ª Geração
Velocidade do Processador5.2GHz
Memória Cache12.0MB
Sistema OperacionalWindows 11
Tipo de Placa de VídeoIntegrada (On-Board)

6. Características da Tela/Imagem

Tamanho da Tela14.0"
Resolução de TelaFull HD
RecursosTela Anti-reflexiva

7. Especificações Técnicas

Altura1.91cm
Largura32.14cm
Profundidade21.2cm
Peso1.39kg

Onde comprar mais barato

Buscando promoções na internet...

Envie seu comentário

Converse, pergunte e descubra com a comunidade

Loading...

Avaliações dos usuários

Veja reviews de toda a internet

#ébom #nãoébom Com fotos Verificadas

18 reviews

Ordenar por:

Opinião de Esdras

em Dell

Compra verificada

Excelente compra, estou bem satisfeito   (mar/24)
1

Opinião de Anderson

em Dell

Compra verificada

Adquiri um notebook "premium" Latitude 5440 no site próprio da dell em meados de fevereiro de 2024. Cerca de um mês após, em regime de uso, a tela apresentou um borrão branco e preto perfazendo quase a metade da tela. Meia hora depois, a tela se apagou totalmente e não retornou mais ao seu estado original. Por motivo de férias, entrei em contato com a dell na data de hoje 08/04 e expliquei o ocorrido, fui surpreendido com a informação passada pela atendente de que, após avaliação de alguém a quem ela se referiu como técnico, por fotos enviadas durante a própria ligação (remotamente), a tela estava "nitidamente quebrada com vazamento líquido e que isso não é coberto pela garantia." Portanto, não poderia seguir com o atendimento direcionado para a garantia. Tal raciocínio leva a indicação de que o ocorrido, se é que é exatamente isso que está acontecendo, se deu por alguma questão de natureza física. Expliquei o contexto, tenho conta na dell tendo já adquirido outros produtos de ponta e de elevado valor para uso pessoal, e além disso possuo um outro computador latitude de uso corporativo, e além disso sou engenheiro, habituado a usar produtos de alta tecnologia com muito cuidado. Garanti, até pelo contexto acima, que não houve nenhum mau uso, e que era uma ofensa um produto desse valor apresentar esse defeito com um mês de uso e que ainda que a tela esteja realmente quebrada, isso não necessariamente poderia ser atribuído a mau uso, mas também a uma questão específica de qualidade dessa peça neste notebook. A indicação foi seguir pelo serviço pago, sem que ao menos se indicasse um serviço autorizado para verificação presencial. Gostaria de saber se esse é o tratamento padrão da dell para esse tipo de ocorrência e se é com este tipo de atendimento que ela espera construir uma relação duradoura com seus clientes brasileiros. Possuo a SR do atendimento. Atenciosamente! Anderson   (abr/24)
11

Opinião de Rodrigo

em Dell

Compra verificada

A bateria não dura, descarrega muito rápido, cerca de 2h utilizando apenas para pesquisa na internet e digitação. Como trabalho em diversos locais, esperava que durasse mais a bateria, esperava mais do produto pelo preço pago.   (jan/24)
2

Opinião de Patricia

em Dell

Compra verificada

Comprei com Windows por 1 ano e toda hora o Windows fica me lembrando q a assinatura acabou. Sendo que a assinatura é por 1 ano. Toda vez q ligo tem alguma atualização no computador e não achei é tão rapido   (fev/24)
1

Opinião de Anônimo

em Dell

Compra verificada

Simples, completo, eficiente e leve! Aparelho de aparência simples o que o torna belo e discreto. Completo, com um hardware poderoso e tela touch o que o torna poderoso. Eficiente pois posso instalar e usar muitos programas ao mesmo tempo. Leve e pequeno o que me dá muita mobilidade com muito conforto e praticidade.   (fev/24)
1

Score #ébom

78 / de 100%
18 reviews analisados

Análise de Sentimento

Publicidade:


Você gostou do nosso site?

Mais informações

A marca Dell é boa? É seguro e confiável comprar produtos dessa marca?

Dell foi fundada há mais de 40 anos nos Estados Unidos. Seus produtos englobam notebooks, computadores, workstations, monitores e uma variedade de serviços destinados a empresas. Com um foco no público que valoriza investimentos de longo prazo, a Dell se destaca por oferecer produtos duradouros.

0

#ébom na mídia: