Converse com a comunidade
Reviews (de toda a internet)+
+
Opinião de Maria
•em Amazon
Acho que faltou um cabo USB. A impressão é ótima, o manuseio também. Contratei técnico para instalar. (nov/22)
0
Opinião de Paulo
•em Amazon
A impressora veio sem o cabo para ligá-la no computador, isto me causou enormre transtorno na hora da instalação, por sorte eu ainda tinha um cabo velho que serviu, mas estou extremamente chateado com o que ocorreu. Gostaria muito se pudessem me enviar um cabo autêntico da HP. (jan/23)
6
Opinião de Richard
•em Amazon
A impressora chegou dia 16/06/2024Foi instalada no mesmo dia, constado a ausência do cabo USB, mas utilizei meu cabo de uma outra HP que tenho e que está me salvando por hora.Após a instalação da impressora e do programa baixado diretamente do site HP, o mesmo não responde a pedido de impressão.Fiquei no suporte no dia 17/06/2024 por mais de 1 hora e nem mesmo o suporte da HP conseguiu fazer-lá funcionar.Terei que solicitar troca ou reembolso desse equipamento que provavelmente está com defeito. (jun/24)
2
Opinião de Rubia
•em Amazon
A impressora é péssima, os problemas começaram desde a instalação, porém piorou, a alguns dias começou a sair fumaça e um mal cheiro horrível de queimado. A voltagem está correta com a tomada em que foi ligada. O atendimento da assistência técnica da HP, consegue ser pior que a impressora! (nov/22)
1
Opinião de Cliente
•em Amazon
Desempenho e rendimento péssimos! Não comprem essa impressora. Dinheiro jogado no lixo. O barato que saiu muito caro.E sempre que forem comprar produto com combo , tirem print da tela. Comprei impressora + caixa de folha A4 e recebi só a impressora (mai/23)
0