Serra Circular a Bateria Bosch GKS 12V-26, 12V é boa?

Serra Circular a Bateria Bosch GKS 12V-26, 12V
91de 100

Excelente


11

avaliações

Converse com a comunidade

Loading...

Reviews (de toda a internet)

#ébom #nãoébom Com fotos

11 reviews

Ordenar por:

Opinião de Rafabreurafabreu

em Amazon
Excelente produto...   (fev/23)
0

Opinião de L.

em Amazon
A serra é ótima para pequenos trabalhos, não me estenderei pois há vários reviews sobre isso. Vou colocar dois pontos que acredito serem importantes:1. Ela vem com um disco de 20 dentes, que é muito bom. No entanto para MDF, se você quiser um acabamento de corte melhor, existe um disco da Bosch com 30 dentes. É um pouco difícil de encontrar para vender, mas procurando na internet você acha.2. SEGURANÇA! Não sou especialista, mas a sensação de segurança que a ferramenta transmite é muito boa. Primeiro que a rotação é baixa, bem menor que essas mini serras que vemos por aí. Eu tinha uma Dremel SawMax e usava ela com medo, a rotação era muito alta, ela dava trancos violentos e a lâmina ficava exposta. Já a GKS 12V-26 possui cobertura retrátil da lâmina, a rotação é menor e ela para de girar quase que instantaneamente depois de soltar o gatilho.Para pequenos cortes em madeira e MDF, com praticidade e segurança, foi a melhor solução que achei. Certamente compraria novamente.   (set/22)
8

Opinião de Jocelino

em Amazon
Muito eficiente e compacta, e uma máquina para fazer serviços rápidos e de pequeno porte, se você precisa de uma máquina leve para transporte ela é perfeita, o único porém é que a bosch poderia disponibilizar um disco com mais dentes e mais especifico para mdf.   (jul/23)
1

Opinião de Mv

em Amazon
Utilizo para cortes pequenos, em geral MDF com espessuras de até 2,5 mm. Foi bem fácil realizar o corte e achei a qualidade do resultado muito boa. Fiquei bastante surpreso por ser uma ferramenta portátil com bateria de 12v.   (mai/23)
1

Opinião de Sebastião

em Amazon
Excelente pra usar em casa   (dez/22)
1

Compre mais barato & GANHE CASHBACK

Te ajudamos?

#ébom na mídia: