O aparelho é ruim, não tem a cobertura prometida, mesmo com 3 aparelhos eu ainda tinha pontos sem internet na casa de 280m2.Após uma atualização em setembro um dos aparelhos parou de funcionar, abri um chamado na assistência técnica para a garantia.Enviei e aparelho e após 1 mês me disseram que o mesmo não teria conserto e que me enviariam outro.Minha surpresa foi que o aparelho enviado pela D-Link era usado e velho. Para piorar o mesmo veio com defeito também, ele não fica estável, a internet cai o tempo todo e um dos aparelhos do celular conjunto não reconhece os demais.Reclamei com eles e pedi o dinheiro de volta, mas eles não atenderam meu pedido.Abri a reclamação no PROCON-SP e eles também não responderam ao órgão. Abri uma reclamação no Reclame aqui e eles responderam que não poderiam resolver o problema porque o caso está com o departamento jurídico.Ou seja, além do aparelho ser ruim, o atendimento ao cliente da D-Link é péssimo...Estou profundamente arrependido de ter comprado esse aparelho... Precisei comprar outro roteador/ponto de acesso para poder utilizar a internet em casa e estou aguardando as providências do PROCON-SP.Não recomendo a D-Link e nem seus aparelhos...Comprei um novo roteador da TP-LINK e ele tem me atendimento satisfatoriamente...Fujam da D-Link e busquem outra marcas, pesquisem no Reclame aqui a quantidade de reclamações que eles possuem deste COVR, eu não fiz isso antes e me arrependo... (nov/22)